Como se conectar com a demonstração MOEX - página 6

 
robotorgovez:

O que o impede de comentar sobre o tema?

De pé em uma rede? (с)
 
fxsaber:
O indicador mais simples em algumas linhas é capaz de fazer isso.

O problema dos diferentes tempos de cotação é muito relevante, inclusive para a análise visual do gráfico. É claro que podemos criar um indicador, mas não será conveniente para a percepção visual, e não devemos esquecer que o terminal não é usado apenas por programadores.

Suponho que a mesma notícia afetará o mercado de forma diferente em momentos diferentes - antes do encerramento da sessão, antes da abertura, no meio e assim por diante. E este fator de tempo não deve ser negligenciado.

 
-Aleks-:

O problema dos diferentes tempos de cotação é muito relevante, inclusive para a análise visual do gráfico. O indicador certamente pode ser feito, mas não será conveniente para a percepção visual e devemos lembrar que não são apenas os programadores que usam o terminal.

É destinado à percepção visual. Você nem vai notar a captura. Veja em DRAW_CANDLES.
 
fxsaber:
É para percepção visual. Você nem vai notar a captura. DRAW_CANDLES dê uma olhada.
Sim, não sabia disso, ainda não sei muito sobre 5, preciso pensar em uma função que automaticamente mude todos os cálculos de tempo para os dois lados...
 

A bandeira de cálculo de margem não está corretamente colocada no MQ-demo

2016.11.14 12:16:25.348 Forts_scalper (RTS-12.16,M2)    Текуший расчёт: SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_FUTURES

Deve ser SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_FUTURES_FORTS


 
Você pode me dizer se apenas um número limitado de tickers de 2000 são transmitidos com um atraso neste servidor? porque muitos gráficos de estoque são congelados em 12 de agosto de 2016. é esta a intenção ou um bug?
 
ivanivan_11:
Você pode me dizer se apenas um número limitado de tickers de 2000 são transmitidos com um atraso neste servidor, porque muitos gráficos de estoque estão congelados em 12 de agosto de 2016. é esta a intenção ou um bug?
Talvez você esteja observando os futuros vencidos?
 
Vladimir Karputov:
Talvez você esteja olhando para futuros vencidos?

não))) é o que eu escrevi - ações))) as ações não expiram.

E é verdade.


e aqui você pode ver que o estoque está bem, está vivo, está sendo negociado.

e há muitos tickers desse tipo no servidor. é essa a idéia ou um bug?

 
ivanivan_11:

não))) é o que eu escrevi - ações))) as ações não expiram.

E é verdade.


e aqui você pode ver que o estoque está OK, está vivo, está sendo negociado.

e há muitos tickers como este no servidor. é esta a idéia ou um bug?

Na verdade, o último castiçal foi em 1º de novembro. Não há erros. Os castiçais na demonstração e no real não devem coincidir. Mas se o fizessem, seria um bug. Isto não é Forex.
 
pivomoe:
O último candelabro no real em 1º de novembro. Não há erros. Os castiçais em demonstração e reais não devem coincidir. Se o fizessem, haveria um bug. Isto não é forex.

E também os castiçais na demonstração neste servidor e no real devem coincidir, porque aqui os mesmos dados, mas atrasados em 15 minutos.

E também há uma diferença - a última vela em 12 de agosto ou 1º de novembro.

A propósito, pense porque você tem a última vela em 1 de novembro, se a vela é trocada na rbc sem parar e a última vela é em 18.11.16