Eu ensino do zero, assim como ajudo os recém-chegados a ingressar nas fileiras dos profissionais da MQL4. - página 3

 
Dmitry Sumsky:

Exemplo de código? Por favor... Se serve de consolação...))

Eis o que é necessário como exemplo:

O código que você citou - não é um ponce para ninguém - não é nada impressionante. Vocês aterrissam mais perto de nós pecadores.

Você nos dá um exemplo simples de um EA, por exemplo, MA cruzando o preço na barra de abertura, para ter uma parada/parada, cálculo de lote, abertura de pedidos, você pode adicionar uma rede de arrasto.

E então será óbvio - se você sabe como escrever uma EA ou não.

p.s. Isto é, se você mostrar o código.

 
Комбинатор:

E você faz freelance e treinamento puramente fora da humanidade. E o dinheiro que você cobra por isso é apenas simbólico.

Em geral, não leve a sério meus cargos, apenas o sarcasmo.

Acontece que é assim. Se 5 a 10 dólares por hora é caro, a Internet está cheia de tutoriais, com os quais você pode aprender por muito tempo e não aprender realmente ... )))

 

Um programador autodidata é o melhor programador. Porque ele mesmo encontrou e dominou todas as informações, procurou soluções de várias fontes e, se não as encontrou, ele mesmo as inventou. E se alguma situação complicada ocorrer, ele é capaz de lidar com ela facilmente. E um programador, que foi informado de tudo e o colocou em sua cabeça. Então, ele vai chatear seu professor com perguntas, como fazer, como corrigir este erro, etc. E quando o professor sai porque está farto das perguntas. Então, o aluno entrará em um estupor.

 
Anton Zverev:

Um programador autodidata é o melhor programador.

Estes são os tipos de pessoas que então sugerem a ordenação da matriz para encontrar o máximo)
 
Комбинатор:
Estes são os tipos de armações que então sugerem a ordenação para encontrar o máximo da matriz )
As molduras estão em toda parte. De ambos os lados.
 

Além disso, o pior são as pessoas autodidatas que nunca trabalharam em equipe com profissionais de verdade e pensam que são profissionais.

São eles que, então, com confiança, consideram *** qualquer código escrito em um estilo até mesmo um pouco diferente do deles.

Há alguns deles neste fórum.

 
Dmitry Sumsky:

Estou no papel de cliente há 3,5 anos, durante todo esse tempo encontrei alguns programadores que escrevem bem, mas a maior parte deles são fabricantes de modelos. Há muitos programadores de modelos entre os principais que não podem e/ou não querem saber como fazer EAs ou indicadores não-padronizados. A necessidade do Skype era necessária para que não houvesse mal-entendidos e nenhuma nuança entre o cliente e o programador.

Agora os papéis foram mudados, mas ainda escolho clientes com o Skype - tento não aceitar pedidos sem ele. Se você está programando há muito tempo, você deve entender que muitas vezes tenho que rever os TOR para fazer tudo certo de uma só vez. O cliente pensa que tudo está escrito corretamente e com precisão, e o fazedor perde muito tempo até entender o que está escrito na tarefa - o skype reduz o tempo de compreensão...

O Skype não reduz o tempo, ele o consome.
 
Dmitry Sumsky:

O ensino superior em rádio e televisão, mas acho que isto é irrelevante. Eu programo em mql, antes disso eu nunca programei nada, exceto planilhas de Excel.

Para programar bem, é preciso saber como funciona no "cérebro" de um computador, se eu puder colocar dessa forma de forma mais simples. E se uma pessoa conhece muitos idiomas mas não conhece o "cérebro" de um computador, é como uma loira que sabe dirigir um carro diferente (sabe pedalar e virar uma roda) mas não consegue consertar o carro na estrada...))

Exemplo de código? Por favor... Se serve de consolação...)))

Sobre educação - sim, secundária. Sobre outros idiomas - experiência em geral.

Para programar bem, você precisa saber como funciona no "cérebro" de um computador, se eu puder colocar dessa maneira de forma simples. E se uma pessoa conhece muitas línguas mas não conhece o "cérebro" de um computador, é como uma loira que sabe dirigir um carro diferente (sabe empurrar os pedais e virar o volante), mas não consegue consertar o carro na estrada...))

Agora isso, imho, é um disparate. A Mql não é montadora para saber como será em um cérebro de computador. E você, creio eu, não sabe como funciona em "cérebros". E o exemplo loiro que você deu parece um ponce.

O exemplo de seu código não me conforta de forma alguma, pois não procuro conforto em código. Mas, na minha opinião, seria melhor se não o mostrasse...

 
Andrey F. Zelinsky:

Este é o tipo de exemplo de que você precisa:

O código que você citou - não é um ponce para ninguém - não é nada impressionante. Vocês aterrissam mais perto de nós pecadores.

Você nos dá um exemplo simples de um EA, por exemplo, MA cruzando o preço na barra de abertura, para ter uma parada/parada, cálculo de lote, abertura de pedidos, você pode adicionar uma rede de arrasto.

E então será óbvio - se você sabe como escrever uma EA ou não.

p.s. Isto é, se você mostrar o código.

O jackpot - esta é a sua opinião antes do pedido" (memorando ao cliente). Você está apenas brincando com os sentimentos dos clientes, usando sua incompetência na programação e enganando seus cérebros com o fato de que você é um "Grande Programador", escrevendo para o "Real Trading".

Como, você escreve para "comércio real", e todo o resto são apenas "tolos", como "programadores-demo/teste". Depois disso, você pode "torcer os braços" dos clientes com segurança sobre o custo do trabalho. Lembro quando eu era cliente, você me ofereceu o custo de "...com três zeros ...", por um trabalho que não vale "dois zeros".

Você deveria ter vergonha de falar aqui...

Eu não estou sendo petulante. Você me pediu para lhe mostrar o código, eu lhe mostrei o código. Se você estiver interessado na opinião de outra pessoa, confira as revisões do meu perfil.

 
Dmitry Sumsky:

... Lembro-me de quando eu era cliente, você me ofereceu um custo de "...com três zeros...", por um trabalho que não valia nem "dois zeros"...

essa é a melhor maneira de se livrar de um cliente problemático.

É que você não tem muita experiência de desenvolvimento.

p.s. se você falar seriamente sobre custo com três zeros e lembrar seus termos de referência pelo menos aproximadamente - havia uma tarefa na construção de ondas, bastante extensa - não é diversão barata