Um sistema que dá 100% de confiança nos ganhos cambiais - página 2

 
azuz:
Exatamente 100% eu respondo por isso, testado em uma conta real
Por que você não se candidatou ao campeonato? Você tem 40K no banco, não tem?
 
Mathemat:
Azuz:
Você certamente pode tomar um empréstimo, mas o fato é que o Forex russo é construído para que não tenhamos permissão para entrar no mercado Forex em si e acredite que nenhum centro de negociação me deixará tirar tais somas deles.
Bem, se você não tem certeza - então, é claro, venda. Que outros tenham uma dor de cabeça como retirar limões de suas contas. Ou fazer um sistema não tão lucrativo :)

Você sabe que a essência do sistema é que o lucro queima após seis meses de trabalho e após um ano, e você tem que trabalhar todos os dias, a sensação de não fazer menos de 50.000 dólares melhor do que ir trabalhar das 9:00 às 17:00 e o mesmo dinheiro receber tranquilamente sem dores de cabeça, talvez quem sabe como chegar ao Forex real, contornando todos os nossos dealers
 

Peço a todos os comerciantes autoconscientes e experientes que não falem de forma provocadora sobre crédito.

Caso contrário, um negociante ingênuo e insincero realmente aceitará um empréstimo, e os resultados não tardarão a chegar. E o resultado estará em sua consciência. Não há amargura suficiente ao nosso redor?

 
azuz:
Talvez alguém saiba como entrar na real forex contornando todos os nossos revendedores
É muito mais fácil do que criar um TS 100% lucrativo :)
 
E, em geral, há pessoas, uma está escrevendo grails apesar de mal poder falar albanês nos dedos, a outra está ameaçando matar o mercado apenas por meio de uma conta de centavos... Como viver?)
 
Figar0:
E, em geral, há pessoas, uma está escrevendo grails apesar de mal poder falar albanês nos dedos, a outra está ameaçando matar o mercado apenas por meio de uma conta de centavos... Como viver?)

Vou criar ouriços quando o mercado entrar em colapso. :)
 
azuz:
Quem sabe como entrar em forex real sem passar por todos os nossos revendedores?
Abra uma conta no Vneshtorgbank ou no Alfa Bank, se você não confiar em uma corretora. E trabalhar através deles. Não creio que, devido às somas que você indicou, a VTB encerrará suas atividades e correrá para as Ilhas Canárias.
 
Eu não entendo do que se trata.
Este é um fórum sério, cheio de programadores profissionais e comerciantes experientes, e isto é o que está acontecendo: todos estão discutindo ar.
A razão para isto é que todos estão discutindo ar. Uma pessoa se gaba (a propósito, a pergunta é por quê), e todos começam a discutir bobagens absolutas. Sem código, sem estratégia, apenas uma manchete
 
Kharin:
Eu não entendo nada do que estamos falando.
Quando cheguei aqui, também me perguntei o quanto as pessoas não conseguiam falar a sério sobre nada.
Então eu percebi do que se tratava. Depois de chegar a outro impasse, o stupor se instala e você só quer conversar....
 
Sart:
Quando cheguei aqui, também me perguntei o quanto as pessoas não conseguiam falar a sério sobre nada.
Então eu percebi do que se tratava. Depois de chegar a outro impasse, o stupor se instala e você só quer conversar....

Se alguém está 100% acordado, o resultado pode ser desastroso. E não custa avisar mais uma vez os ingênuos.