Estratégias comerciais sem StopLoss - página 11

 
Ibragim Dzhanaev:

1. Não há acidentes.

2 A história não se repete, isso é o que é a história.

3. Falar aos criadores de mercado sobre o caos.

Sim, a história não se repetirá 100%, mas você pode calcular a partir da história qual porcentagem de repetição ela se repetirá. Por exemplo GBPUSD eu não comprarei na sexta-feira, porque de acordo com a história o fechamento diário do bar foi de 55%, e se acrescentarmos que na quinta-feira também houve um fechamento, então a porcentagem de fechamento na sexta-feira sobe, etc. Portanto, não há como ligar o brilhante futuro financeiro sem história.
 
Artem Zviriaka:
Sim, a história não se repetirá 100%, mas você pode calcular a partir da história qual porcentagem de repetição pode ser encontrada. Por exemplo, não vou comprar GBPUSD na sexta-feira, porque a história mostra que o fechamento diário do bar foi de 55%, e se acrescentarmos que a quinta-feira também estava fechando, a porcentagem de fechamento na sexta-feira aumentará, etc. Portanto, não há como conectar o brilhante futuro financeiro sem história.
Há aproximadamente 48 sextas-feiras em um ano. Quanto maior for sua amostra, mais fortes serão suas previsões, que tenderão a 50%.
 
Matthew Matthew:
Há aproximadamente 48 sextas-feiras em um ano. Quanto maior for sua amostra, mais fortes serão suas previsões em 50%.
Pelo menos desde 2009, se você comprar na abertura e fechar a posição no fechamento da vela na sexta-feira você terá 55,6% de ganho e $23.840 de lucro. E isto é sem paradas, como queria o iniciador do tópico. E com paradas o quadro será mais bonito.
 
Alexand-dr:

A história se repete, só que você está olhando para a história errada. Não se trata de qual sexta-feira ou de quanto o curso foi embora. Aqui está uma alegoria. Um homem grande caminha até uma multidão de skinheads. Ele bate em todos eles na cara e tira o troco de seus bolsos. No dia seguinte, os skinheads ficam ali e conversam: -Vamos calcular as oscilações Fibonacci, para que elas não sejam atingidas novamente. E o caipira entra e lhe dá um pontapé na perna. E ele leva o dinheiro novamente. E então os cinzeladores se sentam ali e pensam: "Bem... ...saiu do pé dele na sexta-feira. Então, às sextas-feiras, vem do pé... E então, na sexta-feira seguinte, ele bate na parte de trás da cabeça com um bastão. E os lutadores estão ali pensando: "Como assim? O que está errado? Bem, a questão é que os skinheads vão ser atingidos, não importa como. E a coisa certa a fazer para um skinhead é tomar o lado de um homem musculoso. Depois há uma chance de ganhar e não levar um soco na cara.

Não espero que você entenda.

Eu dei o exemplo de uma estatística bruta, não de um sistema. Eu não tomaria o lado do agressor, porque ele não é seu amigo, e simplesmente não viria naquele dia, porque ainda existem parâmetros e se você os incluir no sistema, eles aumentarão sua chance de não correr contra o morcego.
 
Alexand-dr:
Acho que preciso esclarecer. Há uma multidão de detentores fracos no mercado forex que se aproveitam de todo tipo de análise. E há detentores fortes que sacodem os fracos diariamente. Os detentores fortes não têm Metatrader. Eles têm um programa bem diferente no qual podem ver quem faz paradas e tira. E eles têm a possibilidade de deslocar a taxa com muito dinheiro para cortar paradas e não para alcançá-las. Se você entender o que precisa fazer para bater a multidão, você entenderá o movimento de um detentor forte. Fique do lado dele. Comece a ganhar dinheiro.
De onde vem esta divisão - dê-me a fonte, por favor.
 
Дмитрий:
De onde veio esta divisão - dê-me a fonte, por favor.
Dê-me seu endereço de e-mail em uma mensagem privada
 
Alexand-dr:
Dê-me seu endereço de e-mail em uma mensagem privada
Email
 
Estou negociando com minhas mãos há um terceiro mês. Anteriormente, era extremamente problemático para mim, pois não conseguia lidar com os atuais drawdowns e parar de acionar. Nosso robô funcionava sem nenhuma parada, e agora eu também negocio sem eles. Se eu administrar bem meu capital e riscos, posso ganhar até 5% ao mês sem paradas. Mais uma vez me certifiquei da regra mais importante: todo comércio deve ser fechado com lucro. Isto e somente isto me permitirá mostrar resultados em longas distâncias. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo até que eu vá à falência.