Martingale é maligno?! - página 21

 
AlexHacker007:

significa que se você abrir uma conta com 500 ue e trabalhar com 0,01 lote em qualquer direção você terá 10 negócios por dia e ganhará 10 ue por dia?)

E nós só temos o suficiente para gás? %)))))


Bem, se você me levar, então eu estou por um mês inteiro de utilidades no inverno de cerca de 170 000 ( 2 quartos de apartamento.) - Isto é cerca de $ 20 + Internet Unlimited - 54 000 = 6,5 $

Você pode comer uma boa refeição - $5 por dia é suficiente (por pessoa, se você não for a um café).

Um mês, você terá $240 - 20 -7 - 5*30 = $63

- Você então não pode trabalhar e andar com um ventilador, considerando-se um tubarão forex))

 
Mathemat:

Não confunda o mínimo com a média, o primeiro é sempre várias vezes menor do que o segundo. Você estava falando sobre a média no início. Na Rússia (ver Wiki, "Salário mínimo"):

Ou seja, é um pouco mais alto que o bielorrusso, se você usar a taxa de câmbio da libra (agora 31,33 rublos/dólares, ou seja, o salário mínimo é 147,18 libras).


Eu sei, eu só cometi um erro. Eu queria ser pobre).
 
Mathemat:
teste

aqui está o teste... Eu tinha apenas 500 ue na minha conta e trabalhei 001 degrau da grade 10 pips!

Tendo apenas 500 ue na conta e trabalhando em 001 transação uma etapa de 10 pontos resulta em 307 ue de retirada!

Se você aumentar ligeiramente o negócio, o lucro será várias vezes maior ... O que eu tinha que provar!

Mito confirmado!!!

 
AlexHacker007:

aqui está o teste... Eu tinha apenas 500 ue na minha conta e trabalhei 001 degrau da grade 10 pips!

Tendo apenas 500 ue na conta e trabalhando em 001 transação uma etapa de 10 pontos resulta em 307 ue de retirada!

Se você aumentar ligeiramente o negócio, o lucro será várias vezes maior ... O que eu tinha que provar!

Mito confirmado!!!


Bem, isso é um graal irrealista. Não pode ser assim tão perfeito. equati é alarmante
 
911:

Bem, isso é um graal irrealista.

eu não entendo?

uma grade regular acima comprar abaixo vender !!! o que é o graal ? É um graal quando você faz 5000 ue por mês a partir de 500 ue !!! É um graal!

talvez devêssemos fazer um vídeo ? veja por si mesmo !

 
A todos, eu estou inspirado!))
 
911:
Estou inspirado!))))

Como você negocia? Qual é sua estratégia? Você pode me dizer em duas palavras ?

 
AlexHacker007:

Como você negocia? Qual é sua estratégia? Você pode me dizer em duas palavras?


Não posso. Ainda não estou negociando. Conheço muito recentemente o forex. Estou aprendendo a teoria e a programação por enquanto.
 
911:

Não posso, porque ainda não negocio. Eu ainda não sei nada sobre Forex. Estou apenas aprendendo a teoria e a programação, por enquanto.

Pense bem ! Você tem que ganhar dinheiro hoje! O tempo está acabando sem parar! Uma pena não ser uma tendência perdida! É uma pena pelo tempo perdido!

Vamos mostrar-lhe a lógica do trabalho! Você vai começar a ganhar! Você pode começar com 1 centavo, ou seja, 100 centavos! A habilidade de pico é começar com 2 centavos e subir a rampa até 1000 centavos!!!

É o que estou fazendo agora!! Só que comecei com 2 centavos de dólar e já tenho 84 centavos... Estou nervoso, mas estou me agarrando!

 
911:

Bem, isso é um graal irrealista. Não pode ser assim tão perfeito. A equidade é uma preocupação.

A equidade também está bem. Está indo muito bem. ))