Sonho Azul. - página 2

 

Papai Noel! (curvatura:)
Obrigada ! (curvatura:)

Integer писал (а):
Será que o Papai Noel vai ler esta linha antes do Ano Novo :-)

Quero que a janela abra/feche/modifique a ordem, que seja pequena e não obscureça o gráfico de trabalho, que seja capaz de remover o gráfico de seleção (uma vez e depois foi sem ele) e também que a ordem seja enviada imediatamente com a sl e assim por diante, dependendo do nível definido pelo usuário, ao invés do valor absoluto do preço.

Pai Natal, espero que você me ouça :-) E você não vai ignorar meu humilde pedido :-)

:-):-):-)

Eu o apoio.
É verdade, já o disse muitas vezes antes, aparentemente o tamanho do painel é de fundamental importância.

É interessante, que no momento da criação dos primeiros motores a vapor foi considerado, que o carro é bom, se é grande, pesado (tipo, potente), significa bom, forte. A Ford foi a primeira a estabelecer o objetivo de reduzir o peso de um carro.

Hoje, no Japão, eles fazem o que é conhecido como um telefone de dedo - um telefone celular que não tem fone de ouvido. O dispositivo é colocado na mão e o som é transmitido através dos ossos da mão humana. Com esta tecnologia, você tem que colocar o dedo no ouvido e pode desfrutar do prazer da comunicação. (um pouco fora dos circuitos habituais, mas com bastante seriedade, na televisão no outro dia:).

Acho que o tamanho ideal do painel está em algum lugar no meio entre estar acima do peso e não ter um fone de ouvido:)

 

Também!!!
por favor, acrescente MULTICURALIDADE no testador!
que tornaria possível escolher um conjunto de moedas e testar um Expert Advisor multimoedas!

E você pode criar algo como um servidor EMULADOR!

Coloque mais uma coisa - no terminal que você coloca 127.0.0.1:443 em sua própria máquina - se não houver rede

E o emulador gera citações por histórico pré-carregado!
Você pode depurá-lo por si mesmo ou estudá-lo - mesmo que você use Expert Advisors!

E você tem que montá-la, espalhar, parar e assim por diante!!!
Tudo bem, baixe o histórico de sua corretora e depois entregue-o ao EMULATOR!!!! do servidor e deixe-o enviar carrapatos para o TERMINAL!!!
Assim, você pode resolver até mesmo a depuração sem ON-LINE - queira parar o servidor! A velocidade mudou novamente muita moeda!

Além disso, se você tem um emulador! Você não precisa alterar o código do MT4!

em tudo isso é um sonho!

claro que não o farão - mas eu gostaria muito!

eu posso mudar a velocidade do emulador !

 

Também gostaria de ser capaz de carregar/descarregar scripts, Expert Advisors e indicadores.

Por exemplo, um usuário plantou um Expert Advisor no Euro M1 e se esqueceu dele, ou plantou um roteiro em loop que não é nada visível...
E então ele senta esses mesmos roteiros especializados na janela Euro M5. E todos esses programas começam a funcionar em paralelo.
Se a mensagem de aviso via MessageBox, pode haver problemas com a descarga, você pode perder todas as configurações.
Se você não os avisar, é ainda pior.

É bom ser capaz de descarregar programticamente.
E se vários componentes forem destinados a trabalhar em conjunto, é bom poder descarregar tudo o que você precisa.

 
SK. писал (а):

Sim! Também a função de estado do botão EA:) (rosa)

stringo escreveu (a):

Adicionadas as funções IsOptimization(), IsTradeContextBusy(), IsExpertEnabled() além da genética
Como você pode ver, os sonhos estão se tornando realidade (apenas os cor-de-rosa até agora:).
Graças aos desenvolvedores!
 
Meu desejo é mais modesto. Seria bom se a janela do gráfico tivesse uma opção "em cima". Faça-o pequeno, separe o peru, e mantenha-o no canto da tela enquanto você espera que algo aconteça. E você faz algo socialmente útil sobre a pequena área restante.
 
