Fórum MQL

 

Proponho fazer este fórum apenas para discutir a MQL.

Qualquer coisa não diretamente relacionada à redação do programa deve ser banida.

Existem outros lugares suficientes na rede para a auto-afirmação e inundação.

 
Como eu concordo com isso!
Estou farto das estratégias e táticas comerciais, das discussões sobre as origens do forex e de lixo semelhante.

Eu quero ser específico e ao assunto. O resto é um lixo.
 

Este fórum carrega, além do profissional, também uma carga social - a necessidade de comunicação das pessoas... coletivismo... afirmação entre iguais e desigualdades... enquanto comerciantes e programadores não têm ninguém com quem conversar, exceto o monitor e os gráficos... lembre-seda pirâmide de necessidades de Maslow de 5 níveis. E hoje é apenas o 256º dia do ano - uma data redonda (2 para a potência de 8).

Cavalheiros, não privem seus camaradas deste prazer... onde mais vocês podem medir pips? ;)

 
E apenas uma pergunta minha.

Acabei de olhar para um indicador e descobri uma nova maneira de definir a variável ala "property-object"

int Correl.Período = 14;
string Base.Símbolo;

Não consegui encontrar nada na documentação :(. Se entendi corretamente, este é o fim da canção?
 
chv:

Este fórum carrega, além do profissional, também uma carga social - a necessidade de comunicação das pessoas... coletivismo... afirmação entre iguais e desigualdades... enquanto comerciantes e programadores não têm ninguém com quem conversar, exceto o monitor e os gráficos... lembre-seda pirâmide de necessidades de Maslow de 5 níveis. E hoje é apenas o 256º dia do ano - uma data redonda (2 para a potência de 8).

Cavalheiros, não privem seus camaradas desse prazer... onde mais há para medir pips? ;)


Destacado.

Você acha que seus chefes não sabem que enquanto eles estão sentados em seus escritórios, você está navegando na internet? Mas eles olham para o outro lado. É claro, tem que haver um limite para tudo.

 
sergeev:
E apenas uma pergunta minha.

Acabo de olhar para um indicador e descobri uma nova maneira de definir uma variável a la "propriedade-objeto".

int Correl. Período = 14;
Base. Símbolo de corda;

Eu não encontrei nada na documentação :(. Se eu entendi corretamente, é aqui que termina toda a canção?



Não é objeto.propriedade, é apenas o nome da variável que contém um ponto, e a MQL o permite, assim como os nomes russos. Os objetos no sentido clássico, ou seja, instâncias de classes, não existem na MQL4. Assim como as próprias classes.
 

Eu concordo. Mas, em nossa execução, este fio também está inundando.

 
É tarde demais, Aleksey24. Só por diversão, eu olhei para aqui: Objetos de desenho'. Está no início do arquivo do fórum neste site. Veja a resposta a stringo. Foi aí que foi rigoroso...
 

Abrir seu próprio fórum e moderá-lo ou você está pedindo para ser um moderador?

 
Se você não gosta, não leia. Não use sua própria bitola para medir todos.
 

Necessidade de fazer ramos/secções permanentes separados:

- "Canto do Graalista".

- "Delineamento teórico a seu bel-prazer".

- "Libre."

Tudo o resto pode ficar.

No entanto, seria bom uma discriminação rigorosa dos tópicos/questões padrão.

É que é difícil cobrir as questões que já foram discutidas.