Como se conectar com a demonstração MOEX - página 7

 
ivanivan_11:

E também os castiçais na demonstração neste servidor e no real devem coincidir, porque aqui os mesmos dados, mas atrasados em 15 minutos.

A mesma diferença - a última vela no dia 12 de agosto ou 1º de novembro.

A propósito, pense no motivo pelo qual você tem a última vela de 1 de novembro, se o comércio de rbc não pára e a última vela está acesa por 18.11.16

Fiquei imaginando. Acontece que minha conta acabou de ser excluída. Minha conta não foi apagada. Como na abertura (real) que a última vela 18,11 17,00. O mesmo no site da mmwb.
 
ninguém respondeu - é normal que citações para muitos instrumentos "tenham morrido" em 12 de agosto, ou é um bug no servidor?
 
ivanivan_11:
Ninguém respondeu - é normal que citações para muitos instrumentos "tenham morrido" em 12 de agosto, ou é um bug no servidor?

Não é normal, algo aconteceu com as fontes de dados. Não há nada de errado com o servidor em si.

Nós vamos descobrir, obrigado pela mensagem

 
Aytugan Khafizov:

Esta não é a norma, algo aconteceu com as fontes de dados. Não há nada de errado com o servidor em si.

Nós vamos descobrir, obrigado pela mensagem

Obrigado por sua resposta.
 
e o problema, infelizmente, não foi resolvido.
 

Grande ramo!

Passou por todo o fórum.

Obrigado, vou tentar!

 
Alguém sabe o que aconteceu com o servidor de demonstração? O contrato BR-3.19 ainda não está disponível no servidor MQ.
 
GoVegas:
Alguém sabe o que aconteceu com o servidor de demonstração? O contrato BR-3.19 ainda não está disponível no servidor MQ.


Também não disponível no servidor de abertura

 
Sergey Chalyshev:


Também não no servidor de abertura

O que você quer dizer com não?

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

BR-3.19, M1, 2019.02.02

AO ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

BR-3.19, M1, 2019.02.02, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real

Perdão, isto é real...
 
Na demonstração de abertura eu tenho o br 3.19