Além de - "Avaliar os resultados do perito (2140 negócios, não uma única perda)" - outro "sistema sem perdas..." - página 7

 
Ronen, você pode postar a última versão da StockKey? Ainda estou testando a versão antiga, parece funcionar bem, apenas Order_Space made = 5, meus testes com este valor deram os melhores resultados :)
Ou envie para mae-stro@ukr.net
 
MAEstro:
Ronen, você pode postar a última versão da StockKey? Ainda estou testando a versão antiga, parece funcionar bem, apenas Order_Space made = 5, meus testes com este valor deram os melhores resultados :)
Ou me envie um e-mail: mae-stro@ukr.net
A última opção pode ser considerada a primeira ... já que todas as tentativas para melhorá-la fracassaram até agora... :(
 
Não sei sobre o último, mas encontrei três erros grosseiros no que foi postado aqui. E isso está fora da minha cabeça.
 
SH Forex:
Não sei sobre o último, mas encontrei três erros grosseiros no que foi postado aqui. E isso está fora da minha cabeça.
Você finalmente encontrou tempo para entrar em contato com o público
 
SH Forex:
Não sei sobre o último, mas encontrei três erros grosseiros no que foi postado aqui. E isso está fora da minha cabeça.
Você gostaria de comentar?
 
Desculpe, (se alguém estiver no fórum) posso perguntar como o conselheiro
-= quando o TERMINAL estiver FECHADO as posições fecharão ou não????=-
ou você tem que mantê-lo funcionando o tempo todo
 
ruslanchik:
Desculpe, (se alguém estiver no fórum) posso perguntar como funciona a EA
-= QUANDO O TERMINAL É FECHADO, AS POSIÇÕES FECHAM OU NÃO?
ou tenho que mantê-lo funcionando o tempo todo????
O terminal não tem nada a ver com pedidos.
As ordens são "mantidas" no servidor, independentemente de o terminal estar ou não conectado.
Se o terminal estiver conectado, ele só poderá enviar comandos ao servidor para alterar o estado das ordens (para mover uma ordem pendente, para alterar as paradas para ordens abertas, etc.).
 
Sobre os erros:

1. Primeiro erro:

if ((o_buy===2)&&((b_price-Ask)>=(3*Ordens_Espaço*Ponto))){OpenSellOrder();return;}
if ((o_sell===2)&&((Bid-b_price)>=(3*Ordens_Espaço*Ponto))){OpenBuyOrder();return;}

No segundo raio, deve ser claramente Bid-s_price

2. Segundo:

for (i=0;i<5;i++) { for (int j=0;j<5;j++)
if (i!=j) if (o_arr[i]<o_arr[j]) less+++; else more+++;
if ((less===2)&&(more===2)){ middle=i;break;}}}

O querido Ronen queria encontrar um pedido com um preço médio aberto, mas esqueceu de zerar menos=0; e mais=0; caso contrário, se o_arr[i] parecer ser o mais baixo, por exemplo, após a primeira corrida, menos será igual a 4 e nunca chegará a 2. Como resultado, o meio é igual a 0 em 100% dos casos, portanto, não temos mais entendimento.

3.
OrderSelect(middle,SELECT_BY_POS);
Global_middle=OrderOpenPrice();
Global_five=verdadeiro;
if (OrderStopLoss()!=Global_middle) OrderModify(OrderTicket(),0,Global_middle,0, 0,0);

nós pegamos zero, como descrito acima, ordenamos e tentamos pará-lo na posição aberta (sem perdas). Não seria melhor verificar se um tal truque pode ser realizado? Mas um corretor, se você der uma ordem para parar uma perda para o breakeven sem nenhuma explicação, pode ficar indignado e perguntar: "Desculpe-me, que tipo de breakeven se você tem um alce na metade do seu depósito para esta ordem?

Desculpem as críticas. Todos nós cometemos erros. Entretanto, você pode já tê-los corrigido, mas como não vemos o código, estamos nos apegando aos detalhes. Eu ficaria feliz em me preocupar com este algoritmo, mas ele é muito confuso. Eu sou preguiçoso demais para cavar.

Sr. Ronen, não pode simplesmente explicar às pessoas qual é o objetivo, por assim dizer? Talvez possamos encontrar algo em conjunto.
 
Vou lhe dizer uma coisa!!! Era uma vez, esta EA parecia "absolutamente correta" e a função SellOrder abriu pedidos de venda e reinicializou tudo como deveria e, em geral, tudo estava super escrito, havia apenas um problema... todo o depósito foi drenado instantaneamente. Então, sentado no trabalho, entediado, decidi mudar um pouco... Mudei de uma venda para uma compra... e depois outra coisa... até se transformar em algo muito ilegível e incompreensível. ... eu estava tentando dar às pessoas ... talvez alguém tivesse resultados melhores do que eu ... talvez alguém melhor do que eu seja capaz de "modernizar-se".
e para aqueles que gostam de correr riscos, é um super sistema, não importa como está escrito... :)))))))
 
Você já tentou na demonstração? Ou apenas no testador? O testador perde algumas das características.