Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 35

 
sanyooooook:
Portanto, não procurei o suficiente para uma corretora
Atualmente, há competição sobre tempo de execução de pedidos, spread, swap, comissão, centavos, quid, rublos, kopecks, lotes mínimo e máximo, slippage, opções de cotação (mercado ou índice próprio), bônus, contas PAMM, programas de afiliados - você pode negociar o que quiser)))
 
A propósito, você pode me explicar a base sobre a qual existe um nível de parada em DC? )
 
sanyooooook:
A propósito, você pode me explicar a base sobre a qual existe um nível de parada em DC? )
Algo a ver com liquidez cambial (alavancagem é muito acentuada) e garantias. Eu o li em algum lugar - não me lembro.
 
new-rena:
Algo a ver com liquidez cambial (a alavancagem é muito íngreme) e garantias. Eu o li em algum lugar - não me lembro.
Há corretoras onde você pode colocar uma alavancagem de 1:10, mas o nível de parada não desaparece
 
sanyooooook:
Há corretoras onde você pode colocar uma alavanca de 1:10, mas o nível de parada não desaparece dele
Mas ele cresce até 50%... Eu também não entendo
 

Estou chegando à conclusão de que é melhor trabalhar à mão. Ou seja, o computador dá o sinal, e você trabalha com as mãos. Em lotes de 20 ou mais, a abertura e o fechamento na DEMO)))) são lentos.

Por que será?

 
new-rena: Estou chegando à conclusão de que é melhor trabalhar à mão. Ou seja, o computador dá o sinal, e você trabalha com as mãos. Com muito mais de 20 ou mais, ele abranda - tanto abrindo como fechando na demonstração))))
Talvez a demonstração tenha se tornado mais inteligente, ou seja, agora simula atrasos relacionados ao tamanho do lote (liquidez)?
 
Apareceram fornecedores de liquidez de demonstração :))) Eles levam muito tempo para entregar.
 
TheXpert:
Apareceram fornecedores de liquidez de demonstração :))) Eles levam muito tempo para entregar.

Sim, um pedido leva 10 segundos )))) Eu minto - 3 minutos))))

Será o mesmo no real?

 
Mathemat:
Talvez a demonstração tenha se tornado mais inteligente, ou seja, agora simula atrasos relacionados ao tamanho do lote (liquidez)?
Também pensado. Obrigado