servidor vps - página 2

 
Евгений:
Entendo que minha situação requer um assessor. Vou levar isso em consideração.

Sim, mas para finalmente entender o que você precisa, no nível de definição do problema, você precisa se comunicar com alguém, mais profundamente e não no fórum.

 
Você pode me dizer se eu uso o corretor de atividades e ele tem um calendário de notícias, mas o robô não negocia quando há notícias diferentes. Se eu usar vps de methaquot, o calendário de notícias será mantido e o robô também os levará em conta?
 
ddasww2:
Por favor, me avisem, estou usando um corretor de atividades que tem um calendário de notícias, com notícias diferentes o robô comercial não negocia. Se eu usar um vps de metaquotas, o calendário de notícias será mantido e o robô também os levará em conta?

A aba "Calendário" é ativada (ativada ou desativada) dependendo das configurações do servidor comercial.

Uma experiência simples: no MetaTrader 5 login para o servidor MetaQuotes-Demo - a aba "Calendar" está presente, mude para algum outro servidor - e a aba "Calendar" pode desaparecer.

 
Vladimir Karputov:

A aba "Calendário" é ativada (ativada ou desativada) dependendo das configurações do servidor comercial.

Uma experiência simples: no MetaTrader 5, faça o login no servidor MetaQuotes-Demo - a aba "Calendar" está presente, mude para algum outro servidor - e a aba "Calendar" pode desaparecer.

Obrigado
 
Eu calculei os custos do meu próprio servidor doméstico. Mesmo excluindo a depreciação do computador em si, eu vim com: eletricidade 200 Watt => 4,8 KWh por dia * 22 dias de negociação * 3,5 rublos por KWh = 370 rublos por mês. Se levarmos em conta que também há processamento semanal de dados, backup, 400 RUB/mês. Canal Internet para mais 400 rublos / mês. Total 800. Ao mesmo tempo, a julgar pelos dados publicitários, o VPS ou VDS pode ser alugado muito mais barato. Procurando mudar para a capacidade alugada. Se alguém souber, você pode me dizer se é permitido administrar o tempo do sistema nas instalações de outras pessoas. Eu sincronizo o tempo com o tempo astronômico por meus próprios meios, serei dotado de tais direitos (privilégios)?
 
Vladimir:
Eu calculei os custos do meu próprio servidor doméstico. Mesmo excluindo a depreciação do computador em si, eu vim com: eletricidade 200 Watt => 4,8 KWh por dia * 22 dias de negociação * 3,5 rublos por KWh = 370 rublos por mês. Se levarmos em conta que também há processamento semanal de dados, backup, 400 RUB/mês. Canal Internet para mais 400 rublos / mês. Total 800. Ao mesmo tempo, a julgar pelos dados publicitários, o VPS ou VDS pode ser alugado muito mais barato. Procurando mudar para a capacidade alugada. Se alguém souber, você pode me dizer se é permitido administrar o tempo do sistema nas instalações de outras pessoas. Eu sincronizo o tempo com o tempo astronômico por meus próprios meios, serei dotado de tais direitos (privilégios)?
Enquanto eu alugar o VPS, a hora local não pode ser alterada ali. Mas é possível contabilizar a diferença na EA.
 
Alexey Volchanskiy:
Desde que eu tenha alugado um VPS, a hora local não pode ser alterada ali. Mas é possível explicar a diferença na EA.
Não sei, agora eu experimentei em dois (Amazon e Infobox) - ambos estão bem mudando o tempo. Esta é a UPU - o que quer que você queira fazer.
 
Igor-san:
Não sei, agora experimentei em dois (Amazon e Infobox) - ambos mudam o tempo perfeitamente. É um VPS - o que quer que você queira fazer.
Eu não sei, não pensei nisso, pensei que o tempo é dado no VPS pelo servidor host. Eu saberia.
 

Eu alugo um servidor do zomro.com

Config: 1GB RAM, 3,3 CPU, 20GB SSD, tráfego ilimitado. Preço: $2,9 por mês. Trabalho calmamente comigo 5-7 conselheiros, durante 7 meses o servidor caiu 2 vezes, e aquele trabalho técnico em DC, planejado, do qual fui notificado, e eu fodi)

 
Obrigado, Igor-san e magia