Uma foto para o fórum em metaquotes - página 44

 
 




 
Correndo o risco de parecer um completo idiota :), eu ainda gostaria de perguntar - por que todos postam fotos do terminal neste tópico de 44 páginas? Qual é o objetivo dessas ações misteriosas?
 
chv:
Correndo o risco de parecer um completo idiota :), eu ainda gostaria de perguntar - por que todos postam fotos do terminal neste tópico de 44 páginas? Qual é o objetivo dessas ações crípticas?

Como inserir fotos neste fórum (explicação)
 
 
Rosh писал (а):
chv:
Correndo o risco de parecer um completo idiota :), eu ainda vou perguntar - por que todos postam fotos do terminal neste tópico de 44 páginas? Qual é o objetivo dessas ações misteriosas?

Como inserir uma foto neste fórum (explicação)
Não entendo, isto é um fio para a prática geral da inserção de fotos? hmmm... Interessante, praticar habilidades.
 

Huh. O fórum de metaquotas não permite a inserção direta de imagens. Primeiro você tem que postar uma foto em algum lugar na internet e depois colocar o link nas tags do img. É lá que eles postam a foto.

O tema, a propósito, é chamado assim.

 
stringo писал (а):

Huh. O fórum de metaquotas não permite a inserção direta de imagens. Primeiro você tem que postar uma foto em algum lugar na internet e depois colocar o link nas tags do img. É lá que eles postam a foto.

O tema, a propósito, é chamado assim.


Agora vejo :)
Este motor de fórum é mais avançado.

Pergunta para um enigma - vale a pena manter dois fóruns, ou pensar na possibilidade de combiná-los. Ou eles têm categorias de tópicos fundamentalmente diferentes?