Análise de múltiplos pares de moedas por moeda, sua opinião, isto pode ser usado? - página 3

 

Tempo fixado: (gcnew DateTime( 1970, 1, 1 ))->AddSeconds( iSrv )

Lembre-se que .NET conecta ao processo vários módulos, além de criar quatro de seus próprios fios, as janelas não são tão importantes, para usar .NET parcialmente por causa deles, eu ainda posso entender que eu uso tudo, mas se você fizer tal diferença, é melhor escrever em C++, para mim não é apenas a janela, mas tudo o mais é mais rápido e conveniente, certamente para o desenvolvimento, a diferença de desempenho é mínima e a conveniência é máxima. Além disso, ao usar a biblioteca .NET tem DllMain mas não tocá-lo, você não pode usar chamadas CLR de

P.S.: Uma nova versão deste post está disponível:))))))) Lançamento como eles dizem:))))

 
Sim, então vou apenas usar Win32 para desenhar o gráfico de lucro.
Por que você precisa de um contexto de uma longa fila?
É melhor usar barras de minutos, pelo menos elas são bombeadas do servidor quando a conexão é interrompida. A precisão não será perdida muito, se você analisar cada minuto ao invés de cada tique. A média de tick dentro de um minuto é de 5 ticks. Em geral, não vejo o ponto em carrapatos - use barras minúsculas.
 

É difícil dizer sobre carrapatos, às vezes um minuto e cem carrapatos e ninguém, e um par não pode carrapato por um longo tempo, e depois se separa abruptamente e alcança aqueles pares que se movem e até ultrapassam, sugestivo. Quanto aos fragmentos que faltam, não me importo com eles agora, esses fragmentos que faltam eu os marco com espaços em branco, e não vejo nenhuma diferença, mesmo que a conexão seja interrompida. O principal é ter um gráfico de funcionamento real que eu possa usar. Todos os saltos que não podem ser vistos no gráfico são perfeitamente visíveis aqui, estou trabalhando na saída agora. Eu gostaria de poder arrastar o gráfico com o mouse sobre a história.

Por exemplo, quantos carrapatos correram, a que velocidade, para que propósito e por quê, um interesse compreensível me move. Especialmente interessante é esticar carrapatos entre pares de moedas, você pode ver muito em tais alongamentos, claro que acho difícil entender do que estou falando agora, mas acho que vendo isso vai deixar mais claro o que quero dizer. Até agora eu só tento mostrar visualmente e ver isso apenas na minha cabeça, virtualmente, o resultado é mais fácil de imaginar do que torná-lo claro, conveniente e rápido, já agora não vejo nenhuma diferença entre idiomas, pois em quase todos os idiomas é possível escrever tanto construções lentas quanto rápidas, tudo depende da experiência e do conhecimento. Eu não gosto nada da maioria dos controles em .NET 2.0, controles de margaot que foram escritos apressadamente, em .NET 3.0 as janelas são melhores, mas há um ancinho diferente, provavelmente Orcas terá um ancinho normal nele.

Eu não gosto muito do aspecto dos indicadores de agrupamento, o que eles mostram e como são desenhados, porque eles realmente só fingem mostrar algo, eu tive muito tempo para vê-los trabalhando, é claro, talvez o que é mostrado e o que pode ser usado seja diferente, mas eu não entrei em detalhes do que eu vejo de forma diferente a cada corrida e em moedas diferentes, eu entenderia se a diferença fosse relativa.

 
xnsnet:

.NET 3.0 é melhor com janelas, mas há um ancinho diferente, provavelmente Orcas terá um ancinho normal.

Orcas March CTP baixado/instalado? Quero baixar o DVD em maio, colocar Orcas no Vista. Honestamente, eu não entendo por que tais perversões com a incorporação de .Net no terminal? A questão é, eu acho que é melhor fazer um sistema externo controlando todos os terminais nos parâmetros da linha de comando e você nunca ouvirá o fim do mesmo.
Desculpe por possível fora do tópico.
 
Sim, será seu sucesso se você completar seu trabalho e mostrar uma demonstração por pelo menos meio ano ou melhor em uma história.
Enquanto isso, parece mais entretenimento - muito trabalho a ser feito, além do trabalho principal ;)
Estou usando o desenho Metatrader - não quero perder tempo na criação e teste de elementos gráficos como gráficos. A MQ já fez isso bem.
 
chv:
xnsnet:

.NET 3.0 é melhor com janelas, mas há outros ancinhos, provavelmente Orcas terá um ancinho normal.

