NS + indicadores. Experiência. - página 3

 

Olá, queridos senhores!

Peço desculpas imediatamente pelo fato de que este é supostamente meu primeiro posto. Na verdade, eu estou "aqui" há muito tempo. Só recentemente mudei meu computador e com ele o sistema operacional. Portanto, todos os meus logins e senhas foram esquecidos.

Agora vamos ao que interessa. Eu também dei uma olhada neste artigo. O artigo é como um artigo. Eu o analisei do ponto de vista de meus próprios problemas de trabalhar com a NS. E, na verdade, encontrei algo para mim mesmo. Naturalmente, os autores exageraram um pouco do ponto de vista de princípio do problema. Mas, cavalheiros, usemos nossos próprios cérebros sempre e não somente das 8:00 às 17:00 horas. Do que estou falando? Bem, o fato de que o artigo é um artigo (e não mais que isso), que o autor descreve sua própria visão do problema e maneiras de resolver o problema. E aqui vamos nós... Entendo que você é humano, mas tente não criticar apressadamente qualquer "trabalho" que possa encontrar no seu caminho. Kudos para você por expandir seu ponto de vista com seu segundo post sobre o assunto deste artigo. Humanamente falando, é perfeitamente compreensível, mas o "comportamento" de SK e KimIV não é (compreensível, é claro =). SK e KimIV têm seus próprios sites que "autorizam", mas "ter" seus próprios sites hoje em dia não é um indicador de nada, especialmente de sua credibilidade. OK SK, pelo menos ele leu o artigo. Um KimIV nem sequer o leu, ele apenas "cuspiu" nos autores.

 
SK. писал (а):

Para uma primeira introdução ao conceito de "redes neurais", o artigo pode fazer o truque (embora um livro de texto metodologicamente correto explique melhor o conceito). Portanto, na minha opinião, Prival está certo quando diz: "É a publicidade em uma embalagem bonita que dá a falsa sensação de que tudo é tão simples e fácil lá".

Desculpe, não entendo do que se está falando sobre o livro de texto construído corretamente?

É apenas um artigo, não um livro didático. Se é bom ou ruim é uma segunda questão. Eu queria ouvir algo de substância, não uma reunião do círculo literário.
Até onde me lembro, este fórum tem algo a ver com comércio, e o tema é sobre redes neurais.
 

Há outro ponto. "Clássica", digamos, a teoria dasredes neurais é um pouco diferente da aplicação das redes neurais aos mercados financeiros, e ainda mais se for uma previsão e o funcionamento da previsão no futuro. ....

 
alexx:

Olá, queridos senhores!

Peço desculpas imediatamente pelo fato de que este é supostamente meu primeiro posto. Na verdade, eu estou "aqui" há muito tempo. Só recentemente mudei meu computador e com ele o sistema operacional. Assim, todos os meus logins e senhas foram para o esquecimento.


É assim que você pode recuperá-los através de sua caixa de correio. Você se lembra de sua caixa de correio, não se lembra?
 
LeoV:
alexx:

Olá, queridos senhores!

Peço desculpas imediatamente pelo fato de que este é supostamente meu primeiro posto. Na verdade, eu estou "aqui" há muito tempo. Só recentemente mudei meu computador e com ele o sistema operacional. Portanto, todos os meus logins e senhas foram esquecidos.


É assim que você pode se recuperar através da caixa postal. Você se lembra de sua caixa de correio, não se lembra?

Eu tentei três vezes. Uma senha temporária (da caixa) é enviada. Nenhum dos meus logins anteriores correspondeu à senha =((
 
alexx:
Experimentei-o três vezes. Uma senha temporária (por caixa) é enviada. E nenhum dos meus logins anteriores a esta senha cabia. =((

Portanto, procure seu login exato no forum....
 
klot:
Prival:
Gostaria de encorajá-lo a pensar sobre o que está fazendo. Afinal, alimentar a NS apenas tentando diferentes indicadores é quase o mesmo que tentar todas as combinações conhecidas de indicadores, e ver o que acontece. Tudo é determinado pela arquitetura interna. E há apenas uma entrada correta, que é o fluxo de cotações. Todo o resto é uma transformação deste fluxo.

E você deve primeiro tentar alimentar o NS com um fluxo de citações, e depois escrever sobre o que está alimentando a rede. É sempre necessário converter o fluxo de citações, caso contrário, você vai receber algaraviadas.

Definitivamente!) Nenhuma chance de colocar citações no NS de forma nua, elas são barulhentas, ou a rede deve ter um mecanismo que não tenha nada a ver com isso.

Também tentei uma vez usar leituras de indicadores semelhantes e aproximadamente na mesma forma para as entradas:

1) entender bem o que um determinado indicador mostra, como ele conta e o que leva em conta;

2) suas leituras (indutores) de insumos também são às vezes melhores para converter/normalizar, e muitas vezes esses indicadores parecem ser "espaçadores" desnecessários entre o preço e o insumo real.

No final do dia, estas duas declarações levaram à situação em que o alisamento(filtros digitais e MA) e 33 são os únicos indicadores que usamos, e razoavelmente seu produto está on-line após um processamento sério.

 
Mm-hmm. Vamos tentar. A propósito, minha normalização é automática. Por favor, não pense que estou dando distâncias brutas em pips para a entrada de ns... Apenas esqueci de especificar. Minhas desculpas. (corrigido no tópico).

A propósito, tenho um amigo que é do tipo elíope e tenho lhe dito o tempo todo que as ondas são sua visão subjetiva pessoal do mercado e não dão de forma alguma vantagem estatutária no comércio. Mas se ZZ dará resultados mais ou menos felizes, terei que me curvar a ele quando o encontrar.
 
njel:
Mm-hmm. Vamos tentar. A propósito, minha normalização é automática. Por favor, não pense que estou dando distâncias brutas em pips para a entrada de ns... Apenas esqueci de especificar. Minhas desculpas. (corrigido no tópico).

A propósito, tenho um amigo que é do tipo elíope e tenho lhe dito o tempo todo que as ondas são sua visão subjetiva pessoal do mercado e não dão de forma alguma vantagem estatutária no comércio. Mas se ZZ dará resultados mais ou menos felizes, terei que me curvar a ele quando o encontrar.

Recentemente experimentei a ZZ em Neuroshell Day Trader. Eu alimentei a diferença normalizada entre o preço e vários exrema ZZ fixos para o PNN (classificador). E também tentei rácios de diferenças (isto é, modelos harmônicos se você quiser). NS encontra verdades em um intervalo de tempo limitado. Não posso dizer que seja um graal, mas o sistema está em lucro sobre dados que não viu.
 
klot:

Recentemente fiz experiências com a ZZ em Neuroshelle Day Trader. Eu alimentei o PNN (classificador) com a diferença normalizada entre o preço e vários extremos ZZ fixos. Também tentei rácios de diferenças (isto é, modelos harmônicos, se você quiser). NS encontra verdades em um intervalo de tempo limitado. Não direi que é um graal, mas o sistema está em lucro sobre dados que não viu.
Sinto que não posso passar sem o neurochel também (ainda não estou tão familiarizado com ele), tento fazer tudo diretamente no MT4, funciona muito lentamente e até esqueci do treinamento (ou quase esqueci), mas realmente sinto falta dele. Mas com 33 funciona muito bem.