Gráfico de equidade e equilíbrio - página 41

 
Obrigado :)
 

obrigado :)


@Xupypr

Você pode usar o ft.AutoRefresh da ForexTools & jartmailru

Nova forma de trabalhar com indicadores

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                               ft.AutoRefresh.mq4 |
//|                                                   Кравчук Сергей |
//|                                         http://forextools.com.ua |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Кравчук Сергей"
#property link      "http://forextools.com.ua"
#property show_inputs 

#import "user32.dll"
   int      RegisterWindowMessageA(string lpstring);
   int      PostMessageA(int hWnd,int Msg,int wParam,int lParam);

extern double frequency = 1.0; // частота обновления графика в секундах

int start()
{
  int hwnd = WindowHandle(Symbol(),Period());
  while(!IsStopped())
  {
    int MT4InternalMsg = RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message"); 
    PostMessageA( hwnd, MT4InternalMsg,2,1); 
    Sleep( frequency*1000);
  }
}
jartmailru
#define WM_COMMAND   0x0111
#include <WinUser32.mqh> // Заголовочный файл библиотеки "user32.dll" функций API Windows XP.
void start()
{
    int HandlWindow=WindowHandle(Symbol(),Period());        
    for(;;)
    {
        if(IsStopped()) {return;}
		PostMessageA ( HandlWindow, WM_COMMAND, 33324, 0); // Обновляем окно.
		PostMessageA ( HandlWindow, WM_COMMAND, 2, 1); // Эммуляция тика для эксперта.
        Sleep(300);
        WindowRedraw();
    }
}
 
Xupypr >> :

O que há de novo:

1. exibir estatísticas sobre as transações.

2. Comentários podem ser acrescentados à descrição da linha vertical.

3. as linhas de tendência podem ser traçadas para o futuro (ordens pendentes baseadas no tempo).

4. lucro total e lucro por compra/venda é fixado na descrição das linhas horizontais.

5. Informações adicionais acrescentadas ao alerta (instrumento e período atual).

6. Adicionado o parâmetro Auto_Symbol - descrição de todas as linhas de tendência muda automaticamente. Rastreamento do instrumento e da direção. O resultado do negócio é determinado apenas pela cor da linha (vermelho - perda, azul - lucro).


grandes coisas !!!!! 1000 pontos!!!

Valaica homenagem a este robô!!!!!

mais algumas cores para uma estratégia diferente no mesmo gráfico.

 
FinGeR >> :

obrigado :)


@Xupypr

Você pode usar o ft.AutoRefresh da ForexTools & jartmailru

Nova forma de trabalhar com indicadores

então, além da atualização automática, você também deve adicionar uma opção para "desmarcar todas as seleções", digamos a cada 10 segundos

 
FinGeR писал(а) >>

Você pode usar o ft.AutoRefresh da ForexTools & jartmailru

Nova forma de trabalhar com indicadores

Sim, eu estou ciente disso. Eu li esta linha. Eu acrescentaria que o autorefresh script é necessário quando não há conexão ou nos fins de semana quando não há carrapatos entrando.

Geronimo escreveu >>

Também gostaria de um par de cores para outra estratégia no mesmo gráfico...

Adicionado e carregado no CodeBase.
 
Xupypr >> :

Sim, eu estou ciente disso. Estive lendo este tópico. Devo acrescentar que o roteiro de atualização automática é necessário quando não há conexão ou nos fins de semana quando não há carrapatos.

A atualização automática e a desmarcação automática aceleram o processo de marcação de qualquer forma

bem como quando a Internet é desligada, como todos os que economizam largura de banda, bem como os aprendizes ou os espreitadores, fazem

 
Geronimo >> :

Atualização automática e desmarcação automática aceleram o processo de marcação em qualquer caso

>> e também quando a Internet é desligada, como todos que economizam largura de banda, assim como aqueles que estão aprendendo ou espreitando.


exatamente

e as cores precisam de 3-4 estratégias

 
votar para auto-renovação e liberação automática das seleções ("Deselecionar todas as seleções" no menu objeto)
 
Geronimo >> :
votação para atualização automática e desmarcação automática ("Deselecionar todos" no menu objeto)

Eu dou meus 10 pontos (de um possível 10) por isto

e propor também a introdução da possibilidade de linhas verticais e no gráfico como opção, ou seja, as linhas padrão são verdadeiras na janela inferior, e falsas então linhas através da tela

caso contrário, é difícil combinar com o indicador na janela

 
med1um писал(а) >>

Eu lhe darei 10 pontos (de um possível 10) por isto

A atualização automática e a desmarcação de objetos é uma questão de scripting. Os roteiros estão prontos. Quem me dera poder acrescentar a desmarcação... mas isso não depende de mim.

e também sugiro a introdução da possibilidade de linhas verticais e em um gráfico como opção, ou seja, as linhas padrão são verdadeiras na janela inferior, e falsas então linhas através da tela

Caso contrário, é difícil de combinar com o indicador na janela

Isso é possível.