Orcas March CTP baixado/entregue? Quero baixar um DVD em maio, colocar Orcas no Vista. Honestamente, eu não entendo porque tenho que passar por todas essas formas torcidas e torcidas de incorporar .Net no terminal? A questão é, eu acho que é melhor fazer um sistema externo controlando todos os terminais nos parâmetros da linha de comando e você nunca ouvirá o fim do mesmo.
Desculpe por possível fora do tópico.

Como você administra o terminal através dos parâmetros da linha de comando? Estou fora do loop :)
 
elritmo:
chv:
xnsnet:

.NET 3.0 é melhor com janelas, mas há outros ancinhos, provavelmente Orcas terá um ancinho normal.

Orcas March CTP baixado/instalado? Quero baixar um DVD em maio, colocar Orcas no Vista. Honestamente, eu não entendo qual é o objetivo de embutir .Net no terminal? A questão é, eu acho que é melhor fazer um sistema externo controlando todos os terminais nos parâmetros da linha de comando e você nunca ouvirá o fim do mesmo.
Desculpe por possível fora do tópico.

Como você administra o terminal através dos parâmetros da linha de comando? Não tenho certeza sobre isso :)

Um dos fios estava aqui.
 
chv:
xnsnet:

.NET 3.0 é melhor com janelas, mas tem um ancinho diferente, provavelmente Orcas terá um ancinho normal.

Orcas March CTP baixado/instalado? Quero baixar o DVD em maio, colocar Orcas no Vista. Honestamente, eu não entendo por que tais perversões com a incorporação de .Net no terminal? A questão é, eu acho que é melhor fazer um sistema externo controlando todos os terminais nos parâmetros da linha de comando e você nunca ouvirá o fim do mesmo.
Desculpe por possível fora de tópico.

Fiz o download mas nunca o usei. Está no meu disco rígido e ainda não consegui me acostumar :) Antes disso, colocar todo o material para 2005 no beta 3.0:) O Orkas deve ser o primeiro CTP que nunca consegui usar, embora eu pretenda obter uma licença para o Orkas sem hesitação. Provavelmente, apenas .NET 1.0 e 1.1 exigiram mudanças significativas, as quais esperamos com sucesso no teste Teama, eu uso Proshka, Teama não é importante para mim. Eu baixei o Vista na máquina virtual, não notei nenhuma diferença do XP, esperando pelo servidor longhorn. E você baixou que eu escrevi, onde você viu as reviravoltas, existem todas em ordem regras, reviravoltas e apenas sugeridas antes, encontrou outro método para perverter, mas a isso provavelmente virá mais tarde e isso agora é suficiente:) Facilidade para o desenvolvimento desta biblioteca, agora incluo também, através do emulador:)

Em qualquer caso, quando você escreve com certeza, sem erros, nada para depurar, pois a interface ocasional é:)

Sobre a linha de comando, não é para esta necessidade:) Todos nós às vezes escrevemos fora de tópico, o tema não é pior:)
 
elritmo:
Sim, será seu sucesso se você completar seu trabalho e mostrar uma demonstração por pelo menos meio ano ou melhor em uma história.
Enquanto isso, parece mais entretenimento - muito trabalho a ser feito, além do trabalho principal ;)
Estou usando o desenho Metatrader - não quero perder tempo na criação e teste de elementos gráficos como gráficos, a MQ já o fez bem.


Além disso, gosto de estar em pleno controle, com ferramentas simples, não é como escrever em C++ :)

O que sairá disto, não sei, espero conseguir o que eu tinha em mente:) Não estou planejando expandir, ou melhor, somente quando o desenvolvimento estiver concluído, desde que as tarefas sejam suficientes:)
 
O EA tem limitações, é claro, mas você pode economizar muito tempo sem ter que programar a renderização.
Por enquanto estou satisfeito com o que a MT proporciona, embora haja alguns momentos desagradáveis - o MT4 trava se o prazo for alterado quando a EA está em execução. Ele trava quando eu tento chamar funções da minha dll.
Tenho a sensação de que as indicações de funções da biblioteca carregada apontam para o lugar errado na desinicialização da EA e sua nova initsalização. Vou descrever este problema com a ajuda de um simples exemplo com uma função vazia na dll, para evitar ataques de que estou fazendo algo errado em Dll, não somos responsáveis por isso.