Você precisa de um indicador que reflita o preço em tempo de operação. - página 6

 

Eu acho que você faz coisas desnecessárias demais, aprende a entender qualquer texto, não haverá problema em entender o adversário:) Digamos que quando leio um texto, converto automaticamente os dados para minha visão de mundo, Neutron para você não é um problema muito grande:) Você tem que pensar na essência e não no significado absoluto :) Você não planeja converter cada posto meu assim, sem mudar a essência, e então me pergunte, estou certo? O que posso dizer se você não fez nada :))) Você apenas mudou o texto para que ele fosse um pouco mais compreensível para você, você deve sempre fazê-lo quando algo não é compreensível, mas não escreva sobre isso, o pensamento é muito mais rápido:))

O que você fará se receber dados que não fazem sentido para você, você não tem descrição, você só tem uma experiência similar de como trabalhar com esses dados? É mais provável que você encontre abordagens para a essência e depois chegue aos valores absolutos. E se eu descrever a essência, como você pode alcançar valores absolutos sem exatamente a mesma percepção dessa essência ou possibilidades que lhe permitam apresentar essa essência de uma forma que seja suficiente para a percepção:)))

 
Prival, Feliz Ano Novo! ;)
Desculpe pelo atraso - o Pai Natal demorou muito tempo para encontrar o caminho ).
 

Eu já estou gostando. Mal consegui começar tudo de acordo com as instruções, minhas mãos estão ainda mais tortas de alegria :-) Obrigado Papai Noel.

 

Ontem, ao final do dia de trabalho. Todos instalados. Tudo está bem. Mas aqui está o problema. O computador desligou no final do dia. Chegou esta manhã, ligou-o. Tiques que não há lugar para se obter, esse é o resultado da imagem.

Por favor, se alguém estiver interessado em trabalhar com esta representação de dados, sugira uma idéia de como afinar o roteiro que preencheria o buraco usando os minutos perdidos, eu tenho uma idéia mas não gostaria de impô-la imediatamente, pode ser que haja uma melhor. Obrigado.

 

Eu ainda não consigo terminar minha versão. Vinin já publicou sua versão há muito tempo e komposter escreveu um artigo, mas minha versão está presa. Vou fazer o upload para a Base de Código em breve.

 
Prival:

Se alguém estiver interessado em trabalhar com este tipo de representação de dados, por favor, dê idéias sobre como melhorar o roteiro, para que ele preencha o buraco usando as minúcias em falta, eu tenho uma idéia, mas não quero impô-la de imediato, talvez haja outras melhores. Obrigado.

Quais são as opções aqui? Pegue minutiae da OHLC ou simule você mesmo carrapatos deles?
Qual seria então o uso de gráficos "equivocados"?

Se TicksInBar > 50, o erro seria invisível (basta reunir o número necessário de ticks em uma barra de 50 ticks), mas com valores inferiores à média de ticks em um minuto, o gráfico não será traçado.

Precisamos resolver algo com carrapatos...
 
Na verdade, a solução (implementação) não é complicada. Em vez de "colecionador de carrapatos", nós apenas penduramos um Expert Advisor, que registra carrapatos simulados de minutos.
O principal é que a estrutura funciona.

Outra abordagem é procurar um recurso que poste carrapatos todos os dias, e automatizar o carregamento em um diretório e a conversão necessária.
Depois haverá uma nova tabela todas as manhãs, e durante o dia ela será atualizada com "seus" carrapatos.
 
Integer:
É isso que estou dizendo, eu não vi isso, e não é isso que está em sua foto. Se houvesse uma barra artificial para fechar o buraco no tempo, ela teria um preço de abertura igual ao preço de fechamento da barra anterior, o que não é o caso na foto.

Como devemos chamá-los então, se houvesse um intervalo de 3 minutos, e os carrapatos fossem recebidos por outro símbolo. Não há carrapatos neste símbolo e eles aparecem retrospectivamente. Não posso mostrá-lo. Eu provavelmente deveria gravar um vídeo...
 

Encontrei novamente "tiques artificiais". Talvez eu não entenda alguma coisa, ou a DC pode formar carrapatos retroativamente. Aqui estou anexando a foto e o registro do Expert Advisor.

Preste atenção para não perder um único minuto. Todas as barras estão lá. Mas aqui está o que um simples Expert Advisor escreve em seu diário de bordo.

int start()
  {
//----
Print("Start 1");
//----
   return(0);
  }

2008.05.27 00:25:50 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:25:43 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:08:14 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:07:09 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:02:19 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:59:32 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:50:54 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:49:52 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:48:30 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:40:31 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:39:33 proba GBPUSD,M1: Início 1

Há lacunas nos dados que chegam em quase 9 minutos, mas todas as barras estão presentes e em cada uma delas o preço é diferente. Como pode ser? Não houve interrupções na rede durante este tempo (

 
Prival:

Encontrei novamente "tiques artificiais". Talvez eu não entenda alguma coisa, ou a DC pode formar carrapatos retroativamente. Aqui estou anexando a foto e o registro do Expert Advisor.

Preste atenção para não perder um único minuto. Todas as barras estão lá. Mas aqui está o que um simples Expert Advisor escreve em seu diário de bordo.

int start()
  {
//----
Print("Start 1");
//----
   return(0);
  }

2008.05.27 00:25:50 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:25:43 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:08:14 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:07:09 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.27 00:02:19 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:59:32 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:50:54 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:49:52 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:48:30 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:40:31 proba GBPUSD,M1: Início 1

2008.05.26 23:39:33 proba GBPUSD,M1: Início 1

Há lacunas nos dados que chegam em quase 9 minutos, mas todas as barras estão presentes e em cada uma delas o preço é diferente. Como pode ser? Não houve interrupções no trabalho na Internet durante este tempo (

Ao depurar carrapatos de escrita em MS SQL

houve um par de dias em que a máquina funcionou o dia todo - não a desligou

se deparou com o seguinte

cerca de 12 mil carrapatos foram escritos no banco de dados durante o dia

mas olhando para o WATCH D1 vi 14 mil carrapatos durante aquele dia 2 mil carrapatos tinham desaparecido :-) entendo, eu o reduzi a eventos inexplicáveis

recebeu 12 000 carrapatos em D1

até agora tenho atribuído isso a problemas de comunicação ou a processos não identificáveis

--- acredito que não há estatísticas suficientes para tirar quaisquer conclusões