servidor vps - página 7

 
Dmitiry Ananiev:

Abra o terminal. Vá para File - Open data directory. e você chegará à pasta correta. lá, vá para a pasta MQL. É aqui que se encontram os EAs e indicadores reais.

Este esquema não funciona na UPU. A peculiaridade da UPU é que a pasta raiz não contém a opção "terminal" e funciona apenas com o terminal, originalmente fornecido. Tentativas de copiar e replicar pastas terminais estão condenadas. Eu fiz o seguinte: forçado, coloquei EAs na pasta, exportado para a UPU e tudo funcionou. Não sei se os proprietários da UPU concordarão com esta maquinação, eu não sei. Mas vou colocá-los à frente do fato. O problema é que quando descobriram o problema, me deram uma nova pasta e um novo terminal. Mas, a pasta fornecida acabou sendo uma cópia da pasta "não funcional", ou seja, a pasta "marota" com todos os meus EAs anteriores, e o terminal "não escuta" a nova pasta! Somente a pasta implantada e o terminal a partir dela resolveram o problema. Obrigado a todos por sua atenção e respostas. Assim, você sabe, há peculiaridades na UPU, afinal de contas. Mas, graças àqueles que me forneceram uma UPU onde eu posso experimentar e identificar bugs.
 

é barato agora, construído em terminal - $10/terminal, compre um VPS separado - $5-10/terminal

Se ainda mais barato - usar netbook/laptop (já comprado) + eletricidade + canal de internet
 

Olá! encontrei um comportamento não padrão no EA, se rodando em um servidor virtual e chamando a função WebRequest(...) eu recebo um erro 4014, embora eu não veja isso na máquina local.

void OnTimer()
  {

//---

   string cookie=NULL,headers;
   char post[],result[];
   char   data[];  // массив с данными для отправки POST-запросов 
   char   file[];  //-- 
   int res1, res2;
   string updateStatesUrl="http://127.0.0.1/netfx/rest/upstats";
   string getOrdersUrl="http://127.0.0.1/netfx/rest/fz/?a="+IntegerToString(AccountInfoInteger(ACCOUNT_LOGIN));
//--- обнуляем код последней ошибки 
   ResetLastError();
   int timeout=5000; //--- timeout менее 1000 (1 сек.) недостаточен при низкой скорости Интернета 
//--- сформируем тело POST запроса
   ArrayResize(data,StringToCharArray(statsToJson(),data,0,WHOLE_ARRAY,CP_UTF8)-1);
   res1=WebRequest("POST",updateStatesUrl,NULL,timeout,data,result,headers);//--
   if(res1==-1)
     {
      Comment("Ошибка в WebRequest. Код ошибки  =",GetLastError());
       return;
     }
   res2=WebRequest("GET",getOrdersUrl,cookie,NULL,timeout,post,0,result,headers);
//--- проверка ошибок 

   if(res2==-1)
     {
      Comment("Ошибка в WebRequest. Код ошибки  =",GetLastError());
      return;
     }
//--------- TODO
}


Qual pode ser a razão?

 
maximivanov:

é barato como está agora, construído em terminal - $10/terminal, compre um VPS separado - $5-10/terminal

Se ainda mais barato - usar netbook/laptop (já comprado) + eletricidade + canal de internet
Só para acrescentar - por até um mês, para se acostumar e testar, você pode fazê-lo de graça. A mesma microsoft azure dá.
 

Prezados conhecedores!

Por favor, dê conselhos sobre a otimização de um VPS a partir de MetaQuotes.

Ao conectar inicialmente um terminal a um VPS, o serviço MetaQuotes seleciona automaticamente o servidor ideal levando em conta a localização geográfica do corretor e o tempo de ping. Entretanto, às vezes há situações em que, por algumas razões, é necessário conectar outro corretor com o VPS alugado. Em sua conta em mql5.com isto pode ser feito manualmente. Mas este é um problema sério - aumento do ping (no meu caso, quase 20 vezes). É evidente que este servidor não é o ideal para este corretor. Mas talvez haja uma maneira... para a otimização de custos. Por que deveria ser ocioso sem motivo?

