Martingale é maligno?! - página 20

 
alexeymosc:

Visite Belokamennaya, você vai ver o que quero dizer ;)

Almoço de negócios em uma cantina (que restaurante existe) - 10 libras (menos de 300 rublos, às vezes eu chego a 200.) Uma viagem - 4 dólares (o metrô + um ônibus de ida e volta em ambas as extremidades). Além disso, às vezes bebemos cerveja todas as noites no lugar de costume (não no kosher) - 10 dólares fácil, geralmente 20 (500 rublos). Além disso, querem comprar algo na loja. Economia simples.

Não é muito para Moscou. Se você gastar tanto quanto você diz.... . Eu me curvo a você.

 
nikat97:

Isso não é muito para Moscou. Se você gastar tanto quanto você diz.... . ... kudos para você.



Então acontece que os moscovitas em média gastam mais da metade de seus salários?
 
nikat97:

Isso não é muito para Moscou. Se você gastar tanto quanto você diz.... . . faça uma reverência a você.


)) É diferente. Eu passo mil por dia.

Os salários também são diferentes para todos. Alguns ganham de 4 a 5 mil libras, podem ter duas ou três vezes isso por dia, e alguns fazem uma hipoteca e gastam a metade (levando o almoço de casa, comprando passes de ônibus, etc.).

 
alexeymosc:

)) É diferente. Eu tenho mil por dia.

O salário de cada um também é diferente. Alguns ganham de 4 a 5 mil libras, podem ter duas ou três vezes essa quantia por dia, enquanto que outros fazem uma hipoteca e gastam metade dessa quantia (levando o almoço de casa, comprando passes de ônibus, etc.).


Depende também de que tipo de trabalho. Eu, por exemplo, gasto $0 por dia em comida/viagem. É uma caminhada de cinco minutos para o trabalho. Você escreve um pedido, pega um carro da empresa com um motorista, um parceiro - e vai para uma auditoria em algum ponto de venda. Em Moscou, desde que se chegue ao trabalho, talvez nem se queira trabalhar).

 
911:


Depende do tipo de trabalho que você faz. Eu, por exemplo, gasto $0 por dia em comida/viagem. É uma caminhada de cinco minutos para o trabalho. Você escreve um pedido, pega um carro da empresa com um motorista, um parceiro - e vai para uma auditoria em algum ponto de venda. Em Moscou, desde que se chegue ao trabalho, talvez nem se queira trabalhar).

Sim, o martingale não é suficiente para se ter uma vida decente em Moscou:).
 
khorosh:
Sim, o martingale não é suficiente para viver bem em Moscou:).

))) +100500.

 
911: E em Belarus o salário médio é de pouco mais de 100 dólares.

O que você está dizendo não é correto. Antes da crise em Belarus, era sobre a Rússia, e agora é menos, mas de forma alguma perto de 100 dólares. Veja o ano de 2011.


 
Mathemat:

O que você está dizendo não é correto. Antes da crise em Belarus, era sobre a Rússia, e agora é menos, mas de forma alguma perto de 100 dólares. Aqui, veja o ano de 2011.



Esta é a estatística ideológica oficial da BelStat. Os não oficiais são proibidos, mas eles estão lá.

Bem, eu menti um pouco... )))

MINSK, 12 de dezembro - PRIME-TASS. 1 de janeiro de 2012, o salário mínimo mensal em Belarus foi fixado em 1 milhão de rublos bielorrussos (US$ 117.371 à taxa do Banco Nacional de Belarus)

 
911:


Esta é a estatística ideológica oficial da BelStat. Os não oficiais são proibidos, mas eles estão lá.

Bem, isso foi um pouco mentira, não foi? )))

MINSK, 12 de dezembro - PRIME-TASS. A partir de 1º de janeiro de 2012, o salário mínimo mensal em Belarus será de 1 milhão de rublos bielorrussos (US$ 117.371 à taxa de câmbio do Banco Nacional de Belarus).

significa que se você abrir uma conta com 500 cu e trabalhar 0,01 lotes na direção lbubom, você terá cerca de 10 negociações por dia e ganhará 10 cu por dia, você já é duro ? %)))))

E nós só temos o suficiente para gás ? %)))))

 

911: МИНСК, 12 дек - ПРАЙМ-ТАСС. В Беларуси месячная минимальная заработная плата с 1 января 2012 года установлена в размере 1 миллион белорусских рублей (117,371 долларов по курсу Национального банка Беларуси)

Não confunda o mínimo com a média, o primeiro é sempre várias vezes menor do que o segundo. Você estava falando sobre a média no início. Na Rússia (ver Wiki, "Salário mínimo"):

O valor do salário mínimo é estabelecido pela Lei Federal No. 82-FZ de 19 de junho de 2000 "Sobre o salário mínimo" e atualmente é de 4.611 rublos.

Ou seja, é ligeiramente mais alto do que em Belarus se a taxa de câmbio da libra for utilizada (agora 31,33 rublos/dólares, ou seja, o salário mínimo é 147,18 libras).