Indicador ziguezague e redes neurais - página 11

 
eugenk:
Piligrimm, eu o leio com atenção. Mas desculpe-me se sou burro, ainda não entendi. Você tem uma rede com apenas um ziguezague???? Pelo que li, entendo que sim. E esta é a circunstância que me surpreendeu um pouco. Eu mesmo vejo o ziguezague como um input adicional de uma história muito antiga e altamente grosseira, isso é tudo. E, é claro, como um possível (embora IMHO não seja o ideal) alvo de previsão. Diga-me se eu o entendi corretamente ? Mais uma vez, peço desculpas se a pergunta é bobagem, estou apenas um pouco surpreso com esta abordagem.

Sim, minhas grades só funcionam com base nos dados de um indicador que eu fiz, semelhante a um zig-zag. E a previsão é dada até a próxima inversão de tendência, que pode vir ou após algumas barras, ou após algumas horas em um mercado lento, não importa, assim que a inversão de tendência estiver pronta, nesse momento a previsão é dada na direção oposta, antes que cada nova barra mostre a confirmação da direção da tendência.
 

E se pensarmos nisso, 33 não é a pior opção para as entradas NS, seja nua ou em conjunto com outra coisa... A única dificuldade é que não consigo descobrir como normalizar a 33 leitura para os insumos. Já tentei várias variantes, mas não me parece certo. Tenho que normalizá-lo de alguma forma. Alguém tem alguma idéia sobre isso?

 
Figar0:

E se pensarmos nisso, 33 não é a pior opção para as entradas NS, seja nua ou em conjunto com outra coisa... O único problema é que não consigo descobrir como normalizar a 33 leitura para os insumos. Já tentei várias variantes, mas não me parece certo. Tenho que normalizá-lo de alguma forma. Alguém tem alguma idéia sobre isso?


Você já tentou ou não prever o percentual de recuperação da próxima etapa?

e se sim, quais são os resultados?

 
Figar0:

E se pensarmos nisso, 33 não é a pior opção para as entradas NS, seja nua ou em conjunto com outra coisa... O único problema é que não consigo descobrir como normalizar a 33 leitura para os insumos. Já tentei várias variantes, mas não me parece certo. Tenho que normalizá-lo de alguma forma. Alguém tem alguma idéia sobre isso?


Atualmente lendo Glenn Neely. (Alexey Niroba deixou o livro na Onyx). Há aí alguns pontos interessantes em termos da questão colocada. Mas já é complicado o suficiente. E estará próximo da implementação da teoria das ondas em um indicador (Expert Advisor). Há também vários links interessantes sobre o ziguezague. Eles são interessantes em termos da questão colocada. Na Onyx você pode encontrar estes links. Mas levará um longo tempo para encontrá-los. Vou postar os links aqui quando chegar em casa. Eles não vão doer.
 
nen:
Agora lentamente lendo Glenn Neely. (Alexei Niroba deixou o livro na Onyx). Há ali pontos interessantes em termos da questão colocada. Mas é bastante complicado. E estará próximo da implementação da teoria das ondas em um indicador (Expert Advisor). Há também vários links interessantes sobre o ziguezague. Eles são interessantes em termos da questão colocada. Na Onyx você pode encontrar estes links. Mas levará um longo tempo para encontrá-los. Vou postar os links aqui quando chegar em casa. Eles não vão doer.

Eu também li Neely. E sobre complicado - concordo plenamente) Exige uma séria reflexão. E eu ficaria muito grato pelas referências sobre o assunto, eu preciso "recarregar" com pensamentos e idéias.


de carvalho:


Você tentou ou não prever o percentual de recuperação da próxima etapa?

E se sim, quais são os resultados?

Todas as minhas tentativas de predições irão se espalhar/trocar em testes futuros usando praticamente qualquer TF e suas combinações, mas não mais do que isso. (O sistema não "afunda", não é ruim, mas é muito cedo para falar de rentabilidade estável).
 

Links prometidos. Talvez já seja conhecido.

http://www.patternpower.com/support/

 
nen:

Links prometidos. Talvez já seja conhecido.



http://www.patternpower.com/support/


Prezado NEN! Talvez você precise, ou talvez já saiba. Eu só entendi que as ondas são atraídas no tempo, mas o que e como, e onde está o topo do Monte Elbrus ou o abismo é um beco sem saída.
Arquivos anexados: