Bill Williams e suas estratégias... - página 28

 
Roman.:

Estou terminando a coruja em 5 dimensões da estratégia de B.Williams NABOROT - por quantidade e qualidade os negócios atingem um em um com seu sistema "básico" Profitunity em cinco dimensões (relatórios e gráficos (espelho) confirmam) - o gráfico é exibido um em um, mas ainda assim ele derrama, se houver interesse, pronto para afixar aqui tanto opções de avaliação como opiniões...

o que você quer dizer com vice-versa? onde deveria haver uma compra - venda e vice-versa? Vá em frente e afixe, é interessante.
 
Como você pode ver no vídeo, alguns negócios saltam um pouco cedo, ou seja, na boca do jacaré. Se este erro for corrigido, podemos eliminar um certo número de negócios perdidos.
 
fozi:
Como você pode ver no vídeo, alguns negócios saltam um pouco mais cedo, ou seja, na boca do jacaré. Se este erro for corrigido, podemos eliminar uma certa quantidade de negócios perdidos.

Não é um bug. Veja cuidadosamente no livro - esta é uma parada de perda por condição - penetração de preço de um fractal fora da boca do jacaré. Funciona bem lá - tudo de acordo com o livro.
 
Roman.:

Não é um bicho... Veja atentamente o livro - é um stabotage por condição - penetração de preço de um fractal fora da boca do jacaré. Funciona bem lá - tudo de acordo com o livro.

Portanto, eu concordo com o livro, mas se tentarmos excluir a condição de penetração do fractal na boca do jacaré.
 
fozi:

Portanto, concordo com o livro, mas se tentarmos excluir a condição para uma fratura fractal na boca do jacaré.

Sim, claro, é possível... Eu ainda não experimentei. Coloquei o Expert Advisor aqui no tópico.
 
ZZZEROXXX:

Onde deveria haver uma compra-venda e vice versa? Colocá-lo lá fora, é interessante.


Neste fim de semana publicarei duas versões com exemplos de trabalho na mesma seção da história com descrição do gráfico. Em que as corujas invertidas são invertidas (ou seja, onde na coruja dianteira, digamos, compramos e vendemos na avaria, e no inverso vendemos e vendemos... - eles são bons em flat (algo como licitar o preço de volta ao seu valor médio), mas a tendência ainda está chovendo ... Ambos os tipos de corujas (em sua forma pura) estão perdendo. Precisam de um filtro "sénior" tanto lá como lá, dentro do qual se sentiriam bem. :-)))

P.S. Não há tempo no momento.
 
OK, eu tentei uma idéia similar (sem um filtro sênior) mas não pela Williams, ela também estava drenando
 
ZZZEROXXX:
OK, eu tentei uma idéia similar (sem um filtro sênior) mas não pela Williams, ela também estava drenando

O antigo "filtro" (não excluído do antigo TF) é uma espécie de interruptor de tendência glamouroso - na primeira posição negociamos por B. Williams - ProfitUnityDirect, na segunda - por inverse ProfitUnityInvers.
 
Roman.:

O antigo "filtro" (não excluído do antigo TF) é uma espécie de interruptor de tendência glamouroso - na primeira posição negociamos por B. Williams - ProfitUnityDirect, na segunda - por inverse ProfitUnityInvers.

Como você define tendência ou plano?
 
ZZZEROXXX:

Como você define tendência ou plano?


Esta é uma pergunta direta para você... Estou preparando estas duas variantes da coruja para a colocação (recomendações gerais para o acabamento - eu a recomendarei ao colocá-la - não há nada complicado lá), e você já está confiando em mim e compartilhando sua experiência... :-)))

P.S. Bem, não você pessoalmente, é claro, mas em geral qualquer um que considere apropriado compartilhar os cortes... :-)))

P.P. S. Atualmente eu mesmo estou lidando com este assunto... É por isso que eu não me importaria com suas recomendações de opções para esta chave - você pode procurar aqui mesmo neste tópico. Assim.