INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 8

 

Yurixx, seu exemplo de um mestre de qigong (alcoólatra) realmente me deixou louco. Talvez o alcoolismo (ou o vício em drogas) seja o desejo de uma pessoa de liberar a energia que está dentro dela em algum lugar? Conheço algumas pessoas que são muito fortes pessoalmente, mas que também são alcoólatras.

 
Mathemat:

Yurixx, seu exemplo de um mestre de qigong (alcoólatra) realmente me deixou louco. Talvez o alcoolismo (ou o vício em drogas) seja o desejo de uma pessoa de liberar a energia que está dentro dela em algum lugar? Conheço algumas pessoas que são imediatamente reconhecíveis como muito fortes pessoalmente, mas que também são alcoólatras.

Leia Castaneda. Existe algo como o estresse. Raios, bem, o que você está criando aqui não pode entrar neste ramo porque está à vista, e quando eu vou calmamente fugeyu. Um homem deve beber ou tomar drogas, pelo menos fumar ou fritar pintos (somente novos) em escala industrial por estresse deve ser aliviado de alguma forma, se isto não estiver acontecendo - isto é muito provavelmente uma anormalidade no desenvolvimento do sistema nervoso. Este caso é classificado como um esquizóide potencial, com quase 100% de chance de progredir para um diagnóstico esquizoide completo. Os traços mais pronunciados são a retirada, a não-sociabilidade na vida real, o desejo insalubre de se expressar, a irritabilidade, o abandono total, a hiperatividade ou, ao contrário, a mímica impossivelmente lenta. Há uma coisa chamada lei de acumulação de energia ... Ela diz que a energia não vai a lugar nenhum e vem do nada, e há também o yin-yang chinês (linhas de graça de vida e morte), ou seja, o equilíbrio em nossas palavras, na verdade Chengis Khan disse: "O guerreiro deve uma vez por mês ficar bêbado até desmaiar . ." - pensando nisso, ele o exigiu de seus soldados, e deixe-me dizer-lhe, todos nós sabemos o resultado, para meu grande pesar: 80% de nós o sabemos pelo filme. Se você estiver interessado, bem, leia um pouco, não é um mistério, mas para discutir tudo isso não seria fórum suficiente ... :( E enquanto é descrito como um telefone quebrado... Tudo é virado de cabeça e costas 10 vezes, na verdade, você recebe frases tão magníficas como: "...Um homem não deve usar o que lhe é dado! ...", isso é o que o faz rir. E alguém provavelmente irá lê-lo e, o pior de tudo, concordará com ele.

Cavalheiros, estou indo, e aconselho sinceramente a todos os aventureiros a fazerem o mesmo.

 
Red.Line писал (а):
Mathemat:

Yurixx, seu exemplo de um mestre de qigong (alcoólatra) realmente me deixou louco. Talvez o alcoolismo (ou o vício em drogas) seja o desejo de uma pessoa de liberar a energia que está dentro dela em algum lugar? Conheço algumas pessoas que são imediatamente reconhecíveis como muito fortes pessoalmente, mas que também são alcoólatras.

Leia Castaneda. Existe algo como o estresse. Raios, bem, o que você está criando aqui não pode entrar neste ramo porque está à vista, e quando eu vou calmamente fugeyu. Um homem deve beber ou tomar drogas, pelo menos fumar ou fritar pintos (somente novos) em escala industrial por estresse deve ser aliviado de alguma forma, se isto não estiver acontecendo - isto é muito provavelmente uma anormalidade no desenvolvimento do sistema nervoso. Este caso é classificado como um esquizóide potencial, com quase 100% de chance de progredir para um diagnóstico esquizoide completo. Os traços mais pronunciados são a retirada, a não-sociabilidade na vida real, o desejo insalubre de se expressar, a irritabilidade, o abandono total, a hiperatividade ou, ao contrário, a mímica impossivelmente lenta. Há uma coisa chamada lei de acumulação de energia ... Diz que a energia não vai a lugar nenhum e vem do nada, e há também o yin-yang chinês (linhas de graça de vida e morte), ou seja, o equilíbrio em nossas palavras, e Chengis Khan: "O guerreiro deve ficar bêbado uma vez por mês até desmaiar . ." - pensando bem, ele o exigiu de seus soldados, e deixe-me dizer-lhes, todos nós sabemos o resultado, para meu grande pesar: 80% de nós o sabemos pelo filme. Se você estiver interessado, bem, leia um pouco, não é um mistério, mas para discutir tudo isso não seria fórum suficiente ... :( E enquanto é descrito como um telefone quebrado... Tudo é virado de cabeça e costas 10 vezes, na verdade, você recebe frases tão magníficas como: "...Um homem não deve usar o que lhe é dado! ...", isso é o que o faz rir. E alguém provavelmente irá lê-lo e, o pior de tudo, concordará com ele.

