Como se conectar com a demonstração MOEX - página 4

 
Aytugan Khafizov:
As pastas são reparadas, experimente.
Sim, eles são.
 
Aytugan Khafizov:
Vidro de difusão (não cheio) - você memoriza TODOS os estados do copo e os reproduz com um atraso de 15 minutos?
 
fxsaber:
Transmissão das apostas (incompletas) - você memoriza TODOS os estados das apostas e as joga com um atraso de 15 minutos?

Sim, incluindo a fita de acordos

O número de níveis de vidro aumentou para 32x

 
Aytugan Khafizov:

Sim, incluindo a alimentação dos ofícios.

O número de níveis na pilha foi aumentado para 32x

Como o histórico do tumblr (completo?) está armazenado no servidor, há planos para distribuí-lo pelo menos via torrent?

Eu tenho 4 níveis por lado no copo em sua demonstração. Os pedidos de demonstração de limites não entram em linha de conta.

 
fxsaber:
Como o histórico do tumblr (completo?) está armazenado no servidor, há planos para distribuí-lo pelo menos via torrent?

Talvez eu não o tenha colocado corretamente.

O histórico do copo não é armazenado no servidor, ele é armazenado em um buffer na memória da fonte de dados, o que organiza um atraso de 15 minutos na entrega de cotações no servidor.

Ou seja, a fonte de dados armazena exatamente 15 minutos de histórico da taxa para organizar um atraso.

Ainda não há planos para ensinar o servidor a armazenar o histórico da tarifa.

 

Colocar o mercado em 1.000 contratos. Executado ao melhor preço. Isto é, a liquidez não é levada em conta de forma alguma.

Na minha opinião, este é o primeiro servidor onde várias trocas e forex são combinadas. Isto é, é possível experimentar tanto em demonstração quanto na carteira de TS de teste com instrumentos de vários mercados ao mesmo tempo.

 
fxsaber:

Na minha opinião, este é o primeiro servidor a combinar várias trocas e forex. Isto é, eu posso tentar tanto em demonstração quanto na carteira de teste TS com instrumentos de vários mercados ao mesmo tempo.

E aqui é interessante

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Quem queria Comércio de Futuros?

fxsaber, 2016.11.07 17:53

  1. Abrir uma conta
  2. AMPGlobalClearing-Live-CQG
  3. Nova conta real.
Conta AO VIVO no meu bolso, com um copo e uma fita. Ao mesmo tempo, há negócios de B/S na fita. Aparentemente, o servidor comercial não tem sido atualizado há muito tempo.
 
planos para corrigir o tempo do servidor e exibir corretamente as negociações no gráfico? Neste momento é simplesmenteimpossível rastrear um evento durante os testes. Se na tabela você pode voltar 15 velas (durante a limpeza desta condição é violada), então o diário é apenas uma bagunça (( 1 hora 15 minutos de atrasoé o atrasoprincipal, mas durante a limpeza o preço fica parado e isto também é sobreposto.
 
rabbyy:
planos para corrigir o tempo do servidor e a exibição correta das transações no gráfico? Agora é simplesmenteimpossível rastrear o evento no processo de teste. Se for possível deslocar 15 castiçais de volta na tabela (e durante o apagamento esta condição é violada) então o diário é apenas uma bagunça (( 1 hora e 15 minutosé o atrasoprincipal, mas durante o apagamento o preço fica parado e isto também é sobreposto.

O atraso nas citações é de 15 minutos, muito provavelmente você não leva em conta o fato de que o tempo do servidor MT5 MetaQuotes-Demo (após a transição da Europa para o horário de inverno) está agora 1 hora atrás do tempo de Moscou.

Pensaremos sobre a exibição correta dos negócios no gráfico.

 
Aytugan Khafizov:

O atraso nas citações é de 15 minutos, muito provavelmente você não leva em conta o fato de que o tempo do servidor MT5 MetaQuotes-Demo (após a transição da Europa para o horário de inverno) está agora 1 hora atrás do tempo de Moscou.

Pensaremos sobre a exibição correta dos negócios no gráfico.

Os 15 minutos são compreensíveis e lógicos. mas provavelmente seria mais lógico exibir as cotações da Bolsa de Valores de Moscou na escala de tempo do tempo de Moscou.