Você precisa de um indicador que reflita o preço em tempo de operação. - página 5

 
Prival:
Aqui você está falando apenas da amplitude do ciclo. Mas há também o conceito de freqüência e fase para o ciclo. Qual é sua abordagem para definir estas duas quantidades + se não se importa, o que se entende por categoria de ciclo? (Eu só vou pela noção de que qualquer ciclo tem Amplitude, Freqüência, Fase). Você os classifica de alguma forma. Muito provavelmente, se entendi corretamente, você está recebendo algum tipo de estatística de classificação. Como você determina a classificação e o que você quer dizer com isso?

Só posso dizer que a maioria dos dados que você pensa deixa de importar, você não tem um receptor analógico, seu receptor é digital com grandes incertezas que você não pode evitar, o que significa que a freqüência de amplitude não tem nenhum significado, no máximo você pode usar apenas o tempo de ciclo, que pode não existir realmente, você deve descartar dados que você não pode usar, mesmo que você realmente queira :) Tempo de entrada, preço de entrada, preço superior, preço inferior, volume e isso é tudo que você pode usar a partir do ciclo. Um elemento pode ser composto por muitos carrapatos e muitos elementos similares, a classificação é determinada pelo volume do preço, esses elementos são compostos por carrapatos, bem como por elementos menos classificados, você entende?
 
Prival:
O que 100 mil carrapatos têm a ver com isso? Se você quer dizer o que eu quero, 100 ticks é suficiente para mim, mas o intervalo de tempo entre eles não deve ser de 1 minuto. É por isso que estou tentando reunir informações de diferentes fornecedores de dados (e sua idéia de tempo de servidor e tempo de carrapato pode ser útil). E sobre seus funis, olhei o que você escreveu aqui em vários tópicos. Anteriormente, você tornou isso mais claro. Para o reconhecimento de funil, eu recomendaria a leitura da teoria do reconhecimento de padrões, que determinaria se o funil está subindo ou descendo.


Escrevi sobre isso há muito tempo, muito tem sido descartado por falta de uso na realidade, mas muito permanece, também escrevi que as abordagens não mudam com o tempo, as abordagens estão melhorando, você precisa se concentrar apenas naqueles dados que você pode encontrar aplicação, e descartar preconceitos.

Não apenas isso, mas para verificar todas as coisas sobre as quais escrevi anteriormente, as capacidades do terminal não são suficientes.

 
xnsnet:
Prival:
Aqui você está falando apenas da amplitude do ciclo. Mas há também o conceito de freqüência e fase para o ciclo. Qual é a sua abordagem para definir estas duas quantidades + se não se importa, o que se entende por categoria de ciclo. (Eu só vou pela noção de que qualquer ciclo tem Amplitude, Freqüência, Fase). Você os classifica de alguma forma. Muito provavelmente, se entendi corretamente, você está recebendo algum tipo de estatística de classificação. Como você determina a classificação e o que você quer dizer com isso?

Só posso dizer que a maioria dos dados que você pensa deixa de importar, você não tem um receptor analógico, seu receptor é digital com grandes incertezas, o que você não pode evitar, o que significa que a freqüência de amplitude não tem nenhum significado, no máximo você pode usar apenas o tempo de ciclo, que realmente não deveria existir, você deveria descartar todos os dados que você não usaria mesmo que você quisesse:) Tempo de entrada, preço de entrada, preço superior, preço inferior, volume e isso é tudo que você pode usar a partir do ciclo. Um elemento pode ser composto por muitos carrapatos e muitos elementos similares, a classificação é determinada pelo volume do preço, estes elementos são compostos por carrapatos, bem como por elementos de classificação inferior, isso é claro para você?


Infelizmente, você usa termos incompreensíveis (como freqüência de amplitude, etc. Você já foi sugerido que não há ciclo de carrapato, e o mercado parece ser diferente (você não vê o que eu vejo). E muito provavelmente você não entende porque preciso de carrapatos com uma densidade de tempo tão alta (número de carrapatos por unidade de tempo). Para que você não adivinhe aqui, escrevi sobre isso com mais detalhes "Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX".

Boa sorte com sua pesquisa.

 

A especificidade desta pergunta, não permitirá que você faça tudo o que escreveu, com o mesmo sucesso que escreveu em seus posts, eu posso pensar sobre isso e nós novamente começamos a nos dividir entre aqueles que já passaram por este infeliz trecho do caminho e aqueles que estão apenas na consciência deste caminho, eu vou para aquele caminho para o qual eu vim não porque eu quisesse ir por este caminho, eu queria muito mais, mas porque, neste caminho eu aprendi a trabalhar com dados e sentir o resultado, todos os seus esforços no final serão dados para filtrar dados distorcidos e no final,

Boa sorte com meu desenvolvimento e boa sorte com sua pesquisa:)

 

xnsnet

Existe uma metrologia científica muito interessante e mesmo existe uma profissão chamada metrologista, portanto eles sabem como trabalhar e processar dados e não "sentir o resultado". E 99% do que você escreveu aqui (neste tópico) é completamente incompreensível, porque você inventou termos e não consegue explicá-los corretamente.