Cavalheiros, estou saindo e sinceramente aconselho a todos os aventureiros a fazerem o mesmo.


E por que um homem deveria ter que satisfazer todos os seus impulsos em primeiro lugar?

Nem sempre o que você quer é bom? Deixe o sistema nervoso esticar - ele é normal.

 
TVA_11:


E por que um homem tem que satisfazer todos os seus anseios?

Nem sempre o que você quer é bom? Deixar seu sistema nervoso esticar é normal.


Nah. Aqui é mais uma questão de fisiologia do que de psicologia, embora não sem esta última. O fato é que qualquer estímulo do sistema nervoso, seja ele estresse, paixão, alegria, intoxicação alcoólica, drogas, etc. é acompanhado no organismo pela liberação de hormônios especiais. De certa forma, o sistema imunológico ajuda o organismo a identificar o que está acontecendo com ele. Cada um desses hormônios tem um efeito específico sobre uma área do cérebro chamada "o centro do prazer" - é responsável por... bem, é claro pelo que é responsável em geral. A estrutura desta área é diferente para homens e mulheres e a sensibilidade também é diferente. Além disso, o centro do prazer libera um hormônio de resposta chamado "felicidade", que apaga as áreas excitadas do sistema nervoso. Mas o paradoxo do organismo é que o centro do prazer recebe uma dose enorme deste hormônio e, assim que sua concentração diminui, ele começa a morrer de fome. E é aí que entra o hábito. Você pode se viciar em tudo: cerveja, doces, telefones celulares, namoradas, drogas, etc.

A tensão constante do sistema nervoso levará mais cedo ou mais tarde à exaustão - é como comer para uma pessoa. Se você não come, isso não é nada normal. No entanto, você tem que entender que é como balançar - você balançou, mas se você não balançar . Monges, alguns podem pensar - Sim! De fato, mas os monges têm uma droga diferente - sua fé e suas orações. Cada um tem seu próprio estresse e ele precisa ser aliviado.

 
Mathemat:

Yurixx, seu exemplo de um mestre de qigong (alcoólatra) realmente me deixou louco. Talvez o alcoolismo (ou o vício em drogas) seja o desejo de uma pessoa de liberar a energia que está dentro dela em algum lugar? Eu conheço algumas pessoas que são muito fortes pessoalmente e, no entanto, alcoólatras.


Você tem que entender todos estes processos de uma forma muito mais ampla. Na linguagem da física elementar, o trabalho é o processo de transformação de um tipo de energia em outro. Para que um homem, um animal, uma árvore, ou qualquer fenômeno natural funcione (isto é, viva), a energia deve fluir. O consumo de alimentos e oxigênio para a vida é o exemplo mais básico deste fluxo de transformação de energia. E há toda uma pirâmide de energias sutis. Então, quando este fluxo encontra obstáculos, bloqueios, então a harmonia do Todos eles Se este fluxo encontra obstáculos e bloqueios, então a harmonia dos processos é destruída, surgem doenças (fisiologia - o nível mais baixo), desvios psico-emocionais, etc. Uma opção é reduzir a energia de acordo com as limitações desses blocos, e é claro que isso não é bom. Mas se o fluxo for suficientemente potente, o reservatório em frente à represa transborda, e só Deus sabe o que acontecerá quando a água = energia explodir em algum ponto. Embora se possa dizer com certeza que o ponto mais fraco vai explodir. Mas é diferente para cada homem.

