Qualquer pessoa que quisesse ver gráficos sem barras em falta - aqui =) - página 12

 
A discussão ekpert está encerrada? Outra pergunta então: Como você arquiva o histórico para instrumentos que não são de câmbio? Por exemplo, o índice SP500 (no terminal Alpari - _SP500). A questão da lógica e correção desta tarefa está fora de questão. Estou tentando resolvê-lo "diretamente" - aplique ao gráfico _SP500 - diz "Símbolo desconhecido _SP!
 
Stepanovich:
A discussão ekpert está encerrada? Outra pergunta então: Como você arquiva o histórico para instrumentos que não são de câmbio? Por exemplo, o índice SP500 (no terminal Alpari - _SP500). A questão da lógica e correção desta tarefa está fora de questão. Estou tentando resolvê-lo "diretamente" - aplique ao gráfico _SP500 - ele diz "Símbolo desconhecido _SP! Obrigado.
Já respondi a você por e-mail, vou responder aqui.

O Expert Advisor reconhece os números na lista de gráficos como períodos de gráficos.
Portanto, não funcionará com símbolos que tenham números em seu nome.

Eu já fiz uma versão especial para símbolos com números em seus nomes, apenas não a postei.
Aqui, eu estou corrigido ;)

O Expert Advisor apenas alterou o bloco para extração da lista de gráficos da ChartList.
Agora, é preciso separar o período do gráfico do nome do símbolo com um espaço.
Por exemplo, em vez de "EURUSD 1,GBPUSD 1", você deveria escrever "EURUSD 1,GBPUSD 1".

Com outros símbolos - de forma semelhante ;)
Arquivos anexados:
 
Na versão anterior (komposter 01.07.2007 14:57) houve um erro, parando a EA.
Corrigiu-o, colocou-o lá também.
 

Talvez o tópico não seja mais relevante, mas nos primeiros arquivos OHLCV-fives são inseridos na ordem de OLHCV ))))

 

Boa tarde!

Por favor, ajude-me a preencher o fim de semana e o fim de semana no gráfico diário EURUSD e _ES (meta trader Alpari)

Infelizmente, eu não estou familiarizado com programação, portanto, por favor, dê instruções simples.

Eis o que eu fiz agora:

1. Download do AllMinutes.mq4 (15.0 Kb)

2. Colocou-o na pasta de scripts

3. Mudado de verdadeiro para falso na linha externa Bool SkipWeekEnd = falso;

4. Abriu o gráfico diário do Eurodollar.

5. Ativou o roteiro sobre ele.

6. Aberto EUR-dólar (gráfico diário) off-line.

E sem mudanças.

Вот скриншот http://s017.radikal.ru/i407/1112/91/4e8535d61826.jpg

O que tem sido feito de errado? Obrigado!

 
Kosmonavt:

2. Colocou-o na pasta de scripts

Aí diz EA.

 

Há tanta coisa escrita, e tantos arquivos...

Você pode me dizer quais/quais arquivos são necessários para ver o gráfico H1 com as saídas?

 

Boa tarde!

Encontrei uma dificuldade ao utilizar este indicador.

Não posso executá-lo para instrumentos estrangeiros, ou seja, importados do exterior. O gráfico do instrumento estrangeiro é importado, mas a AllMinutes não quer trabalhar.

Isto se expressa no fato de que na lista de gráficos off-line simplesmente não aparece o gráfico com o prefixo ALL.

P.S. com gráficos "nativos" AllMinutes funciona, sem problemas.

Ajude por favor

 
Olá a todos. Algum de vocês sabe se as informações sobre barras em falta são armazenadas em algum lugar?
 
Pessoal, vocês podem me dizer por que não posso fazer nada com esta EA? Eu o compilei, anexei-o ao gráfico e tentei atualizar o gráfico, mas os castiçais de domingo ainda estão lá. Eu posso estar fazendo algo errado ou algo mais precisa ser feito? Eu ficaria muito grato a qualquer um que possa me dizer.