Martingale é maligno?! - página 22

 
AlexHacker007:

Pense bem ! Você tem que ganhar dinheiro hoje! O tempo está acabando sem parar! Uma pena não ser uma tendência perdida! É uma pena pelo tempo perdido!

Vamos delinear a lógica do trabalho! Você vai começar a ganhar!


Você tem que ter cuidado aqui. Os iniciantes perdem 99% do tempo sem uma estratégia implementada. Não há necessidade de se apressar neste negócio.

E neste fórum - a lógica de trabalho e opções, fios e artigos - muita coisa. Muitas coisas úteis. Bem, se você tem algo exclusivo e pronto para compartilhá-lo - eu ficarei feliz e grato.

 
tol64:

E a equidade também está bem. Está indo muito bem. ))

Bem, eu digo que eu peguei a situação mais fácil!!! 10 pips entre pedidos é suficiente para 500 pips e 50 pedidos !

É irreal chegar a 1000 pontos! E todos os mecanismos de segurança estão desativados aqui! E mesmo assim, tenho certeza de que podemos chegar a 100% ao mês!

 
911:


Você tem que ter cuidado aqui. Os iniciantes sem uma estratégia perderão 99% do tempo. Você não deve ter pressa neste negócio.

E neste fórum - a lógica de trabalho e opções, fios e artigos - um grande número. Há muitas coisas úteis. Se você tem algo exclusivo e pronto para compartilhar, ficarei feliz e grato.


Eu implementei o que encontrei para mim mesmo no Multisettlement! Tem todas as estratégias por clique. Hoje uma é amanhã a outra ... Eu uso a que se encaixa melhor no mercado!

Nós lhe daremos conselhos lógicos! Você não ficará ofendido! Você mesmo pode fazer isso!

1. Escreva a função de fechamento de pedidos !

2. Escreva a função lógica acima do preço de compra abaixo do preço de venda

3. Abrir e fechar ordens sem nenhuma parada, passo PASSO (o colocamos nos ajustes)

4. então melhoraremos a lógica de execução !

Pronto para escrever um EA?

Comece com o arquivo de dicas definido no gráfico ... todas as informações que você precisa está na iExposure modificada

Eu garanto que é impossível afundar em RISCOS MÍNIMOS!

Arquivos anexados:
 
AlexHacker007:
Obrigado!
 
911:
Obrigado!

Estou usando-o novamente! Eu o uso para captar longas tendências ! enquanto o preço está abaixo de nós vamos para vender, para comprar quando o preço é mais alto ! para entender a reversão, eu espero que o preço suba

e nas últimas curvas adicionei guias de tendência enquanto a linha desce e o horizonte sobe e eu vou vender ... se a linha curva para cima, eu vou comprar ... e o pullback vai comprar ...

as linhas têm nomes, podem ser usadas em Expert Advisors ... podemos ler seus dados ... se a tendência retornar a esta linha, então voltamos para a tendência ... Marquei estes lugares

neste gráfico, vemos que enquanto a linha sobe a última inflexão para cima a linha azul mostra a última inflexão para baixo e laranja para cima ... até a inflexão para cima aparece para baixo e a linha azul

Vamos comprar até que o azul esteja à direita do laranja e estamos acima da linha ISA!

Arquivos anexados:
i-caiu.mq4  4 kb
 
AlexHacker007:

Um indicador refinado novamente .

Indicador interessante. Você muda da compra para a venda manual ou você a anexou a um EA?
 
911:
Indicador interessante. Você muda da compra para a venda manual ou você a adicionou ao seu EA?

bool externo ShowiCAi=falso; mostrar linhas de compra e venda no gráfico

comércio externo de bool Trade_iCAi=false; comércio nestas linhas

é assim que a EA é escrita ... se você quiser vê-la, basta ligar True e ver

se você quiser negociar com eles, ligue a TRU para negociar ... ... então os blocos se conectarão ...

