servidor vps - página 8

 
Sergey Golubev:

O mesmo, mas com um pouco mais de detalhe (em inglês, mas a partir das fotos tudo está claro) -

Se você quiser "transferir a mesma conta de negociação para outro VPS", mas é necessário registrar já outro VPS (ou seja - neste caso, simplesmente transferir a conta de negociação de um VPS'a para outro VPS não vai funcionar).
É mais fácil (e gratuito) usar o VPS já alugado, e transferi-lo para outra conta.

Obrigado Sergei!

Exatamente o que você me recomenda, mas aparentemente eu não deixei claro em meu posto anterior. Isto muda o corretor, sua localização geográfica, e não apenas a conta comercial. Assim, o ping aumenta muitas vezes.

Pergunta: É possível utilizar recursos já pagos para escolher outro VPS, com o ping mais baixo.

Bem, como: alugar VPS daMetaQuotes por um ano por um bom preço e depois trocar de corretores como luvas...:)

 
SYMRDV:

Obrigado Sergei!

Eu fiz exatamente o que você recomenda, mas aparentemente não deixei claro em meu posto anterior. O corretor, sua localização geográfica, e não apenas a conta comercial muda. Assim, o ping aumenta muitas vezes.

Pergunta: É possível utilizar recursos já pagos para escolher outro VPS, com o ping mais baixo.

Bem, como: alugar VPS daMetaQuotes por um ano por um bom preço e depois trocar de corretores como luvas...:)


Outro VPS?
Não tenho informações de que isso possa ser feito tão facilmente como mudar de conta comercial dentro de um VPS.
Aqui, você provavelmente terá que se registrar para um novo VPS (ou seja - tudo novamente - ping, pagamento ...).

 
Sergey Golubev:

Outro VPS?
Não tenho informações de que isto pode ser feito tão facilmente como mudar uma conta de negociação dentro de um único VPS.
Aqui, você provavelmente teria que se inscrever para um novo VPS (ou seja, tudo de novo - ping, pagamento...).


Mudar contas dentro de um corretor não é problema, já o fiz mais de uma vez.

Trocar os corretores qualitativamente em um VPS alugado de longo prazo é um problema! E parece insolúvel... :(((

Aparentemente, é aqui que o cão é enterrado, trazendo bons lucros para os donos do serviço. Ou você aluga ao preço mais caro por 1 mês e se tiver problemas com o corretor, você perde, mas não muito. Ou economize uma quantia significativa no aluguel anual, mas depois não se contorça, sente-se em um só lugar.

É isso mesmo: você paga duas vezes menos.

 
SYMRDV:

Mudar contas dentro de um corretor não é problema, já o fiz mais de uma vez.

Trocar os corretores qualitativamente em um VPS alugado de longo prazo é um problema! E parece insolúvel... :(((

Aparentemente, é aqui que o cão é enterrado, trazendo bons lucros para os donos do serviço. Ou você aluga ao preço mais caro por 1 mês e se tiver problemas com o corretor, você perde, mas não muito. Ou economize uma quantia significativa no aluguel anual, mas depois não se contorça, sente-se em um só lugar.

É isso mesmo: você paga o dobro do que ganha menos.


É melhor perguntar ao balcão de serviço - eles responderão (eles lhe darão informações sobre as regras, ou seja, eles lhe darão informações).

 
Subscribers:
Que tipo de vps você usa? Talvez alguns conselhos não caros e confiáveis para terminais 5-10.
Eu estou usando um servidor VDS!