A TROCA DE IDÉIAS - página 32

 
Europa:


:))

alex12, o que é o gadget?

Você escreve uma EA com base nesta idéia e a coloca aqui e juntos veremos qual é o truque).

Eu dou idéias - aqueles que estão interessados no programa Expert Advisors. Eu saberia como programar e não teria idéias,

Eu teria facilmente escrito um EA com qualquer idéia para mim mesmo - e o teria postado aqui. Mas como você pode ver, a situação espelha isto :)

 
alex12:

Você escreve uma EA com base nesta idéia e a coloca aqui e juntos veremos qual é o truque).

Eu dou idéias - aqueles que querem programar EAs, o fazem. Se eu soubesse programar e não tivesse idéias,

Eu teria facilmente escrito um EA baseado em qualquer idéia para mim mesmo - e o teria postado aqui. Mas como você pode ver, a situação é inversa :)


Às vezes você tem que pensar também ao gerar idéias
 
alex12:

Você escreve uma EA com base nesta idéia e a coloca aqui e juntos veremos qual é o truque).

Eu dou idéias - aqueles que querem programar EAs, o fazem. Eu saberia programar e não teria nenhuma idéia,

Se eu tivesse uma idéia, eu poderia facilmente escrever um conselheiro sobre qualquer idéia para mim mesmo - e a colocaria aqui. Mas como você pode ver, a situação é a mesma :)

Por que você está jogando fora as idéias de graça? É hora de vendê-las.

No mínimo, patenteá-lo.

Os palhaços no circo trabalham por um salário, também....

 
Sim. É onde é sexta-feira.
 

Idéia número 3

Você sabia que há um total, não menos e não mais - 4 - de variantes de colocação dos Depósitos.

Ontem me atingiu :)

Primeiro de tudo, a tela abaixo é uma imagem do Algoritmo Único que move o preço,

e não há outros algoritmos de preço além deste (não o meu, mas este modelo exato de comportamento de preço).


 

A segunda captura de tela:

Linhas verdes - eixo e gama comercial

Linhas roxas e vermelhas - direção de tendência

Linhas azuis - Limites comerciais. Se o preço estiver acima do eixo = e a tendência for para cima, então Paradas e Limites, e se a tendência for para baixo, Limites.

Se Sob Eixo = e tendência para baixo, então Limite, e se tendência para cima, então Stop & Limit.

As linhas brancas indicam os limites de venda. Se o preço for Above the Axis = e a tendência for para cima, então Limit, e se a tendência for para baixo, então Stop & Limit.

Se Abaixo do eixo = e com tendência para baixo, então Stop e Limit, e se com tendência para cima, então Limit.


 

E a terceira tela é uma captura de tela para fazer os pedidos:

Em minha opinião, este é o mais lógico para negociação, porque quando o preço se move acima ou abaixo do eixo, o

A regra principal é: Compre baixo e venda alto.



 
Você está começando bem. Mantenha o ritmo. Especialmente o lenço (segunda tela) com os flocos de neve é bom. Deveríamos acrescentar esquiadores com bastões.
 

Você já notou que quanto mais você procura + no TC, mais frequentemente, ou melhor, você sempre encontra menos :)

É como um círculo vicioso.

E, em geral, a grande maioria é crítica em relação aos "menos". E em vão - para onde quer que você olhe: natureza, o mundo = dual).

Idéia 4

Novo cenário:

0. trallingstop SL

1. percentual de aumento do patrimônio líquido para fechar um número específico de posições

2. porcentagem de levantamento de capital para fechar um número especificado de posições

 
alex12:

Você já notou que quanto mais você procura + no TC, mais frequentemente, ou melhor, você sempre encontra menos :)

É como um círculo vicioso.

E, em geral, a grande maioria é crítica em relação aos "menos". E em vão - para onde quer que você olhe: natureza, o mundo = dual).

Idéia 4

Novo cenário:

0. trallingstop SL

1. percentual de aumento do patrimônio líquido para fechar um número específico de posições

2. porcentagem de levantamento de capital para fechar um número especificado de posições


E as fotos? ((