Gráfico de equidade e equilíbrio - página 38

 
Xupypr >> :

Por que uma vaca precisa de uma sela?

+100

 
Xupypr >> :

Por que a vaca precisa de uma sela?

Tudo o que você tem que fazer é chamar um roteiro especial para descobrir o ombro.

E apoio a idéia de que deve haver o máximo de informação possível na ferramenta de trabalho.

é claro que você pode ter um conjunto de chaves, e você pode ter uma chave em forma de meia-lua

por exemplo, em seu indicador preciso calcular a quantidade de pontos acumulados em uma certa % em cada posição.

Posso usar uma calculadora ou um script, mas seria melhor em um indicador

Mas eu concordo que você tem que pagar pelo serviço
 

- quem é uma testemunha?

- Eu sou testemunha! O que aconteceu aqui...? (с)

 
Xupypr >> :

A propósito:

Agora a numeração estará em ordem de qualquer maneira - triagem automática por tempo de abertura. E depois de remover a linha de tendência desnecessária, suas contrapartidas verticais também são eliminadas, independentemente:)

isto está na versão 11.09 ou há uma versão mais recente do que a da página anterior?

 
É sobre a nova versão, que ainda não está pronta.
 
Xupypr >> :
É sobre a nova versão que ainda não está pronta.

de repente há outra linha de DarkOrange Current Drawdown - é suposto ser?

 

Poderia ainda ser a Linha de Drawdown?

Então está bem - o alerta disparou, a linha apareceu.

 
Xupypr >> :

Poderia ainda ser a Linha de Drawdown?

Então está tudo bem - o alerta disparou, a linha apareceu.

Não, é como eu escrevi - ousado e oblíquo.

Eu gostaria de ter tirado uma foto de tela.

depois de um tempo, quando novas marcações desapareceram

 

Feito!

---

Desculpe, cometeu um erro com a subtração do spread (não levou em conta a posição de venda).

O indicador está na página seguinte.

 
Xupypr писал(а) >>

Feito!

// Para emular um fechamento parcial de uma posição, o final de uma linha de tendência deve estar alinhado com o início da outra.

Pergunta .

1.Se o final da primeira linha de tendência estiver ancorado no meio de uma vela (saída corrigida), então o início da próxima linha de tendência será ancorado ao final da primeira, automaticamente, se colocarmos o início da segunda linha na mesma vela?

2. É possível traçar 2 linhas de comprimento diferente de um ponto no meio de uma vela (corrigido) - contará corretamente, e subtrairá o spread de um e do segundo?

3.Devo colocar um sinal de $ antes [-100.150] ou depois?

----

Para que o indicador possa somar os lucros de 2 posições abertas, a direção (sinal + ou -) da segunda posição deve ser a mesma que a direção (sinal + ou -) da primeira posição