Estratégias comerciais sem StopLoss - página 7

 
Andrey Dik:
1% das perdas que você não quer consertar, mas quantas você gostaria de consertar? 100% do prejuízo é justo para trancar?
O que teria que acontecer para eu ter 100% de perdas com esta MM?
 
Дмитрий:

É praticamente impossível que isso aconteça.

Mas há uma contrapergunta - quanto você ganha em % por ano para um depósito de 1k, trabalhando com alavancagem 1:1?

Qual é o sentido de trabalhar com tal alavancagem? Exatamente agora que estou na fase de teste, tentei coisas diferentes e finalmente tive 146% de certeza de que SL é um caminho para lugar nenhum. Seria melhor trabalhar com a MM. Também tentei fazer a média e agora estamos trabalhando com ela, mas não gosto muito dela.
 
Viacheslav Snigirev:
O que teria que acontecer para eu ter uma perda de 100% com essa MM?
Basta não adivinhar 100 vezes seguidas...
 
Viacheslav Snigirev:
Qual é o objetivo de eu trabalhar com tal vantagem? Neste momento estou na fase de testes, estou tentando coisas diferentes e estou 146% convencido de que SL é um caminho para lugar nenhum. Seria melhor trabalhar com a MM. Tentamos fazer a média e agora trabalhamos com ela, mas não gosto muito dela.
Qualquer MM só funciona se houver um algoritmo inicial com retorno positivo esperado, bem como a maioria dos outros métodos que não determinam diretamente o momento de abertura ou fechamento dos sinais de acordo com a análise de preços.
 
Yury Kirillov:
É suficiente não adivinhar 100 vezes seguidas...
Mesmo um número muito menor de vezes é suficiente. Castiçais de vários milhares de pontos estão longe de ser incomuns.
 
Viacheslav Snigirev:
Qual é o sentido de trabalhar com tal alavancagem? Exatamente agora que estou na fase de teste, tentei coisas diferentes e finalmente tive 146% de certeza de que o SL é um caminho para lugar nenhum. Seria melhor trabalhar com a MM. Também tentei fazer a média e agora estamos trabalhando com ela, mas não gosto muito dela.

A questão é diferente - você não precisa de SL porque está trabalhando com lotes pequenos em relação ao capital. Mas um lote pequeno em relação ao capital reduz proporcionalmente a rentabilidade.

Se uma perda de 100 pontos em um 4 dígitos é 1% do seu capital, com qual alavancagem você está trabalhando?

 
Ibragim Dzhanaev:
Você pode calcular a média várias vezes, mas então por que fechar estes pedidos com prejuízo? Por que temos que fazer uma média, então? Estas ordens devem ser administradas, não fechadas.
A razão é que geralmente seremos capazes de fechar a posição agregada em lucro e só teremos que assumir uma perda no caso de uma tendência fraca, o que não acontece com tanta freqüência.
 
Yury Kirillov:

É absolutamente incorreto usar a relação percentual de negócios perdedores e lucrativos como um indicador sem levar em conta o volume médio de negócios perdedores e lucrativos.

Uma vez que o lucro móvel (e às vezes a perda LibreCoin(c)2016) é amplamente utilizado, o tamanho de takeprofit (e às vezes stoploss) pode ser carimbado com carimbo de borracha.

Por isso, estar "no plus" não depende, de forma alguma, diretamente da porcentagem de negócios lucrativos e perdedores.

Para esclarecer, (eu não disse que a relação entre operações lucrativas e perdas é qualquer índice) o volume de transações é regulado de tal forma, que em qualquer transação o valor da perda não exceda uma porcentagem especificada do depósito. Por exemplo: Pare 10 pips em caso de perda de 1%, pare 30 pips novamente em caso de perda de tamanho não superior a 1%. E como o lucro é 3 vezes maior que stop loss (stop - 10 pips lucro - 30 pips. Stop - 30 pips lucro - 90), mesmo que você tenha mais negócios perdedores do que lucrativos (por exemplo 60% perdedores e 40% lucrativos), você estará de qualquer forma no plus, como em um negócio em caso de stop loss você perde 1%, e em caso de lucro você ganha 3%.

E quando você não tem limites de perdas, essa matemática não funciona mais.

 
Yury Kirillov:
É suficiente não adivinhar 100 vezes seguidas...
Quais são as chances de não adivinhar 100 vezes seguidas? Mesmo que você simplesmente atire uma moeda ao ar, a relação entre a cabeça e a cauda é praticamente a mesma.
 
Vitalii Ananev:
Quais são as chances de não adivinhar 100 vezes seguidas? Mesmo que você simplesmente atire uma moeda ao ar, a relação entre a cabeça e a cauda é praticamente a mesma.
Na verdade, não exatamente em uma fila, a falha em adivinhar pode se acumular gradualmente, por exemplo, 5 falhas + 4 adivinhações. Se a expectativa é negativa, então um total de 100 vezes está destinado a acontecer - apenas uma questão de tempo. Se você atirar uma moeda ao ar, e der, por exemplo, um centésimo de palpite como spread ou comissão, então jogar por um longo tempo não funcionará.