Eu ensino do zero, assim como ajudo os recém-chegados a ingressar nas fileiras dos profissionais da MQL4. - página 6

 
Yuriy Asaulenko:

Advogado filho: Papai, eu ganhei um caso no tribunal que você vem fazendo há 20 anos.

- Que idiota. Tem nos alimentado a todos estes 20 anos.

É isso mesmo. Eu tenho feito uma e a mesma tarefa com ele há vários meses, e ele não consegue entender porque devo verificar primeiro o estado da conta no OnTick(), e depois, se não houver pedidos, definir novos. Ele continua tentando definir primeiro e depois não consegue entender porque os pedidos são colocados em cada carrapato.
 

Imho, é muito cedo para que o autor do tópico prometa ajudar os recém-chegados a ingressar nas fileiras dos profissionais.

Aqui neste tópico eu vi, por exemplo, Combinator (TheExpert) e Dmitry Fedoseev (Integer) que foram admitidos na "lista de profissionais" em 2009. /*<= Lembrei-me ao acaso: https://www.mql5.com/ru/forum/116708 */.

Também, como exemplo: os artigos de Dmitry Fedoseyev para iniciantes (são adequados não apenas para a linguagem de programação MQL5, mas também para a atual MQL4) são excelentes guias para iniciantes. Além disso, eles estão disponíveis publicamente no site e podem ser lidos/atendidos/compreendidos/alguma coisa para tentar por si mesmo, conforme necessário.

Em outras palavras, tópicos como este são, em essência, semelhantes:

"Е. Ivanova de Tmu-Tarakani na instagram: modelo, blogueiro, cantora, compositora, fotógrafa, artesã, artista, poetisa, mulher

Madonna on instagram: Madonna" (c)

onde E.Ivanova não é Combinador (TheExpert) ou Dmitry Fedoseyev (Integer).


 
Dmitry Fedoseev:
Na linha 13 deste quadro colorido, sou apenas eu quem acha que a verificação da condição é incrivelmente redundante?
É assim que é concebido - há tantas condições quantas forem necessárias (nem mais nem menos)... )))
 
Dmitry Sumsky:
Certo. Eu venho fazendo a mesma tarefa com ele há vários meses, mas ele não consegue entender porque noTick() ele deve primeiro verificar o status da conta, e depois, se não houver pedidos, definir novos. Ele continua tentando definir primeiro, e depois não consegue entender porque os pedidos são colocados em cada carrapato.
Você tem que ensinar lógica, não linguagem. Digamos, à moda antiga, usando fluxogramas (algoritmos). Essa é a melhor maneira de começar. Então, desaparecerá por si só.
 
Dmitry Sumsky:
É assim que deve ser - há tantas condições quantas forem necessárias (nem muitas nem poucas)... )))
O cronograma do preço e do SAR é o mesmo, o momento da mudança de direção do SAR é procurado. Há demasiados controles para isso. Mas a questão de 5 tentativas de apagar o objeto gráfico é mais interessante.
 
Yuriy Asaulenko:
Você deve ensinar lógica, não linguagem. Digamos, à moda antiga, diagramas de blocos (algoritmos). Isso é bom para começar. Então ela cairá sozinha.

ensinou todo tipo de coisas. Ele apenas "quer" ser um programador, mas não faz nada por isso. Desde que eu explique, ele entende, no dia seguinte ele não consegue se lembrar ou entender nada. E todas as vezes...

Como diz o ditado: "Não se pode pescar fora do tanque sem trabalho".

 
Dmitry Fedoseev:
O prazo para o preço e SAR é o mesmo, buscando o momento da mudança de direção do SAR. Há demasiados controles para isso. Mas a questão sobre 5 tentativas de apagar o objeto gráfico é mais interessante.
Às vezes não saca ou não apaga de uma só vez. Assim, eu fiz cinco tentativas - em qualquer caso, se ele remover o objeto por 1 vez, então uma "pausa" será acionada. Não afeta de forma alguma a carga da CPU... )))
 
Dmitry Sumsky:
Às vezes não saca ou não apaga em 1 vez. Por isso, fiz cinco tentativas - em qualquer caso, se ele remover um objeto em 1 tempo, uma "pausa" será acionada. Não afeta de forma alguma a carga da CPU... )))
Bem, vejam como funciona e depois não funciona. Incrível!
 
Dmitry Fedoseev:
Que coisa, funciona, então não funciona. Milagres!
Sim, os milagres acontecem. Não consigo nem imaginar com o que está relacionado. É por isso que eles são milagres... )))
 
Andrey F. Zelinsky:

Antes que eu me esqueça - olhando através de seu código.

Você não tem nada melhor para fazer do que passar horas à procura de insetos em meu código ou eu magoei seus sentimentos e você quer se vingar?

Você é um homem estranho, Andrew...