Estratégias comerciais sem StopLoss - página 9

 
Vitalii Ananev:
E por que você decidiu que a probabilidade de ganhar 50/50 com um lucro de três vezes o stop loss tem uma expectativa matemática negativa?

A frase original do meu raciocínio foi:
"Um palpite 50/50, sendo todas as outras coisas iguais, leva sempre a uma perda num intervalo de tempo suficientemente longo. Nenhum MM pode ajudar aqui".

A palavra-chave aqui é "todas as outras coisas sendo iguais" - ou seja, igual stoploss e takeprofit.

Se seu sistema inicialmente dá 50/50 para um lucro três vezes maior que o prejuízo, então você deve ser bilionário.
Infelizmente, neste caso, a probabilidade não é 50/50, mas cerca de três vezes pior.

 
Aleksey Vakhrushev:
Lamento, mas se tivermos resultados de 3 3 3 -10 3 3 3 3 -10 3 3 3 3 -10... Por exemplo, o MO é negativo, mas com estas estatísticas, vamos colocar o MM no +. É apenas um exemplo.
Você poderia me mostrar como?
 
Yury Kirillov:

A frase original do meu raciocínio foi:
"Um palpite 50/50, sendo todas as outras coisas iguais, leva sempre a uma perda num intervalo de tempo suficientemente longo. Nenhum MM pode ajudar aqui".

A palavra-chave aqui é: "tudo mais sendo igual" - ou seja, igual stoploss e takeprofit.

Se seu sistema inicialmente dá 50/50 para lucro três vezes o montante do prejuízo, então você deve ser um bilionário.
Infelizmente, neste caso, a probabilidade não é 50/50, mas cerca de três vezes pior.

Portanto, já lhe disse várias vezes que o lucro é várias vezes maior que o stop loss, e você está me dizendo que o stop e o lucro são iguais.

Repito, não quero convencê-lo de nada, mas se você iniciar uma discussão, deve ao menos ler cuidadosamente o que seu oponente escreve.

Escrevi acima: "....Isso porque tudo é baseado em matemática simples, mesmo se você apenas adivinhar a direção com uma probabilidade de 50/50, você vai acabar no preto com uma limitação sensata de perdas, e se a perda+difusão+comissão for muito menor do que o lucro. Isto só funciona se você tiver um take profit várias vezes o stop loss, caso contrário, não vai funcionar e só aumentando o número de palpites da direção certa ajudará".

 
Isto só funciona se você tiver uma margem de lucro que exceda em várias vezes o stop loss

TP não é uma constante, ou seja, fechar negócios por ele é mais uma exceção do que uma regra.

É por isso que a TP sobre SL é apenas teórica, na prática raramente é alcançável.

 
Igor Yeremenko:

TP não é uma constante, ou seja, fechar negócios sobre ele é mais uma exceção do que uma regra.

É por isso que TP sobre SL é apenas teórico, na prática raramente é alcançável(

Na prática, é sempre realizável 100% do tempo. Se a previsão de stop loss para lucro for aproximadamente igual, então você não deve tentar entrar no mercado, você pode pular tal entrada e esperar pela entrada com uma relação normal.

Você deve entrar nomercado não pelo tempo ou pelo humor, mas pelos cálculos. A primeira ação antes de entrar no mercado é calcular a parada, e se ela for grande, não se pode olhar mais longe. Se a parada for aceitável, olhamos para o alvo, se o alvo for comparável a uma parada de pelo menos 3/1, entramos, se não, saltamos a entrada. Você não precisa estar no mercado o tempo todo, se não houver entradas ou elas forem péssimas, é melhor esperar ao invés de escolher o melhor do pior. As inscrições são melhores feitas a partir de uma parada e não de algo mais. Se você comercializa intraday e a parada é mais de 30pp, isso só mostra que não se entende onde se está.

 
Yury Kirillov:
Você poderia me mostrar como?
Eu deveria responder que se o resultado for aleatório, então sim, mas de fato em processos diferentes podem ser repetidos, e aqui, por exemplo, após um resultado positivo na terceira transação não entra
 
Aleksey Vakhrushev:
Devo responder que se o resultado for aleatório, sim, mas de fato em diferentes processos pode ser repetido, e aqui, por exemplo, após um resultado positivo na terceira transação não entra

>>Lamento, mas se tivermos resultados de 3 3 3 -10 3 3 3 3 -10 3 3 3 3 -10 por exemplo, temos um MO negativo, mas podemos obter um MO positivo com estas estatísticas. é apenas um exemplo

1. Mostre em sua seqüência como funciona.

2. Mostrar em seqüências com início deslocado (porque não é conhecido a priori em que momento sua estratégia MM começará):

3 3 3 -10 3 3 -10 3 3 3 -10...

3 3 -10 3 3 -10 3 3 3 -10...

3 -10 3 3 -10 3 3 3 -10...

-10 3 3 -10 3 3 3 -10...

3 3 -10 3 3 3 -10...

3 -10 3 3 3 -10...

-10 3 3 3 -10...

etc.

Quantas dessas seqüências darão um resultado positivo?

Qual será a média de todos os resultados?

 
Igor Yeremenko:

Olá a todos, aqui está um tópico

Todos os que negociam no real ouviram dos professores "guru" e dos "livros inteligentes" que "negociar sem parar é um caminho direto para o fracasso".

Mas ao mesmo tempo (os mesmos professores não nos dizem nada sobre isso por alguma razão) SL (acionado) leva a uma perda direta, mesmo que o preço se mova na direção que queremos(

Então quais são as idéias/opções comerciais sem SL, mas com controle de risco (drawdowns, etc.)

A negociação combinada e a negociação em contas diferentes (competitiva, por exemplo) é muito simples (clara, óbvia), quais são as outras formas (abordagens, métodos, técnicas)?

Estou interessado em: MT4, MT5; dentro de um corretor/DC

 

Rustam Eivaov

SL em quase todas as estratégias comerciais é uma obrigação! SL deve ser colocado apenas para níveis reais!!!

Arquivos anexados:
 
Rustam Eivazov:

Vou te desenhar tantos níveis que você não saberá em qual apostar, e acabará com uma troca sem parada).

Os níveis precisam ser traçados corretamente, isto é o que determina o sucesso do comércio.