Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 29

 
ULAD:

Por que transferi-la? Ela se move bem por conta própria.
Claro que com um benefício enorme e indescritível para o comerciante. Ggggg
 
new-rena:

Você pode, mas não a seu favor)))

Só abra um comércio mínimo se você tiver REAL.

Digamos que é COMPRAR.

Reabrir a janela na qual fazemos um comércio manual. Selecione um lote grande e coloque o cursor do animal com a cauda no botão SELL sem pressioná-lo, mas de modo que a borda do botão se acenda. Permita que o cotista pense por um tempo. Repita o procedimento uma vez a cada 10 segundos. Você verá que a taxa sobe))))

Dica - tire sua mão do mouse e não selecione o tamanho do lote sob o qual o botão aparecerá, para não clicar acidentalmente e fazer um negócio real.

Talvez eu não o tenha descrito corretamente, mas o fato é que existe))))


Se você decidir comprar. Espere um pouco e eles lhe darão um preço muito melhor para comprar.
 
ULAD:

Se você decidir comprar. Espere um pouco e eles lhe darão um preço muito melhor para comprar.

Um dia, negociei furtivamente durante a noite usando o método que descrevi. Como resultado, a tabela de preços parecia uma escada 45 graus à direita para cima, 45 graus à direita para baixo e assim por diante)))) Engraçado, é claro, e uma chatice ))))

E também - o banco quando é de um dia para o outro - tudo acontece ao contrário. Então eu comparei as citações de outro REAL - eu tenho diferentes - bem, é compreensível))))

 
new-rena:

Um dia, negociei furtivamente durante a noite usando o método que descrevi. Como resultado, a tabela de preços parecia uma escada 45 graus à direita para cima, 45 graus à direita para baixo e assim por diante)))) Naturalmente, é engraçado e angustiante ))))

E outra coisa - quando o banco fica de um dia para o outro, tudo acontece ao contrário. Então eu comparei as citações de outro REAL - eram diferentes para mim - bem, é compreensível))))


Eu não negocio à noite. Eu fico entediado durante o dia.
 
ULAD:

Se você decidir comprar. Espere um pouco e eles lhe darão um preço muito melhor para comprar.
O paciente recebe de graça aquilo pelo qual o impaciente paga em excesso.
 
ULAD:

Se você decidir comprar. Espere um pouco e eles lhe darão um preço muito melhor para comprar.

yep)), e quando termina este processo recursivo de espera?
 
DhP:
O paciente recebe de graça aquilo pelo qual o impaciente paga em excesso.

O privilégio do comércio manual é óbvio. Uh-oh, berge....) Sem ofensa, por favor, assim como a canção muitas vezes...

E aquele que recebe o freebie provavelmente já tem uma antiguidade e está sem cigarros ))))

 
new-rena:

Um dia, negociei furtivamente durante a noite usando o método que descrevi. Como resultado, a tabela de preços parecia uma escada 45 graus à direita para cima, 45 graus à direita para baixo e assim por diante)))) É claro que é engraçado e angustiante ))))

E outra coisa - quando o banco fica de um dia para o outro, tudo acontece ao contrário. Então eu comparei as citações de outro REAL - eram diferentes para mim - bem, é compreensível))))


Você poderia fazer um gráfico forex para mim assim com uma escada. Basta apontar o mouse para o botão de venda com grande volume e eu vou comprar ao mesmo tempo. Proponho dividir o primeiro bilhão na metade, o segundo e o próximo, conforme acordado.
 
C-4:

Você poderia fazer um gráfico forex para mim com uma escada como esta. Você apontaria o mouse para o botão de venda com grande volume e eu compraria nesse meio tempo. Proponho dividir o primeiro bilhão na metade, o segundo e o próximo, conforme acordado.
Qual é a sua função? Dividir o dinheiro
 
Tantrik:
Qual é a sua função? Dividir dinheiro?

Meu trabalho seria comprar. E comprar não é tão fácil quanto apontar o mouse para o botão de venda.