Lucro a partir de uma faixa de preço aleatória - página 7

 
NorthernWind:

A propósito, não era exatamente um oráculo no jogo, havia uma distribuição gaussiana.


Não consigo encontrar do que você está falando. Onde, o quê, o jogo, por favor, link, 2 vezes procurei por todo o ramo, você não tem nenhum link aqui :(

 
Rosh, até onde me lembro era um processo Wiener, ou seja, os retornos são gaussianos.
 
Mathemat:
Rosh, até onde me lembro era um processo Wiener, ou seja, os retornos são gaussianos.
Sim, eu já disse que o Excel também pode gerar tais incrementos, mas ele produz um valor selvagem de contagem Z. Como resultado, é um graal.
 
Como você fez isso exatamente em XL, Rosh? Só estou me perguntando para não me deparar com um ancinho.
 
Mathemat:
Como você fez isso exatamente em XL, Rosh? Estou apenas me perguntando, para não me deparar com um ancinho.
Sim, escrevi sobre isso em meu blog - contagem Z e geração de números aleatórios.
 

No que me diz respeito, o tema merece ser discutido mais a fundo. O tempo passou - havia muito o que pensar e aprender.

Especialmente a Transformada Fisher é como que descrita...

;)

Eu criei dois scripts para gerar séries de testes. (para incrementos uniformes e normais).

Por favor, não chute por necromancia e desleixo em código apressado...

Arquivos anexados:
 
avatara:

No que me diz respeito, o tema merece ser discutido mais a fundo. O tempo passou - havia muito o que pensar e aprender.

Especialmente a Transformada Fisher é como que descrita...

;)

Eu criei dois scripts para gerar séries de testes. (para incrementos uniformes e normais).

Por favor, não chute por necromancia e desleixo em código apressado...

Por outro lado, por que gerar quando existem tiques reais mas não se pode chegar até eles, quem sabe - qual é o problema?
 

Esse é outro tópico... E por que você precisa de carrapatos? Se você acha que eles são os únicos incrementos distribuídos uniformemente - use barras com distribuição normal... Pensando que nessas barras o DPT tem gerado intencionalmente a normalidade dos incrementos.

;)

 
Ler isto me faz lembrar de dar aos grandes matemáticos um problema para resolver a partir do currículo escolar. O mercado é muito mais simples. E lá não há caos, ele é controlado por uma mão firme.
 
zaxod1:
A leitura disto me lembra de dar aos grandes matemáticos um problema para resolver a partir do currículo escolar. O mercado é muito mais simples. E lá não há caos, ele é controlado por uma mão firme.
Os lucros de uma série aleatória são aleatórios.