Rosh:
Então outro desejo para o Papai Noel :)

O botão Sobre com o diretório de trabalho ou a função WorkPath() no MQL-4 de sua escolha - o que é menos doloroso.

Rosh, que tal esta opção?

#import "kernel32.dll"
  int GetModuleFileNameA
      ( int    Module,         // Идентификатоp модуля
        string FileName,       // Полное имя файла
        int    Size);          // Размер буфера
#import
 
//+------------------------------------------------------------------+
//| Возвращает полное имя папки МТ4                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
string GetFolderNameMT()
{
  string FolderName=
  "                                                                                                                                                                                                                                                               ";
  GetModuleFileNameA(0, FolderName, 255);
  FolderName=StringSubstr(FolderName, 0, StringLen(FolderName)-12);
  return(FolderName);
}
 
SK. писал (а):

Também gostaria de ser capaz de carregar/descarregar scripts, Expert Advisors e indicadores.

Por exemplo, um usuário carregou um Expert Advisor no Euro M1 e se esqueceu dele, ou plantou um roteiro em loop que não é nada visível...
E então ele senta esses mesmos roteiros especializados na janela Euro M5. E todos esses programas começam a funcionar em paralelo.
Se a mensagem de aviso via MessageBox, pode haver problemas com o descarregamento, você pode perder todas as configurações.
Se você não os avisar, é ainda pior.

É bom ser capaz de descarregar programticamente.
E se vários componentes forem destinados a trabalhar em conjunto, é bom poder descarregar tudo o que você precisa.

Isto já foi feito. É possível especificar na inicialização um arquivo de configuração inicial, que carregará todas as configurações, abrirá os símbolos necessários, gráficos, iniciará a EA em testes, criará um arquivo de relatório e depois descarregará o terminal. Isto é para aqueles que querem automatizar as execuções da EA.

Estará disponível dentro de alguns dias como pré-construção 194.
 
KimIV:
Rosh:
Então outro desejo para o Papai Noel :)

Botão Sobre indicação de diretório de trabalho ou função no MQL-4 WorkPath() à sua escolha - o que é menos doloroso.

Rosh, que tal esta opção?

#import "kernel32.dll"
  int GetModuleFileNameA
      ( int    Module,         // Идентификатоp модуля
        string FileName,       // Полное имя файла
        int    Size);          // Размер буфера
#import
 
//+------------------------------------------------------------------+
//| Возвращает полное имя папки МТ4                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
string GetFolderNameMT()
{
  string FolderName=
  "                                                                                                                                                                                                                                                               ";
  GetModuleFileNameA(0, FolderName, 255);
  FolderName=StringSubstr(FolderName, 0, StringLen(FolderName)-12);
  return(FolderName);
}
Eu estava pensando em algo semelhante. Vou ter que compilá-lo e colocá-lo em cada pasta como um script para sair MesageBox.
Embora através do rabo, mas ainda assim uma solução. Obrigado :)
 
Renat:

Isto já foi feito. É possível especificar um arquivo de configuração inicial na partida, que carregará todas as configurações, abrirá os símbolos necessários, os gráficos, executará a EA em testes, criará um arquivo de relatório e depois descarregará o terminal. Isto é para aqueles que querem automatizar as execuções da EA.

Estará disponível dentro de alguns dias como pré-construção 194.
Ótimo! Aguardando 194 :)
 

Eu também gostaria de poder recalcular as coordenadas de janela para as coordenadas de data e hora.
Também seria bom desenhar alguns objetos (um retângulo, por exemplo) na coordenação. OBJPROP_XDISTANCE, OBJPROP_YDISTANCE.

A manobra de desvio é concebida, mas não dá resultados exatos, apenas resultados aproximados. Além disso, não "pressente" a mudança de escala.