Todo o Expert Advisor deve consistir em blocos !!!! e não em todo o bloco!

tenho uma ligação com as linhas ... procurar linhas no gráfico, então a função é maior compra menor venda

Pode ser mais complicado se você estiver à direita ou à esquerda - assim também funciona! Tendências longas são boas se você não tiver uma inflexão na outra direção - basta segurar a tendência!

o período de tempo pode ser interessante para detectar tendências na M1 quando os distúrbios noticiosos começam - de M15 a H1

Se você olhar para o dia, você pode até mesmo pegar as tendências mensais com facilidade, mas é muito difícil segurar os pullbacks em 400 pontos

 
911:
Entendo que todos os pedidos são fechados quando a tendência muda.

Não é inteligente, mas é viável! A diferença é que se você fechar tudo com a gamuz ou ir atrás por este indicador, você vai ficar cansado no flat!

A idéia principal é abrir e fechar dentro da tendência! Enquanto se trabalha na linha você coloca 10 pontos, fecha o pedido 10 pontos

Mas você ainda está acima da linha - coloque 10 p ... 10 п

e assim por diante, até que o preço feche mais baixo, por exemplo barra H1, ou algumas barras, então você acha que a tendência mudou ... nós começamos a mesma música, mas na venda!

Tento captar quaisquer flutuações do mercado, mesmo as insignificantes em 5 pips! Mas, para que um PIPSWITCH sobreviva, você precisa entender claramente

Seja qual for o lado a abrir!!! e desde que a tendência seja seu amigo você é um GRANDE MAIOR!!!

Ir contra a tendência principal é apenas dar seu dinheiro aos revendedores! E durma bem !

 
AlexHacker007:

Não é inteligente, mas é viável! A diferença é que se você fechar tudo com a gamuz ou ir atrás por este indicador, você vai ficar cansado no flat!

A idéia principal é abrir e fechar dentro da tendência! Enquanto se trabalha na linha você coloca 10 pontos, fecha o pedido 10 pontos

Mas você ainda está acima da linha - coloque 10 p ... 10 п

e assim por diante, até que o preço feche mais baixo, por exemplo barra H1, ou algumas barras, então você acha que a tendência muda ... nós começamos a mesma música, mas vamos vender!


Está tudo claro. Mas se você trabalha sem parar, o preço pode ir embora e não voltar como.... Há uma divergência muito boa de saldo em relação aos fundos em seu gráfico. Mas aparentemente não fatal.
 
911:

Tudo está claro. Mas se você trabalha sem parar, o preço pode ir embora e não voltar como.... Aqui você tem uma discrepância muito boa entre o saldo e os fundos em seu gráfico. Mas aparentemente não é fatal.

Não é fatal nestes lotes! Estou apenas tentando abrir um monte de negócios ... assim, mesmo que o lucro no negócio não seja significativo, mas multiplicado pelo número de ordens acionadas ...

eu verifiquei sob condições padrão desde 16 de janeiro até hoje o robô me deu 450 negócios sobre o euro e a libra 400 ele retrocede menos ... se 1 negócio você tem 1 ue então o lucro obtido é de 450 ue e 400 ue

Você fica com todos os lucros.

mas se você for apenas contra a tendência de 1000 p's... é realista? eu não acho que sim...

Se você sente que a tendência está quebrando a longo prazo, você simplesmente zera todas as perdas, vai com a tendência e corta a massa... você pode ganhar de volta o que está em perdas depois!

No padrão de divergência de gráficos quando se trabalha com a grade!! Há sempre ordens em aberto que não são trabalhadas! MAS AS PERDAS NESAS PEDIDAS são sempre as mesmas!

ou seja, uma perda de Raver 200 ue e tudo isso é sempre igual a 200 ue !

não importa onde você esteja ! e os lucros aumentam ao mesmo tempo ! E esqueça o STOPPES como um pesadelo! Não há sentido neles!!! Somente perdas!

Nós sabemos mais do que tecnologia! Contarei mais tarde!