Valmars - página 2

 
Se você não permitir que os lucros se acumulem, pelo menos minimamente, nada vai funcionar. e então, você precisa de uma história de 90% de qualidade. pontos de controle estão tão longe da realidade quanto os chinelos de balé são de um martelo pneumático em uma mina))
 
Arte, não consigo imaginar por que acontece assim! não pode ser, porque a lógica da estratégia é de ferro. certifique-se de me enviar o EA com todos os anexos (take, stop, trailing stop), preciso entendê-lo. o sistema não deve trazer lucro enorme, mas constante e estável, mesmo que apenas logicamente!
 
delyus:
Se você não permitir que os lucros se acumulem, pelo menos minimamente, nada vai funcionar. e então, você precisa de uma história de 90% de qualidade. pontos de controle estão tão longe da realidade quanto os chinelos de balé são de um martelo pneumático em uma mina))

se eu tiver tempo farei o caminho hoje... mas em todos os carrapatos a imagem é quase a mesma...(o que é estranho, geralmente pior)
 
ok
 
delyus:

costas, paha

BUY STOP, SELL STOP O consultor especializado deve fazer um pedido às 00.01 no castiçal que acabou de ser colocado ontem pelas condições descritas acima, aguardar seu acionamento, definir um Take and Stop pré-definido, e rastreá-lo.


Se você quiser, a variante mais fácil será feita aqui, mas eu não posso garantir que funcionará. http://forum.liteforex.net/viewtopic.php?f=7&t=5124 Eu não sou programador, mas acho que tenho alguns cérebros.

Então, o pedido pendente deve ser feito e acionado imediatamente? Qual é o objetivo? .... Exceto para se proteger contra solicitações.... E, às vezes, dez pontos ou mais podem ocorrer em um minuto. Portanto, devemos refletir sobre isso. É certamente uma idéia interessante. O principal é simples. Ela se baseia em estatísticas, não mais. Há um ano que não consigo encomendar um consultor especializado desse tipo.

 

Paha, não quero desperdiçar a idéia nos fóruns, uma vez que é amplamente conhecida, muitas vezes deixará de funcionar (quem quer que o faça, por favor, mande para mim no delyus dog mail.ru

 
delyus:

Paha, não quero desperdiçar a idéia nos fóruns, uma vez que é amplamente conhecida, muitas vezes deixará de funcionar (quem quer que o faça, por favor, mande para mim no delyus dog mail.ru

A idéia é conhecida há muito tempo como "Vela Passada", em várias modificações. Aqui, eu construí uma variante. Tentei até no EURUSD para 2007.
Arquivos anexados:
daycandle.mq4  9 kb
 
Dados sobre o testador para 2007, após alguma otimização manual. Nada mal, se você não olhar mais para trás no tempo.
Arquivos anexados:
daycandle.txt  2 kb
 

Valmars,

Primeiro de tudo, é importante colocar uma ordem de venda na abertura de uma verde e uma ordem de compra na abertura de uma vermelha, mas aqui ela é colocada em picos. Em segundo lugar, apaga de repente as ordens abertas, enquanto que deve apagar a ordem oposta quando uma das ordens é acionada e depois que um negócio é fechado com lucro ou prejuízo, começa tudo de novo.

 
Então, nos parâmetros que você precisa, tire proveito, pare de perder, pare de seguir e NÃO MAIS.