Bill Williams e suas estratégias... - página 33

 
Roman.:


Concordo, mas há poucos negócios no H4...

Ao menos o saque será menor
 
Preciso de um escalpador de batalha em uma foda de chão de comércio.
 
Killer_FX:

Haverá menos drawdown

E daí - esse não é o objetivo...
 
Leia daqui - USDJPY - se (de acordo com eles) já publicado - tempo para escalpar... Artigo aqui.
 

interessante sobre o iene passou esta jogada
[22:50:18] NICK: o que era
[22:50:22] NICK: bem, a coruja é geralmente adequada
[22:50:25] NICK: ele saiu

[22:52:26] NICK: mas eu realmente coloco o refil
[22:52:28] NICK: pequeno
[22:52:33] NICK: 1.3 multiplicador

 
 Roman.
:

Leia daqui - USDJPY - se (de acordo com eles) já publicado - tempo para escalpar... Artigo aqui.

Tudo isso é bom, mas há alguns problemas com o mt5 no fundo, seria bom negociar com o mt5 no Bill, há uma boa coruja, eu coloquei um pedido para uma demonstração amanhã para verificar

Arquivos anexados:
fhbuuji5.zip  13 kb
 

O bazar já está fechado?


 
Roman.:


Eu o fiz dessa maneira.

2. Fazendo.

Aqui estão as fotos e o relatório.

Sim - um pouco difícil de sacar, sim - pequeno lucro... Mas - este é um ótimo instrumento absolutamente diferente - a GBPCFH na M15 é comercializada agora com base nestes parâmetros.

Em resumo, IMHO! - é um sistema confiável e Trabalhável, é capaz de viver.


Agora estou mostrando a expa e as configurações... Sou um iniciante e um iniciante no campo... Se você conhece as regras, você pode fazê-lo com a ferramenta certa. Não sei como usá-lo, não sei como usá-lo quando estou trabalhando com outras pessoas, e não sei como usá-lo quando estou trabalhando com outras pessoas.

Eu nunca tentei usá-lo, mas nunca tentei usar outros robôs forex.

Roma, ele não está me dizendo nada, ele não está negociando pelo segundo dia e também não está me dizendo nada. eu posso negociar no Testador de Estratégia :( Eu já o fiz, mas vamos ver.

[18:31:13] Anton: há algumas horas Antiniti abriu o primeiro link, embora não tenha colocado um take ou uma parada.
[18:33:00] Assassino: [18:32] Anton:
Eu não quero este tipo de comércio.
Um dia e meio e ainda no vermelho.
Desde que a volatilidade seja bastante alta.
[18:34:20] Em que prazo você o abriu?
[18:33:41] Anton: 4
[18:34:08] Assassino: É por isso que demorou tanto

[18:37:52] Anton: Não há muito a se ganhar.
[18:38:17] Assassino: No m15, colocar como o autor ordenou
[18:38:43] Anton: Está bem.



 
Killer_FX:

Roma. Também não há notícias dele no m 15. Somente no testador :( Agora estou me comprometendo e vamos ver.

[18:31:13] Anton: Há algumas horas Antiniti abriu o primeiro link, mas ele não definiu um take ou uma parada.
[18:33:00] Assassino: [18:32] Anton:
Eu não quero este tipo de comércio.
Um dia e meio e ainda no vermelho.
Desde que a volatilidade seja bastante alta.
[18:34:20] Em que prazo você o abriu?
[18:33:41] Anton: 4
[18:34:08] Assassino: Por isso demorou tanto tempo.



é correto - ele não coloca um take (para não mostrar seu valor aos marionetistas corretores), nem uma parada (não há paradas, há uma média em volumes maiores de acordo com uma ou outra variante do MM) - quando se chega ao lucro - todos os pedidos e posições são fechados ESTRITAMENTE SOBRE OS SINAIS DO TS!!!
 

Aqui está uma foto na M15 sobre GBPCHF no momento:

sem paradas (elas são para treliças), entrada/saída, com média RÁPIDA no TS