Arbitragem complexa - página 6

 

Outra pergunta, se me permitem.

que pares podem substituir o aussie e a nova zelândia e o euro e o iene francês?

 

Aqui não sou seu conselheiro, porque não vou trocar estes pares por outros, porque não tenho idéia de quais ferramentas podem substituí-los.

A propósito, o saque total hoje de -2180$ terminou com um lucro de 262$ em 6 negócios fechados e perda flutuante de -260$ em 2 negócios restantes, que fechará em breve com lucro. Infelizmente, eu nem esperei pelo saque de -2500$, muito menos três pedaços de verde.

 
Obrigado por sua resposta. Bom para você. Boa sorte.
 
alhimik72:

Outra pergunta, se me permitem.

quais pares podem substituir o aussie e a nova zelândia e o euron e o frank yen?


Para mudar estes pares por algo que você tem que ter pelo menos algumas razões, pelo que entendo, não existem tais razões, porque a estratégia DrawDown deve funcionar bem em todos os pares. corretamente combinados. pares.

Combinar mais uns poucos com esses dois é outra questão inteiramente diferente. Para fazer isso, procure dois países com economias tradicionais e/ou intimamente relacionadas. A moeda do terceiro país através do qual eles serão expressos em cruzes não desempenha um papel.

Essa é a sua falha:

5. Usei isto também para os pares de golfinhos e dolenas: entrei no dia 19.07 às 19:03 Kiev com um sorteio sério (pois o golfinho está quase de pé e a dolena está rolando para baixo). Há alguma chance de entrar no +?

A razão disso é que as economias suíça e japonesa, infelizmente, não estão conectadas de forma alguma.

 
Yurixx:
Se você tiver tal corretor, eu lhe agradecerei:

Outra pergunta, se me permitem.

quais pares podem substituir o aussie e a nova zelândia e o euron e o frank yen?


Para mudar esses pares para algo que você tem que ter pelo menos alguns fundamentos. Tanto quanto eu entendo, não há tais fundamentos, pois a estratégia DrawDown tem que funcionar bem em todos corretamente combinados. pares.

Combinar mais uns poucos com esses dois é outra questão inteiramente diferente. Para fazer isso, procure dois países com economias tradicionais e/ou intimamente relacionadas. A moeda do terceiro país através do qual eles serão expressos em cruzes não desempenha um papel.

Essa é a sua falha:

5. Usei isto também para os pares de golfinhos e dolenas: entrei no dia 19.07 às 19:03 Kiev com um sorteio sério (pois o golfinho está quase de pé e a dolena está rolando para baixo). Há alguma chance de entrar no +?

A razão é que as economias suíça e japonesa, infelizmente, não estão conectadas de forma alguma.

A razão para a mudança é puramente prática. Minha empresa de corretagem não negociou pares com a Nova Zelândia e o franco. Estou procurando outra corretora, mas tenho medo sem recomendações de pessoas que trabalham de verdade. Se você tem tal empresa de corretagem, ficarei muito grato. Se você tem tal corretor, eu lhe agradeço. Você mesmo usa este método?

Boa sorte.

 

Como forma de sair da situação, vejo um simples aumento do lote no EURUSD e GBPUSD.

E eu ainda não posso decidir sobre o cronograma de trabalho

 
alhimik72:

As razões para a mudança são puramente práticas. O problema é que meu banco não tem pares com a Nova Zelândia e o iene franco. Estou procurando outra empresa de corretagem, mas receio sem recomendações de pessoas que trabalham de verdade. Se você tem tal empresa de corretagem, ficarei muito grato. Você usa este método?


Eu não trabalho com este sistema, mas foi interessante de ler.

Raramente encontro idéias interessantes e especialmente de trabalho. Gostei desta aqui. Isto não é uma "arbitragem", onde a direção da entrada é determinada pelo gerador de números aleatórios. Obrigado, DrawDown, por compartilhar.

 
Yurixx писал (а): Não estava trabalhando neste sistema, mas era interessante de ler.
+1 Para cima
 
Obrigado, DrawDown, por compartilhar. +2
 

Há tantos buracos em meus arquivos de minutos que é difícil descobrir quais valores contam como correlações. Leva dias para colocá-los em ordem