Usando inteligência artificial na MTS - página 26

 

2 joo

Sim. Especialmente no ponto 2.

E o raciocínio sobre não exigir de um método (objeto) aquilo para o qual ele não é adequado (não intencional), também, como disse Resin sobre a nomeação de Sobyanin, em poucas palavras. Isto é, uma dezena)). Isto geralmente é devido à falta de compreensão do assunto pelo sujeito.

 
Svinozavr:
...

Ei, coma um caranguejo! :)


PS. Correio número 1313.

 
joo: PS. Correio número 1313.
Pergunta de um boneco: como posso encontrar o número do correio? Meu navegador não o exibe.
 
goldtrader:
Pergunta de um boneco: Como posso encontrar o número do correio? Meu navegador não o mostra.


Em seu perfil à direita de "Alexander".

Alguém roubou meu avatar ontem à noite. Um cão e a polícia vieram... eles não conseguem encontrá-lo.

 
Mischek:


em seu perfil à direita de "Alexander".

Alguém roubou meu avatar ontem à noite. O cão e a polícia vieram... eles não conseguem encontrá-lo.


Deixe as coisas como estão, acho que é o melhor avatar que você já teve
 
Mischek:


Em seu perfil à direita de "Alexander".

Você está se referindo ao número de postagens que um usuário fez? Quero dizer, como determinar o número de cargos em um tópico para, por exemplo, vincular-se a ele?

Mischek:


Alguém roubou meu avatar ontem à noite.

não deveria ter sido deixado sem vigilância da noite para o dia ))))

 
goldtrader:

Você está se referindo ao número de postagens que um usuário fez? Quero dizer, como determinar o número de cargos em um tópico para, por exemplo, vincular-se a ele?


Há 26 páginas neste tópico, portanto você tem 250 posts. Seu post nesta página é o sexto, portanto você tem 256.
 
Mischek:
Há 26 páginas neste tópico, receba 250 mensagens, sua mensagem nesta página é a sexta, receba sua mensagem # 256

Obrigado por tentar ajudar, Michael. Mas é um pouco equivocado. O que eu quis dizer foi isto (não funciona para mim):


1938
Candidato 12.01.2010 19:54
M1kha1l >>:

Mais como a tabela branco-verde na página seguinte. Infelizmente, eu não sei como fazer um link para um post específico. Como/onde você copia o endereço postal?

Sim, eu vi a tabela, há uma pergunta sobre o intervalo de média, é claro. Recebo a âncora de um determinado post da seguinte forma: encontro este post, clico em "responder", depois no editor, o botão mais à esquerda "HTML". Na primeira linha do texto resultante, encontro um texto como href="/en/17609/page86#180631", este é o endereço local do correio, #180631 é sua âncora. Para maior confiabilidade, eu não uso um endereço local, e o endereço completo, pode ser construído pegando o endereço da página da barra de endereço de seu navegador e adicionando esta âncora a ele. O resultado é https://www.mql5.com/ru/forum/112967/page86#180631. A propósito, é um pouco incômodo, alguém sabe como simplificá-lo?


 
goldtrader:

Obrigado por tentar ajudar, Michael. Mas é um pouco equivocado. O que eu quis dizer foi isto (não funciona para mim):




De jeito nenhum, eu não sabia, não funciona em Ópera ou Cromo
 
Mischek:

Puta merda, eu não sabia que não tinha nem na Ópera nem no Cromo isso não aparece.

Aqui e eu não tenho nem IE nem FF não aparece, embora você possa pegá-lo pela busca como recomendado aqui, mas não é uma opção (((

Desculpe, inundou completamente o fio.