Eu conhecia outra mulher que também praticava qigong, mas só perseguia objetivos de saúde. Sua consciência não subiu mais que isso. Mas ela não fez coisas ruins a ninguém. De tempos em tempos ela costumava ter bolhas na superfície de seus pés, como se tivesse sido queimada. O excesso de energia, que ela acumulou em suas aulas, mas não transformou para cima, fluiu dela para o chão durante suas aulas. E este fluxo era suficientemente forte para que a pele do pé - mais grossa e mais excitada que outros tecidos - não pudesse resistir a ele e um efeito de queimadura ocorresse. É por isso que os iogues avisam que não se deve fazer pranayama sem um professor. Na pior das hipóteses, a energia que você tomou sobre suas capacidades pode deixá-lo louco, ou mesmo letal.

Não consigo entender porque as pessoas, que estão longe deste tipo de prática, tomam estas advertências com uma pitada de sal. Não sei por que as pessoas longe do campo reagem a todas essas advertências com hostilidade. Eles entendem que é necessário um treinamento especial. Mas aqui, com um grito selvagem de "sim!!!" e de uma altura...

O resultado é uma frase como esta:

Red.Line escreveu:
Um homem deve beber ou drogado, pelo menos fumar ou fritar pintos (somente novos) em escala industrial por estresse deve ser aliviado de alguma forma, se isso não estiver acontecendo - é muito provavelmente uma anormalidade no desenvolvimento do sistema nervoso.

Minha querida, se isso é tudo o que você conseguiu de Costaneda, então eu sinceramente simpatizo com você. Eu pessoalmente encontrei muito mais lá. E por falar em tensões, elas são um desvio do estado normal, e não o contrário. Se você vai se "aliviar" do estresse das formas listadas acima, garanto que logo se transformará em hiperstress, e então você se enviará para o além dessa forma. Mas esse é o seu.., absolutamente livre. escolha.

A propósito, Linha Vermelha, seus postos no mercado Forex me dão a impressão de que sua cabeça funciona. Se você pudesse explicar como você conseguiu fazer minha frase "Acontece que não é tão importante em que prática um homem está engajado, como por que ele o faz e como ele usa o que lhe dá", transforme em sua frase "Um homem não deve usar o que lhe é dado!" ? Há algo de errado com seus olhos? Ou sua cabeça?

 
Laki:

Por que não podemos tirar vantagem do que É!

(que significa outro assunto)

Nós (humanos) fazemos coisas terríveis neste mundo material por muito menos dinheiro... (não vou entrar nos detalhes pessoais do que está ao redor) Este mundo está cheio de, desculpe-me, porcaria... tentar argumentar?

Yurix, você claramente tem um senso doentio de si mesmo. Não a sua descrição de tudo isso, mas obrigado pela orientação na vida. )))))
 
Red.Line писал (а):
Laki:

Por que não podemos tirar vantagem do que É!

(que significa outro assunto)

Nós (humanos) fazemos coisas terríveis neste mundo material por muito menos dinheiro... (não vou entrar nos detalhes pessoais do que está ao redor) Este mundo está cheio de, desculpe-me, porcaria... tentar argumentar?

Jurix, você claramente tem um senso doentio de si mesmo. Não a sua descrição de tudo isso, mas obrigado pela orientação na vida. )))))

Sim, misturado, isso acontece. :-)
 
Laki:
Inteiro:
A moral da fábula - não tente se desenvolver enquanto trabalha no Forex, caso contrário, você pode de repente desenvolver alguma habilidade e começar a usá-la... Você terá problemas. ...


Eu concordo plenamente!

Por que você não pode usar o que É! (que significa outra matéria)

Nós (humanos) fazemos coisas terríveis neste mundo material por muito menos dinheiro... (não vou entrar nos detalhes pessoais do que está ao redor) Este mundo está completo, sinto muito, merda... tentar argumentar com isso?

De suas palavras(SK) é fácil entender que o mundo material é baseado no mundo astral e mental. Então por que não mudá-los! Ou usá-los para mudar o presente? E se você(SK) diz, que conhecendo outro assunto deixarei de me interessar pela natureza perecível deste mundo, então me dê a possibilidade de estudá-lo, de compreendê-lo... (Não sei como colocá-lo corretamente neste contexto, porque estes mundos não podem ser cognizados pelo intelecto, como você diz...). ).

meta-trader2007, que técnicas interessantes existem? algum link para ler?

Leve-os.

