Indicador ziguezague e redes neurais - página 10

 
Mathemat:
Piligrimm:

Para qualquer pessoa interessada, eu posso compartilhar a "fórmula da felicidade"!

GP1[iq+1] = 
Aí está você, sua rena...

Você não entende a pergunta?
 
Eu não fiz nenhuma pergunta, e também não houve perguntas de seu lado (se você se importa - então do seu). Acabo de me lembrar da clássica anedota barbuda, só isso.

Tanto quanto sei, é um polinômio dos quatro valores anteriores (do que, não sei; aqui - aparentemente, as fraturas de ZZ). Não estou procurando uma fórmula de felicidade na forma de um polinômio de quarto grau; se você a encontrou e espera obter um TC com pf~25 usando-a, isso é realmente um verdadeiro super. Só desejo a todos o melhor - e, por favor, não pensem que estou sendo malicioso aqui...
 
Mathemat:
Eu não fiz nenhuma pergunta, e também não houve perguntas do seu (se você é contra - então do seu) lado. Eu acabei de falar da clássica anedota barbuda, só isso.

Tanto quanto sei, é um polinômio dos quatro valores anteriores (do que, não sei; aqui - aparentemente, as fraturas de ZZ). Não estou procurando uma fórmula de felicidade na forma de um polinômio de quarto grau; se você a encontrou e espera obter um TC com pf~25 usando-a, isso é realmente um verdadeiro super. Só desejo a todos o melhor - e, por favor, não pensem que estou sendo malicioso aqui...

Chamei este polinômio de "fórmula da felicidade" como uma brincadeira, por isso o coloquei entre aspas (esclareço, para que ninguém tenha a ilusão de que a felicidade pode ser alcançada por uma única fórmula). Embora esta fórmula realmente funcione em meu programa, assim como a que eu, como "selvagem", dei mais, e sem brincadeiras proponho usá-la, embora você não deva contar com o resultado que eu tenho, já que ela é arrancada do contexto de todo o programa e treinada para certas condições, mas mesmo assim você pode tentar usá-la. E acho que é bem possível chegar ao lucro 25, embora certamente não com uma única fórmula. Para resolver este problema precisamos, em primeiro lugar, de uma estratégia eficaz e, em segundo lugar, de um poderoso sistema especializado que analise centenas de parâmetros e funcione em tempo real.

O principal que eu queria dizer com todos os meus posts neste tópico é que tanto as redes Zig-Zag quanto as redes neurais podem ser usadas de forma bastante eficaz, e pode-se conseguir previsões de Forex bastante decentes com sua ajuda, bem como por outros métodos, mas antes de tudo, é preciso uma abordagem sistemática para a solução deste problema.

É necessário acumular um grande potencial em termos de estratégias e modelagem, e pode levar anos de trabalho árduo, não há maneiras fáceis, e você não deve ter ilusões a esse respeito, caso contrário, seu tempo será apenas desperdiçado.

 
Ivikus:
SK. escreveu (a):
Ivikus escreveu (a):
Zigzag estará sempre presente. É que às vezes você pode vê-lo e às vezes não pode. :)


Você verá o ziguezague, mas ele será inútil. Na verdade, um ziguezague é apenas um ziguezague de dados iniciais com um atraso. Não há mais nada.

Alex-Bugalter escreveu (a):
Você provavelmente simplesmente não sabe como ou não quer cozinhá-los:)

Eu poderia cozinhá-lo, só que é não comestível:)

Não grosseiro, mas eliminando ruídos. O que é ruído é para cada um decidir por si mesmo. Nem todos os ziguezagues são atrasados.

Há alguns exemplos de ziguezagues não desfasados?
 
AndyGri:
Ivikus:
SK. escreveu (a):
Ivikus escreveu (a):
Zigzag estará sempre presente. É que às vezes você pode vê-lo e às vezes não pode. :)


Você verá o ziguezague, mas ele será inútil. Na verdade, um ziguezague é apenas um ziguezague de dados iniciais com um atraso. Não há mais nada.

Alex-Bugalter escreveu (a):
Você provavelmente simplesmente não sabe como ou não quer cozinhá-los:)

Eu poderia cozinhá-lo, só que é não comestível:)

Não grosseiro, mas eliminando ruídos. O que é ruído é para cada um decidir por si mesmo. Nem todos os ziguezagues são atrasados.

Há alguns exemplos de ziguezagues não desfasados?
Com sistemas especializados dando previsões.
 
Piligrimm, eu o leio com atenção. Mas desculpe-me se sou burro, ainda não entendi. Você tem uma rede com apenas um ziguezague???? Pelo que li, entendo que sim. E esta é a circunstância que me surpreendeu um pouco. Eu mesmo vejo o ziguezague como um input adicional de uma história muito antiga e altamente grosseira, isso é tudo. E, é claro, como um possível (embora IMHO não seja o ideal) alvo de previsão. Diga-me se eu o entendi corretamente ? Mais uma vez, peço desculpas se a pergunta é bobagem, estou apenas um pouco surpreso com esta abordagem.
 

Olá a todos

Consegui utilizar Zigzag Swing_ZZ com período 4 no Eurobucks h1 com relação Fibo

Indicador e consultor especializado no arquivo

Arquivos anexados:
 
olyakish:

Olá a todos

Consegui utilizar Zigzag Swing_ZZ com período 4 no Eurobucks h1 com relação Fibo

Indicador e consultor especializado no arquivo


Simplesmente legal. Presumo que este seja um teste em uma conta de demonstração, não em um testador?
 

Acho que não me engano se digo que isto é um teste no testador e na seção de otimização...

O autor irá me corrigir se eu estiver errado :-)

 
Neutron:

Acho que não me engano se digo que isto é um teste no testador e na seção de otimização...

O autor vai me corrigir se eu estiver errado :-)

Você não está errado :)

é realmente um testador

é verdade eu tenho a história da Eurobucks (minutos) até 2007 04 12

e o teste (gráfico) é para o período 20040617-20070412 ( quase três anos)

é possível baixar os últimos dados sobre este par e executar

se você não se importa de colocar uma imagem de como ele se comporta na história (mais 2007 04 12)

ficará agradecido

Eu uso EDGE e tenho que pagar pelo tráfego :(


Os parâmetros ZZZY como você afirma otimizar são exatamente os níveis 23,6; 38,2; 61,8; 76,4 ;