Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 2

 
KimIV:

Andrei, por que você derrubou tanto o preço? Você deveria ter dito $4999 :-)

Estou falando do que eu já escrevi (exatamente, um EA).
Não posso dizer nada sobre a EA a ser escrita.
 
chv:

É complicado ou lucrativo? São coisas diferentes ;)
Um é completamente alheio e não garante o outro, portanto a questão nesta formulação não faz sentido.


A CHV, no meu caso, é ao mesmo tempo lucrativa e difícil.

 
Mathemat:
Alex, ninguém vai escrever para você em algumas semanas antes do campeonato :)

Eu não estou escrevendo para o campeonato, estou escrevendo para mim :)
 
iNatlami:

Se a rentabilidade do Expert Advisor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho será devolvido. Acontece que uma EA lucrativa é gratuita:)

A pergunta para as pessoas que estão ganhando constantemente em seu MTS, leia-a a partir desta página. Não se esqueça dos riscos...
 
NYROBA:

A CHV, no meu caso, é ao mesmo tempo lucrativa e difícil.

Só a complexidade é garantida, mas a rentabilidade...?
 
Integer:
NYROBA:

Quanto custa para escrever uma EA complexa? (Rentabilidade 2000% por mês).

Quanto você já pagou pela EA mais demorada que você já escreveu?

Eu gostaria de determinar a ordem dos preços. :)


Se o programador trabalha em um escritório - o pagamento é por hora - espero que você saiba em que ordem é calculado). E o custo da programação é completamente independente da proficiência do assessor).


Estou interessado na ordem dos preços do produto final. Quanto você precificou sua EA mais demorada?
 
NYROBA:
Estou interessado no preço do produto final. Quanto você precificou sua EA mais intensiva em mão-de-obra?
Alex, quanto você dá ao seu EA mais intensivo em mão-de-obra?
 
Integer:
Mathemat:
Alex, algumas semanas antes do prazo para o Champs-07 ninguém vai escrever para você :)


Eu gostaria de apostar)

Nem por isso, vou de férias.


Divirta-se :)
 
iNatlami:

Se a rentabilidade do Expert Advisor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho será devolvido. Acontece que uma EA lucrativa é gratuita:)

É evidente. :) Mas quanto o programador vai pedir por seu trabalho?

 
NYROBA:

Quanto custa para escrever uma EA complexa? (Rentabilidade 2000% por mês).

Quanto você já pagou pela EA mais demorada que você já escreveu?

Eu gostaria de determinar a ordem dos preços. :)


Não é assim que você deveria estar se aproximando. Você não deve começar com um Expert Advisor, mas com indicadores que identificarão as situações que você precisa. Então, com base em indicadores, quando você sabe tudo sobre tudo - um Expert Advisor. Este é um longo trabalho e muita experimentação. Isto é mais uma atividade de pesquisa do que escrever um consultor especializado.