Se você realmente quer aprender e entender algo, isso é ótimo. Se você (ou qualquer outra pessoa) entendeu que eu estou proibindo algo, então você entendeu errado. Eu só (talvez em vão) tentei revelar a verdade aos interessados. Tente ouvir: nesta conversa eu sou mais um amigo do que um inimigo. Mas isso significa para mim que eu não tenho o direito de mentir. Infelizmente, no entanto, esta verdade nem sempre é percebida adequadamente.

Você fez a pergunta: Então, por que não mudá-los? Ou com a ajuda deles mudar este?
De modo geral, a pergunta é válida. Mas não devemos ir a extremos em nossa busca por uma resposta. Vamos tentar responder por quê.

Em cargos anteriores, tentei (talvez sem muito sucesso) mostrar que o mundo tem uma base fractal. Isto significa que o mundo se manifesta de forma semelhante tanto nos grandes quanto nos pequenos. "Isto significa que a hierarquia dos níveis de desenvolvimento da consciência é semelhante à hierarquia do desenvolvimento da personalidade. Em outras palavras, há a mesma diferença qualitativa entre a consciência física, astral e mental aproximadamente (da mesma forma, comparada como um modelo reduzido) que há entre infância, adolescência e maturidade.

Acredita-se que ao estudar o modelo (estágios de desenvolvimento de uma pessoa), podemos, pelo menos até uma primeira aproximação, tirar conclusões sobre as propriedades do objeto em estudo (as características qualitativas da consciência em diferentes níveis). Vamos tentar investigar:

- Vovó, você vai morrer?
- Sim, neto.
- E você vai ser enterrado a fundo e a fundo?
- Sim, neto.
- Então eu estarei girando sua máquina de costura!)

Quem ainda não sonhou: "Quando eu crescer, vou comprar e comer cem sorvetes! Mas aqui somos adultos. E o que nos impede de girar uma máquina de costura? O que nos impede de ir à mercearia e comprar e comer esses mesmos 100 sundaes de sorvete? Afinal, foi um sonho tão cobiçado em nossa infância! Esta não é uma pergunta ociosa.

A resposta é óbvia: simplesmente porque amadurecemos. Isso significa que nossa visão do mundo, nossa percepção do mundo se baseia em uma escala diferente de valores, ou seja, a escala que constitui a base principal e qualitativa da própria maturidade. Em outras palavras, esta nova escala de valores constitui o "conjunto adulto". É importante observar que a própria existência de "valores adultos" pressupõe a ausência de "valores infantis".

Imaginemos um homem grande que compra cem refrigerantes de sorvete, senta-se num banco e baba, sem prestar atenção aos transeuntes. Imaginemos o mesmo homem que vira uma máquina de costura ou brinca apaixonadamente com uma colher de pedreiro ou um carrinho de brinquedo em uma caixa de areia. Não é uma visão bonita. Por quê? Porque é óbvio: a ordem natural das coisas é perturbada, não é normal, é contra a natureza, é a exceção e não a regra.

O mesmo pode ser dito sobre a relação de níveis de consciência. Com a consciência física comum é impossível fazer qualquer previsão, mas existe o desejo de uma criança (como 100 sorvetes) de ir ao astral, usar alguma técnica para ver citações lá e usar esse conhecimento para enriquecer (as necessidades da consciência física baseada em uma visão natural do mundo FS). E algumas pessoas tentam fazer isso.

E alguns são bem sucedidos nisso. No entanto, como acontece no decorrer dos acontecimentos, no momento em que conseguem desenvolver sua consciência o suficiente para se tornarem conscientes em atraal, eles passam por uma forma muito trabalhosa de desenvolvimento. E neste caminho (inevitavelmente) sua motivação muda gradualmente. Ela muda proporcionalmente ao seu "crescimento". Além disso, se isso não acontecer, nenhuma "antecipação astral" está fora de questão, enquanto o nível atual de desenvolvimento da consciência pode ser avaliado como um "período de erros das crianças" no caminho do desenvolvimento.

Se alguém achou estas palavras ofensivas ou feriram seu ego, não me culpe. Eu só chamava as coisas pelos seus nomes próprios. Não há nada de desonroso em querer uma centena de sorvetes quando criança. Mas isso também significa não cometer erros de infância a partir de agora.

