Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 26

 
IgorM:

Também escrevi na página 17 que não acredito que a multidão crie tendências, mas há tendências, embora na história

Bem, eu concordo com você. As pessoas que inventaram e organizaram este negócio nunca desistirão da vontade, é claro, de se formar para os caprichos da multidão.
 
KimIV:
As pessoas que inventaram e organizaram este negócio nunca entregarão a vontade, é claro, a formação da vontade aos caprichos da multidão.
Ahem, ahem)))) Uau! Exatamente!
 

Eu já mostrei este desenho na linha sobre (você já viu o desenho)

Minha opinião, o preço não regula nem os vendedores nem os compradores.

Como não há dinheiro no mundo apoiado por nada, a quantia é infinita.

O sistema que imprime o dinheiro não o dá de graça.

A queda de ontem em ouro e prata é um exemplo direto

 
KimIV:
Bem, eu concordo com você. As pessoas que inventaram e organizaram este negócio nunca desistirão da vontade, é claro, de se formar para os caprichos da multidão.
Não posso confirmar o que estou dizendo, mas as tendências cíclicas temporárias se repetem, não de acordo com Gann ou sua praça (não acredito na teoria de Gann ou no que eles escrevem sobre ela), mas de acordo com alguma combinação de números primos, embora isso possa ser auto-engano
 

O tempo gera oferta e demanda. O preço se moverá em uma direção inclinada. Parada completa.

Lembre-se de como as tentativas dos famosos "comerciantes de luto" de despejar bilhões no mercado terminaram.

O mercado os engoliu, mudando o preço apenas ligeiramente.

Outra coisa é que as intervenções podem afetar significativamente o preço de uma vez. E mesmo estes são comprados de volta pelo mercado instantaneamente.

Algumas pessoas tentam influenciar o preço, às vezes ele pode ser visto pelo comportamento do preço, mas nem todas as tentativas são bem sucedidas.

Embora eu não conheça os alvos exatos dos ataques, mas isso é claramente visível nos desenhos dos castiçais no final de qualquer período superior a 1 minuto.

Existem peixes, mas nem todos sabem como capturá-los.

 
ULAD:

Lembre-se de como as tentativas dos famosos "comerciantes de luto" de despejar bilhões no mercado terminaram.

Isso me faz lembrar imediatamente Soros :))
 
TheXpert:
Isso me faz lembrar Soros :))


Os Soros também tinham muito a perder. Estou apenas dizendo. Nem todos os seus empreendimentos foram bem-sucedidos.

O principal é que ele não vazou tudo :))))

 
KimIV:
Bem, eu concordo com você. As pessoas que inventaram e organizaram este negócio nunca desistirão da vontade, é claro, de se formar para os caprichos da multidão.

E essa é a sua conclusão após oito anos de experiência como comerciante? É triste. Ouçam vocês, tudo foi decidido para nós, e para onde o preço irá amanhã, é decidido hoje nos escritórios particulares dos Eleitos. Mas tudo isso é um absurdo. Reunir 100 pessoas em uma sala e pelo princípio da oferta e demanda começar a vender bigodes de baleia para fichas de pôquer. Depois de um tempo, o sistema que você criou se auto-organizará e se tornará um verdadeiro mercado com altos, baixos, movimentos repentinos imprevisíveis e nulos. Nenhum de seus Cardeais Cinzentos se importará com seu mercado de ossos de baleia, mas será tão difícil ganhar nele quanto em qualquer outro mercado.
 
C-4:
E esta é a conclusão a que você chegou depois de oito anos como comerciante?

Sim, e meu modelo me explica muito. Por exemplo, por que o preço está caindo diante de fundamentos positivos. Antes da divulgação das notícias, a maioria dos analistas concordou que se tais e tais dados fossem divulgados, então deveríamos esperar um movimento ascendente para tal e tal nível. Os dados estão fora, todos estão comprando, e o preço desce, porque é lucrativo para a MM, porque ele está vendendo.

C-4:
escute você, tudo foi decidido para nós, e para onde irá o preço amanhã é decidido hoje nos escritórios particulares dos Escolhidos. Mas tudo isso é um absurdo.

Tolo talvez, mas não mais tolo do que pensar que tudo é deixado ao acaso. A verdade, como sempre, está em algum lugar por aí e não pode ser alcançada.

C-4:

Reúna 100 pessoas em uma sala e comece a vender bigodes de baleia para fichas de pôquer pelo princípio da oferta e da demanda. Depois de algum tempo, o sistema que você criou se organizará e se tornará um verdadeiro mercado com altos, baixos, movimentos repentinos imprevisíveis e nulos. Nenhum de seus Cardeais Cinzentos se importará com seu mercado de ossos de baleia, mas será tão difícil ganhar nele quanto em qualquer outro mercado.

Se eu organizasse tal mercado, eu certamente o monitoraria. Eu saberia o número total de batatas fritas e bigodes. E ao administrar os preços, liberando rumores e notícias, eu arranjaria um fluxo constante de fichas para mim, e o peso de mim, ou vice-versa, o peso para mim, e as fichas de mim e eu teria um lucro constante. E quem quer que tentasse vir até mim com suas fichas ou bigodes, eu os teria banido. Isso não significa nada para você? Os falsificadores supostamente minam a economia. Quando na verdade, eles não estão tanto prejudicando a economia como não querem compartilhar com eles.

 
C-4: Ouçam vocês, tudo já está decidido para nós, e para onde o preço irá amanhã, é decidido hoje nos escritórios particulares dos Eleitos. Mas tudo isso é um absurdo.
Para ler, tudo está claro, exceto que o problema é que o Forex não funciona pelas regras dos mercados de commodities! Pode parecer ilusório, mas imho, a liquidez do dinheiro eletrônico é infinita, como corretores trocam posições agregadas de clientes online, suspeito que as operações de conversão eletrônica nos bancos são realizadas sem controle do limite real de moeda no banco. Bem, o chefe do Banco Central Suíço demitiu-se, pois acabou de adivinhar para onde o dólar iria ))))))))) http://rbctv.rbc.ru/archive/main_news/text/562949982482872.shtml
C-4: Reúna 100 pessoas em uma sala e comece a vender bigodes de baleia para fichas de pôquer com base na oferta e demanda. Depois de um tempo, o sistema que você criou se organizará e se tornará um verdadeiro mercado com altos, baixos, movimentos repentinos imprevisíveis e nulos.

Tudo bem, mas virá a 101ª pessoa que tem planos de tirar os bigodes de baleia da troca em troca de chips eletrônicos.

KimIV: Se eu organizasse tal mercado, eu certamente o controlaria. Eu saberia o número total de batatas fritas e bigodes. E ao administrar os preços, liberando rumores e notícias, eu arranjaria um fluxo constante de fichas para mim, e o peso de mim, ou vice-versa, o peso para mim, e as fichas de mim e eu teria um lucro constante. E quem quer que tentasse vir até mim com suas fichas ou bigodes, eu os teria banido. Isso não significa nada para você? Os falsificadores supostamente minam a economia. Quando na verdade, eles não estão tanto prejudicando a economia como não querem compartilhar com eles.
Acabei de notar seu posto, palavras bonitas, é assim que a economia mundial funciona como eu a vejo, não pode ser melhor explicada