Estratégias comerciais sem StopLoss - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

bem, eu lhe disse o que fazer =) (c)"então em um pullback tudo se fechará por cima.se o tio Kolya não vier mais rápido".

Em geral, quando se trabalha com um lote normal, qualquer média está fora de questão, exceto no caso de ações em movimento. Se você planeja trabalhar sem parar, então o lote é mínimo, e de fato o lucro da produção é o mesmo.

É por isso que eles não o recomendam por aqueles que vendem livros ou pelos leitores desses livros, mas por comerciantes praticantes, que a parada para lucrar não deve ser menor do que ./. E se você pegar mais de uma parada, você sempre cobrirá com lucro o próximo negócio. Como resultado, o mês será encerrado de forma lucrativa.

Não espere por um recuo, mas continue trabalhando.
 
Ibragim Dzhanaev:
Não espere por um recuo, mas continue trabalhando.
Quando a conta está em um drawdown, você não pode falar sobre qualquer tipo de trabalho, a frustração moral não permitirá que você continue trabalhando, exceto em um ataque de emoção para cometer mais erros, porque isto não é uma demonstração, mas dinheiro pessoal real no mercado.
 
Se estamos falando de uma bolsa de valores, as opções são teoricamente interessantes - estou tentando entrar nela...
 
Vitaly Muzichenko:
Quando a conta está em um drawdown, você não pode falar sobre qualquer tipo de trabalho, a frustração moral o impedirá de trabalhar mais, exceto em um ataque de emoção para cometer mais erros, porque isto não é uma demonstração, mas dinheiro pessoal real no mercado.
Parece que não estamos falando da mesma coisa.
 
Ibragim Dzhanaev:
Não parece que estejamos falando da mesma coisa.
Talvez ampliar seu ponto sobre a possibilidade de trabalhar sem controlar a parada. Veja, o que quer que você faça, haverá uma perda, ela só pode ser minimizada, mas como? É mais fácil não levar a situação a este ponto.
 
Vitaly Muzichenko:
Já escrevi que quando eu executo um algoritmo sem SL, ele funciona, eu tenho uma perda em dois dias.

Sinto muito, mas não vou revelar a idéia, porque eu mesmo estou cavando nesta direção e já tive algum sucesso.

Já escrevi que quando executo o algoritmo sem um SL, ele funciona, mas quando coloco um SL, ele é perdido em dois dias.

 
Vitaly Muzichenko:
Veja, o que quer que você faça, haverá uma perda, ela só pode ser minimizada, mas como?

Não haverá perdas.

Sem paradas.

Arquivos anexados:
 
A100:
Pelo menos este ponto pode ser descartado, uma vez que SL ainda será executado ao preço da diferença
No sentido estrito de uma lacuna, sim, é claro. No entanto, com fortes movimentos de preços, fechar no mercado às vezes é irrealista. E, do lado do corretor, pode funcionar.
 
Ibragim Dzhanaev:

Não haverá perdas.

Sem paradas.

A julgar pela captura de tela, presumo que o algoritmo é o seguinte: você abre uma posição, você tem um lucro - feche-a rapidamente e abra outra. Assim, o saldo aumenta, enquanto o patrimônio líquido está em sua fase de morte, quando o preço se recupera na posição de excesso de subscritores. Mas, e se não for assim? Todo o lucro obtido com os 1000 pequenos lucros anteriores será eliminado juntamente com toda a conta. Além disso, nem todas as corretoras lhe permitirão retirar dinheiro de posições abertas, de modo que você pode esperar um ano até que tudo feche com lucro antes de retirar algo de sua conta.
 
Yuriy Asaulenko:
No sentido estrito de uma lacuna, sim, é claro. No entanto, com movimentos bruscos de preços, o fechamento do mercado às vezes é irrealista. E, do lado do corretor, pode funcionar.
Isto provavelmente em contas de centavos, para que o corretor não perca um cliente promissor que, depois de um pagamento tão gratuito, fará uma boa quantia de dinheiro no futuro