Valmars - página 9

 
delyus:
se isso não funcionar, então pensaremos em uma estratégia de longo prazo, como vender o euro depois do aumento da taxa fx e esperar pela queda :)))

Posso apostar em um gráfico diário por um mês para obter 10% ao mês, e posso entrar em um gráfico diário por um par de dias para um par de depósitos de lucro!
 

vinina,

basta olhar para o gráfico diário do eurobucks para saber quanto tempo esperar de um corte de tarifa para um aumento de tarifa - é o seguinte :)

claud,

eu também posso fazer isso, depende apenas do tamanho dos lotes :)

 
delyus писал (а):...

claud,

Eu também posso fazer isso, depende do tamanho dos lotes :)

Todos nós sabemos como drenar rapidamente! 11 de setembro de 2001, por exemplo! Contra todos os dados de análise técnica! É melhor não trocar todo o depoimento antes que você perca tudo!
 

Poder Fractal 1.0

A ordem de compra é aberta após a vela completada na abertura de uma nova vela, se naquela época já havia uma fractal para baixo ou cruzamento de 1SMA com 3SMA para cima (o que vier primeiro). Feche a posição e abra uma ordem de venda no sinal oposto - após a vela gerada na abertura de uma nova vela, se nessa altura já havia um fractal para cima ou cruzando o 1SMA e o 3SMA para baixo (o que vier primeiro). Algumas vezes um fractal aparece mais cedo, outras vezes o SMA é cruzado mais cedo. Às vezes o fractal oposto não aparece e o CMA se assegura contra isso.

Parâmetros EA:

ShortSMA=1//ajustado e otimizado

LongSMA=3//ajustável e otimizado, parece que 2SMA é melhor aqui, eu deveria checar

Тrand verdadeiro/falso // quando verdadeiro, abre em uma única direção, e quando é dado sinal oposto, fecha. Se o segundo fractal para baixo ou cruzando o CMA de baixo para cima for formado acima do fractal anterior para baixo ou cruzando o CMA de baixo para cima - abertura de compra, no sinal oposto - fechamento. E assim por diante, até que o fractal se forme abaixo do fractal anterior, para cima, ou até que se cruze o MA de cima para baixo - neste caso, só se começa a vender e só se fecha a posição na direção de venda.

3 vela verdadeira/falsa // quando verdadeira, a posição é fechada na formação de 3 velas monocromáticas em fila, por exemplo, a compra é fechada após três velas verdes consecutivas. Portanto, se a compra ocorreu em um castiçal verde, a posição é fechada após dois castiçais verdes; se a compra ocorreu em um castiçal vermelho (acontece com os fractais), então a posição é fechada após 3 castiçais verdes. Para uma venda, o mesmo é verdade, mas as velas são vermelhas.

TakeProfit=0

StopLoss=0

TrailingStop=0

MinProfit=0

TrailingStep=0

MAGIC=777

Lotes=0,00 //Lotes devem ser colocados em centésimos, por exemplo 1,37 lotes

Risco=0

Período_at_min= 60, 240, 1440 // deve trabalhar com as tarifas diárias, de 4 horas e horárias; sabemos que tudo é insignificante abaixo da tarifa horária

 
Mesmo se houver um erro na direção, o ponto de parada pode ser ajustado próximo e você pode sair com uma perda mínima.
 
delyus:

Um fractal clássico, por definição, é formado em 5 barras, não três como mostrado em seu exemplo, de modo que a abertura será na terceira barra a partir do topo (inferior). É claro, você pode usar qualquer número de barras antes e depois de um extremo.

Cem décimos não são permitidos em toda parte, MinLot e LotStep são determinados pelas configurações do servidor.

 
Quando há 5 barras, pode ser tarde demais, deve ser como no mt4. onde centésimos são inaceitáveis (em alpari e vhs são aceitáveis) colocaremos décimos lá, ou não comercializaremos lá de forma alguma.
 
pelo olho, a rentabilidade deve ser boa, mas o olho pode enganar, knst
 
claud, implemente isto
 
delyus:
claud, implemente isto

Compartilhe o indicador de tendência! :)

Eu farei qualquer coisa com isso!