INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 75

 

Calcular a Consciência "na ponta de uma caneta" não é o mesmo que estudar a Consciência "na ponta do nariz" (o modo Védico de meditação).
Por exemplo, esta é uma prática acessível a qualquer pessoa com uma educação média:

visualizar a matéria (qualquer substância) - ir mais fundo no menor, ir até as moléculas, ir mais fundo até o átomo, tentar discernir os leptões)))
depois microleptões)), depois quanta, depois quarks))))... Em algum nível fará efeito...

O resultado não será ruim - tudo que você conseguir é seu)))) E nada de fórmulas!
...uma vez tive a oportunidade de estudar a intuição. Os astrônomos tinham o índice mais alto. Profissionalmente - eles vêem em seus telescópios obscuros e incompreensíveis, mas fascinantes + 100+200 aquavits profissionais à noite)))

 

Permitam-me recomendar ao estimado público uma outra visão do universo e sem nenhuma imo confusão. Provavelmente é melhor começar com o livro "O Universo Inomogêneo", que é pequeno em volume e dá uma idéia geral. Se alguém o leu, seria interessante ouvir o que você pensa.

 
Xadviser:

PapaYozh escreveu (a):

2. A especificidade da FOREX é que ela trabalha CONTRA a maioria.

2. Eu discordo. FOREX não age contra ninguém. É a maneira como um rio flui, por si só; você pode puxar água ou vê-la fluir; você pode nadar contra a corrente ou ir com ela. Embora, se você considerar as relações monetárias, então você seria para a maioria, mas não pelo número de participantes, mas pela quantidade de dinheiro.

Eu costumava pensar: "Por que, quando me deparo com uma situação evidente e o preço se move na direção oposta? Eu até entrava: quando vejo a direção na qual eu queria abrir, coloco um limite pendente e o percorro (de 30 a 60 minutos, se não abriu durante este tempo, eu o cancelo). Muitas vezes o preço retorna, estabelece uma ordem limite e fecha a posição com lucro.

Então comecei a pensar que alguém com muito dinheiro movimenta os preços para algum lugar (muitas pessoas pensam assim). Surgem, assim, as seguintes questões: "Quanto dinheiro pode mover a tarifa?" e "Para onde irá? Acontece que se ao ritmo atual há uma ordem de compra para alguns pares, e há uma ordem de venda (os volumes coincidem), então a transação é fixa, e nada se move em qualquer lugar, e todas as organizações financeiras que entraram na cadeia de transação têm sua parte do mercado. E se o volume de pedidos de COMPRA for maior do que o de VENDA? A taxa de câmbio deve subir? E se houver menos pedidos de COMPRA do que de VENDA, deve descer? Então você pode colocar uma COMPRA de vários bilhões, seguida de uma VENDA do mesmo volume :) E surge a questão, onde será obtido o lucro, às custas de quem ele será formado?

Sim, eu concordo que FOREX é previsível. Mas em curtos intervalos de tempo a taxa de câmbio muda na direção oposta à das posições abertas. Isto é, se a COMPRA prevalecer, a taxa de câmbio deve descer! Não é lógico? :)

Boa sorte no comércio!

:)

 
O mercado não é um tolo e não é implacável.
Para a longevidade do mercado, bem como para o desenvolvimento da inteligência natural do comércio de ações, é útil manter um diário
auto-observações de status psicofisiológico, no qual, honestamente, ou seja, para você mesmo, anote seus motivos para entrar e sair do mercado, respectivamente)))
Se não há pensamentos - escrever no diário freqüência cardíaca (pulso), freqüência respiratória...
 
Korey:
O mercado não é estúpido ou desenfreado.
Para a longevidade do mercado, bem como para o desenvolvimento da inteligência natural do comércio de ações, é útil manter um diário
auto-observações de status psicofisiológico, no qual honestamente, ou seja, para você mesmo registrar os motivos para entrar e sair do mercado, respectivamente))))).
Se não há pensamentos - escrever no diário freqüência cardíaca (pulso), freqüência respiratória...

1. O FOREX não é um mercado. Se você está comparando-a a uma bolsa de valores, está enganado. Ninguém está por trás dos ativos negociados na bolsa, no sentido de que ninguém lhe deve nada. O fato de as ações da Sber terem subido não prejudica a Sber. Por trás das moedas estão as economias, com suas obrigações de exportação, importação e conversão.

2. Talvez o pensamento não esteja com você.

 

para PapaYozh

Talvez meus pensamentos não estejam disponíveis para você.

 
Korey:

para PapaYozh

Talvez meus pensamentos não estejam disponíveis para você.

Talvez, ou até mais provavelmente, eles são.

Talvez você tenha acesso ao meu?

 

Definição: Forex é um sistema para o bem-estar material da humanidade.
....
Desde que as melhores cabeças da humanidade foram originalmente concebidas com a afirmação de que "alguém come demais",
Portanto, por esta mesma razão, o sistema de bem-estar é permanentemente enviesado e até mesmo encravado.

P.S. i.e. FOREX é um mercado de interesse

 
Korey:

Se não há pensamentos - escreva seu ritmo cardíaco (pulso), ritmo respiratório no diário...

Você não tentou automatizá-lo? :-)

Dois botões + detector de mentiras. Pressione onde está a verdade.

Treinamento de inteligência, talvez alguém chegue ao esclarecimento :-) . Quantos níveis existem até que o mercado comece a dobrar :-) .

 

No atmanic, no qual há um vazio total e confusão. O Criador não se importa com a vaidade das vaidades abaixo, no criado. Tudo está calmo e sob seu controle, e o que vemos é apenas o manifestado e irreal. Em resumo, a Matriz está em pleno funcionamento.