Gráfico de equidade e equilíbrio - página 39

 

// Em seguida, faça as seguintes mudanças no nome da linha. Adicione uma linha do formulário "[-100.150]", onde -100 é correção de entrada, 150 é correção de saída.

----

ou seja, continuar a linha na linha de saída?

e se eu não devo corrigir a Entrada, mas devo corrigir a Saída em 100, devo escrever [0,100] ?

e se Output não for corrigido e Input for corrigido em 50, então escreva [50,0] ?

 
% na linha referem-se a lucro ou drawdown no comércio ?
 
Geronimo >> :

// Para emular um fechamento parcial de uma posição, o final de uma linha de tendência deve estar alinhado com o início da outra.

A questão é .

1.Se o final da primeira linha de tendência estiver ancorado no meio de uma vela (saída corrigida), então o início da próxima linha de tendência será ancorado ao final da primeira, automaticamente, se colocarmos o início da segunda linha na mesma vela?

É possível traçar duas linhas de comprimento diferente de um ponto no meio de uma vela (corrigido) - contará corretamente, e subtrairá o spread de um e do outro?

3. você quer um sinal de $ antes [-100.150] ou depois?

1. Não, você precisa fazer um ajuste pelo mesmo valor.

2. Será.

3. Em qualquer lugar.

// Então faça as seguintes mudanças no nome da linha. Adicione uma linha do formulário "[-100.150]", onde -100 é a correção de entrada, 150 é a correção de saída.

----

ou seja, continuar a linha na linha de saída?

e se eu não devo corrigir a Entrada, mas devo corrigir a Saída em 100, devo escrever [0,100] ?

e se a saída não for corrigida e a Entrada for corrigida em 50, então escreva [50,0] ?

Continuar com a linha de nome para a linha de tendência. As linhas verticais são redesenhadas (a descrição agora muda).

Sim, mas pode ser abreviado para [100].

É melhor escrever no todo.

% na linha referem-se a lucro ou drawdown no comércio ?

Para um lucro.
 

Nota: o drawdown máximo na linha de saída significa o drawdown em patrimônio total ao longo da vida da posição.

Mas não o sorteio desta posição de forma alguma.

 
Xupypr >> :

Nota: o drawdown máximo na linha de saída significa o drawdown em patrimônio líquido total ao longo da vida da posição.

Mas não o sorteio desta posição em particular.

>> Que pena.

E muito obrigado pelo indicador

Vamos beber uma cerveja à sua saúde.

>> Prozit!

 

Obrigado:)

---

Com todas as correções:
Arquivos anexados:
 

você precisa do Skype para se comunicar livremente lá.

aqui as mensagens são limitadas pessoalmente

 
Segunda-feira, mas é isso agora, estou desligada:)
 

Para que o indicador possa somar os lucros de 2 posições abertas, a direção (sinal + ou -) da segunda posição deve ser a mesma que a direção (sinal + ou -) da primeira posição

 

Vou mudar meu posto de comentários de base de código para este tópico, porque o cirurgião aparece aqui mais vezes do que ali.

Minha sugestão é fazer com que os indicadores Equity_v7,8 calculem o Fator de Lucro... Seria muito útil se a pf pudesse ser vista para a conta como um todo, e para moedas selecionadas separadamente (especialmente se forem exibidas em uma coluna), bem como para mágicas, intervalos de tempo, instruções de entrada (compra/venda), etc...

Bem, em geral, tal como uma idéia para futuras melhorias. Embora, no entanto, o indicador Cirurgião já seja uma ferramenta excelente.