De uma forma ou de outra, evoluímos. E cada um tem seu próprio caminho. Você quer evoluir de forma consciente? Acho que é bastante natural, normal. Então comece lendo a literatura, estude-a. Pense, avalie, domine novas noções, aprenda, desenvolva. E um dia tornar-se-á evidente que nos desenvolvemos de uma forma ou de outra, e que, de modo geral, nada mais acontece e nunca aconteceu. É que nós não sabíamos.

 
Laki:
Inteiro:

A moral da fábula - não tente se desenvolver enquanto trabalha no Forex,
ou você pode desenvolver uma habilidade, e você...
você pode acidentalmente começar a usá-lo... Você vai estar em apuros. ...


meta-trader2007, que técnicas interessantes existem? alguma referência a ler?

As informações sobre estas técnicas e as pesquisas que estão sendo realizadas pelos serviços de inteligência são estritamente secretas.
Há uma gravação de um programa sobre o uso de inteligência não convencional (pesa mais do que um show). Há também um livro sobre o desenvolvimento de superpoderes. Há muito lixo nele, mas há uma descrição de técnicas para o desenvolvimento da clarividência e habilidades similares.
A mídia (TV e rádio) não obtém estes dados (isto é monitorado por agentes de inteligência). Mas a Internet é imune a eles, e às vezes aparece algo.
Há algo.
 

SK.

Eu já ouvi isso em algum lugar antes. Que um menino difere de um homem no custo dos brinquedos.

Por favor, não pense que eu estou em oposição a você. Há outro ponto de vista e diz que o desenvolvimento máximo da consciência é alcançado na idade de 4-5 anos. E há manifestações externas disto, neste momento a criança é mais móvel, aprende muitas informações diferentes, conceitos diferentes, seu caráter é formado. Neste momento sua intuição é máxima (em algum lugar aqui no fórum há uma manifestação dela, uma mensagem do comerciante, a criança veio até o monitor e disse que o papai caiu no chão, o papai capotou em seu assento e teve lucro), etc.

Com o tempo, perdemos essas habilidades e, com o passar do tempo, pode chegar ao marasmus. Se seguirmos esta analogia, acontece que nos degradamos juntamente com o estado astral, mental, físico (consciência, espírito).

Parece-me a divisão da consciência em mental e astral ..... É muito artificial. Sim, nos permite responder a algumas perguntas, mas gera novas perguntas que são ainda mais difíceis de responder.

Parece-me que a verdade é a mesma. Temos que sobreviver! E tudo está subordinado a este objetivo. Todas as nossas leis, valores e ações morais são dedicadas a este mesmo propósito, para sobreviver nesta terra pecaminosa (veja todos os pecados e mandamentos de todas as religiões a partir desta perspectiva).

Mas isso me deixa triste. E eu acho que não estou sozinho, então as pessoas estão procurando a vontade de Deus, chutando seu destino, inventando teorias diferentes apenas para não assumir a responsabilidade, mas culpando alguém ou alguma coisa.

O ser humano faz seu destino. Ele sabe o que acontecerá se vier à escola empacotado com dinamite e explodir tudo (ele prevê (vê) o futuro e não faz isso porque tem a vontade e a liberdade de escolha. Exceto que eu não posso chamá-lo de um presente de Deus (vontade e livre escolha). Eu preferiria acreditar no diabo e chamá-lo de uma maldição do diabo.

Não há Deus ou Diabo e ninguém nos castigará senão nós mesmos. Não há árbitro neste ringue que nunca esteja errado e nenhuma justiça que seja impecável.

TEMOS QUE SOBREVIVER!!! E se você conseguir usar sua intuição (astral, epifania ... o que você quiser chamar) para ganhar dinheiro em divisas. Você VIVERÁ melhor e ajudará os outros a sobreviver, porque você não pode sobreviver sozinho (você não pode sobreviver sozinho). Se este é seu objetivo, então sinalize em suas mãos, e tentaremos desmontar os trilhos da locomotiva que vem ao seu encontro. Se você falhar, não terá sucesso, outro tomará seu lugar e tentará levá-lo um passo adiante.

É assim que as coisas são.

Eu penso no desenvolvimento de suas habilidades, não só você pode ler, mas pode assistir e até mesmo participar http://www.kandyba.ru/kurs.html apenas tenha cuidado, não perca a cabeça e o bom senso. Pense sempre no que você está fazendo e qual o propósito de suas ações.