Além de - "Avaliar os resultados do perito (2140 negócios, não uma única perda)" - outro "sistema sem perdas..." - página 4

 
Se alguém mais estiver interessado na StockKay Ronnen, esteja ciente de que existem erros. Eu encontrei dois:
1 A função OpenBy abre um pedido de Venda e OpenSell abre um pedido de Compra.
2 Na função Order_no_3() vazia, há uma linha se ((o_sell===2)&&((Bid-b_price)>=(3*Orders_Space*Point))){OpenBuyOrder();return;}
deve ser se ((o_sell===2)&&((Bid-s_price)>=(3*Ordens_Espaço*Ponto))){OpenBuyOrder();return;}
Ainda não examinei o resto.
 
arzuma:
Se alguém mais estiver interessado na StockKay Ronnen, esteja ciente de que existem erros. Eu encontrei dois:
1 A função OpenBy abre um pedido de Venda e OpenSell abre um pedido de Compra.
2 A função void Orders_no_3() tem uma linha se ((o_sell===2)&&((Bid-b_price)>=(3*Orders_Space*Point))){OpenBuyOrder();return;}
deve ser se ((o_sell===2)&&((Bid-s_price)>=(3*Ordens_Espaço*Ponto))){OpenBuyOrder();return;}
Ainda não olhei para o resto.
Não é um erro, é que quando o escrevi, consegui um Expert Advisor, que estava perdendo tudo instantaneamente, então peguei e virei tudo na direção oposta... comprar para vender, etc... e, estranhamente, funcionou bem.... você pode fazer isso direito e então vai explodir imediatamente!!!!!!!!!!!!
 
mandor:
Então, o que há com a StockKey avançada?
O principal problema é não encontrar uma tendência...
Portanto, acrescentei algum algoritmo, que detecta ou não uma tendência e, em caso afirmativo, fecha todas as posições (não importa + ou -) ...
É claro que "explicar" ao computador como determinar a tendência numa fase inicial (não quando a metade da dipo já caiu), não foi fácil ...
Mas acho que nos 70% determina corretamente ...
O resultado geral é até muito alto... Significa que algo está errado...
Ainda estou procurando por um erro e estou testando na demonstração... Até agora, está consistentemente no preto...

Aqui estão os resultados dos testes... É de tirar o fôlego ver os números... mas não caia no truque do testador.!!!! :-))))
Arquivos anexados:
 
E estes são os resultados com um lote constante...
Arquivos anexados:
 
Eu também tenho uma idéia de como montá-la melhor. Tenho algumas idéias.
Se você estiver interessado, podemos tentar juntos.
Mais uma coisa: seria melhor testá-lo na M1.
 
Ronen:
mandor:
Então, o que há com a StockKey melhorada?
O principal problema é não encontrar uma tendência...
Portanto, acrescentei algum algoritmo, que detecta ou não uma tendência e, em caso afirmativo, fecha todas as posições (não importa + ou -) ...
É claro que "explicar" ao computador como determinar a tendência numa fase inicial (não quando a metade da dipo já caiu), não foi fácil ...
Mas acho que nos 70% determina corretamente ...
O resultado geral é até muito alto... Significa que algo está errado...
Ainda estou procurando por um erro e estou testando na demonstração... Até agora, está consistentemente no preto...

Aqui estão os resultados dos testes... é de tirar o fôlego com estes números. ...mas não caia no truque do testador !!!! :-))))
70% de detecção correta de tendências é fantástica! Vou comprá-lo, se for realmente esse o caso. Quais são os parâmetros de correção?
A abordagem é universal para todos (ou para a maioria) os pares de moedas?
 
70% são estatísticas puras de vários testes do euro... e as estatísticas do forx muitas vezes falham... Preciso de mais alguns meses de testes para saber mais ou menos...

Skif! Qual é a idéia em geral!?

resultado do teste de M1...
Arquivos anexados:
 
Assim veremos o código ou os murais...
RON
 
E a idéia é sobre a diferença entre uma tendência e um plano.
E há uma opinião sobre a tecnologia aberta e fechada.
Em suma, há muito o que falar.

E há perguntas. Eu ainda não entendo realmente sua idéia.
Mas os resultados são impressionantes. 4p por comércio é muito bom. No entanto, eu ainda preciso executar um método rápido.
 
Ronen, você é um grande homem!!!
É assim que você pode refinar StockKey... com 2 semanas de testes sobre o real já rendeu um lucro de mais de 43000 ;)
Arquivos anexados:
streport.jpg  38 kb