É possível reconectar o terminal ao VPS correto e continuar a utilizar o recurso pago.

Obrigado.

 
SYMRDV:

Prezados conhecedores!

Por favor, dê conselhos sobre a otimização de um VPS a partir de MetaQuotes.

Ao conectar inicialmente um terminal a um VPS, o serviço MetaQuotes seleciona automaticamente o servidor ideal levando em conta a localização geográfica do corretor e o tempo de ping. Entretanto, às vezes há situações em que, por algumas razões, é necessário conectar outro corretor com o VPS alugado. Em sua conta em mql5.com isto pode ser feito manualmente. Mas este é um problema sério - aumento do ping (no meu caso, quase 20 vezes). É evidente que este servidor não é o ideal para este corretor. Mas talvez haja uma maneira... para a otimização de custos. Por que deveria ser ocioso sem motivo?

É possível reconectar o terminal ao VPS correto e continuar a utilizar o recurso pago.

Obrigado.


O VPS não é por terminal, mas por conta comercial.
Você pode mover sua assinatura VPS de uma conta para outra (em sua terminologia - "mudar VPS para outro corretor"): Seu Perfil - Hospedagem - Ativo - ...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Movimentar o VPS de uma conta de negociação MT4 para outra

Eleni Anna Branou, 2017.03.09 09:24


Você pode mover sua assinatura VPS de uma conta para outra. Vá para seu perfil >> Hospedagem >> Mover :


 
Sergey Golubev:

VPS - não para o terminal, mas para a conta comercial.
Você pode migrar sua assinatura de uma conta para outra (em sua terminologia "mudar VPS para outro corretor"): Seu Perfil - Hospedagem - Ativo -...



O mesmo, mas com um pouco mais de detalhe (em inglês, mas as fotos são claras) -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como migrar uma assinatura de sinal de um VPS para um novo VPS?

Rashid Umarov, 2017.04.07 10:22

Se você precisa apenas mudar sua conta comercial no VPS alugado, faça-o a partir de seu Perfil no mql5.com

1. abra a seção "Hosting" de seu perfilhttps://www.mql5.com/en/users/your_login/hosting.

2. Localize sua assinatura, clique no ícone "Gear" e selecione "Move".

3. especificar nova conta de negociação (Login) e novo servidor de negociação (Corretor) se necessário, então clique no botão "Mover".



4. Abra seu terminal MetaTrader e autorize na conta comercial para a qual você acabou de movimentar a assinatura.

5. Na janela "Navigator", inicie o servidor e migre seu ambiente comercial.

Se você quiser "transferir a mesma conta de negociação para outro VPS", mas é necessário registrar já outro VPS (ou seja - neste caso, simplesmente transferir a conta de negociação de um VPS para outro VPS não vai funcionar).
É mais fácil (e gratuito) usar o VPS já alugado, e transferi-lo para outra conta.
 
Qualquer pessoa pode sugerir uma UPU em Maidenhead, perto de Londres, ou em Londres, ou seja, 1-2ms de Tickmill

Este aqui é caro, todos os outros oferecem por 5-7 dólares, mas ou estão na Holanda ou em outro lugar. Preciso de inglês.
 
Ivan Butko:
Alguém pode sugerir um VPS em Maidenhead, perto de Londres, ou em Londres para ter 1-2ms com Tickmill

Este aqui é caro, todos os outros oferecem por 5-7 dólares, mas ou estão na Holanda ou em outro lugar. Preciso de inglês.

Leia o artigo:Por que a hospedagem virtual no MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é melhor que a hospedagem VPS regular. É muito detalhado por que é melhor usar a hospedagem virtual embutida no terminal.

 
Vladimir Karputov:

Leia o artigo:Por que a hospedagem virtual no MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é melhor que a hospedagem VPS regular. Explica em grandes detalhes porque é melhor usar a hospedagem compartilhada embutida no terminal.

Obrigado, eu estou ciente disso.

São apenas 10 dólares. Eu gostaria que fosse 5-7, como os concorrentes


UPD

Esqueci completamente, meu EA requer um programa auxiliar que funciona separadamente do terminal. neste caso, o vps da MKL não é adequado