 

Não tenho dúvidas de que você pode processar dados que estão distorcidos a tal ponto que nada mais são do que sinalizações em uma estrada reta, e sinalizações apontando para a floresta:))))

 
xnsnet, você adota uma abordagem mecânica para negociar - você usa MTS, ou você negocia por instinto - percebendo intuitivamente o mercado?
 
Neutron:
xnsnet, você adota uma abordagem mecânica para negociar - usando a MTS, ou você negocia por instinto - percebendo intuitivamente o mercado?


Tento chegar a um comércio mecanizado onde decisões claras podem ser tomadas pela MTS:) E eu negocio com base nos dados que devem ser usados na IA desta MTS, intuição é o uso de dados, só que sem uma explicação lógica de como isso acontece, eu o entendo e tento implementar esta intuição:) Acho que se eu nunca tivesse prestado atenção à tabela de carrapatos, eu poderia ter me agarrado às formas padrão, mas a tabela estava lá e era um motivo para pensar :) A causa, acompanha a conseqüência, e a conseqüência desta abordagem vem de uma estrutura intuitiva, que se baseia no que você e eu estamos falando neste tópico, ou pelo menos eu estava falando de:) Tento evitar excessos no mercado, pois por experiência pessoal pode levar a erros, esforços levam a lucros mensais, e às vezes são acompanhados de longas pausas, é preciso trabalhar a idéia até o menor detalhe, por isso preciso da MTS, não gosto de acompanhar os eventos do mercado, é muito caro tanto no tempo quanto para a alma, o fator humano.

Gostaria de ouvi-lo responder a uma pergunta semelhante:)

 

Peço desculpas a Sergei - o autor deste tópico - por possíveis inundações - mas achei interessantes algumas das coisas mencionadas na xnsnet. Infelizmente, tenho dificuldades intransponíveis para entender o estilo de apresentação da xnsnet. As tentativas de Prival de "forçar" o autor a falar em uma língua comum foram infrutíferas. Vou tentar entender o significado do que a xnsnet quer transmitir através de uma leitura mais profunda e mais cuidadosa de seus cargos. Este, por exemplo:

Я стараюсь придти к механизированной торговле, где четкие решения смогут приниматься MTS:) А я торгую на основе тех данных, которые должны быть использованы в ИИ этой MTS, интуиция - это использование данных, только без логического объяснения, как это происходит, я понимаю это и стараюсь реализовать эту интуицию:) Наверное, если бы я никогда не обращал внимания на тиковый график, я бы возможно и придерживался стандартных способов, но график то был и был повод для мыслей:) Причину, сопровождает следствие, а следствие такого подхода выходит из интуитивно осмысленной основы, которая сделана на том о чем мы с вами говорим в этой теме, ну или по крайней мере я говорил:) И не смотря на заблуждения я провожу сделки очень редко и так же редко снимаю профит, стараюсь избегать буйства на рынке, так как по личному опыту это может привести к ошибкам, старания приводят к месячным профитам, а иногда сопровождаются длительными перерывами, требуется проработка идеи в плоть до мельчайших деталей, именно поэтому и нужна MTS, следить за событиями на рынке я не люблю, это сильно накладно как по времени так и для души, человеческий фактор.

Gostaria de ouvir também uma resposta de você a uma pergunta semelhante:)

Aqui está o que eu tenho:

Sou um defensor da automação do processo comercial, pois acredito que devem ser tomadas decisões claras no mercado. A intuição é o uso de dados sem explicação lógica, claro que a entendo, e tento formalizar ao máximo o processo de tomada de decisão intuitiva. Observações de informações de tick nos fazem afastar dos métodos de análise padrão, provocando-nos a pensar mais uma vez. A causa gera a conseqüência, e a conseqüência da abordagem que (base intuitiva) estamos falando neste fio, ou pelo menos eu disse - é óbvia... Eu faço negócios muito raramente, e conseqüentemente também raramente tenho lucro. Erros não são excluídos. Tento evitar excessos no mercado, porque sei por experiência própria - pode levar a erros! O conjunto de regras que mencionei leva a lucros estáveis, enquanto longas pausas no comércio são inevitáveis - o conceito precisa ser aperfeiçoado.

Acredito que a MTS é necessária porque não é possível monitorar completamente os eventos do mercado - é psicologicamente difícil e caro tanto em termos de tempo quanto em termos de introduzir incerteza no comércio devido ao "fator humano".

xnsnet, eu tenho apresentado muito mal seu ponto de vista?

P.S. Eu sou um defensor ferrenho da MTS.

P.P.S.... O esforço leva a meses de ... e às vezes acompanhado de longas interrupções, requer elaboração ... na carne ... :-)

 
Neutron:

Isto é o que eu tenho: ........................................................ .... ....

Ótimo!!! Agora se você pode traduzir para xnsnet, uma pergunta - O que ele quer dizer com: O preço que determina o tick cíclico é como uma barra :-)