Eu não sobrevivi naquela noite (em GBP) - o depósito deu negativo. - página 5

 

Eu tinha uma situação interessante:

Abri um negócio para comprar um lote da libra e abri uma posição de fechamento para a noite também para 1 lote na direção oposta, para proteger a compra noturna.

Levantei-me de manhã, minha conta estava em vermelho, fiz uma reclamação e eles responderam durante a noite como se estivesse se espalhando e etc. Eu não tinha margem suficiente. Tenho a mesma situação com outro corretor, mas eles ainda estão em silêncio e resolvem o problema.

Para o corretor na transação trancada não há risco em princípio (porque fisicamente a transação no dinheiro é autodestruída no momento da criação da fechadura), de modo que para eliminá-la é virtual de fato um corretor de fechaduras não tinha direito. E, no mínimo, ele deveria ter me dado a oportunidade de destruir mutuamente essas ordens,
Mas ao invés disso, eles fecharam separadamente primeiro uma posição e depois a posição oposta. Do ponto de vista da rede, a manobra é parecida com esta:
se numa fechadura (de natureza virtual) o cliente dá uma ordem para fechar UM dos lados da fechadura, digamos primeiro um longo, depois o mercado (no lado BID)

o cliente abre uma nova posição curta (e ela permanece lá).

Mas como o spread no momento disputado foi insanamente amplo, o cliente temporariamente não tem margem suficiente para manter esta posição, em conseqüência do que esta posição CURTA é imediatamente FECHada ao preço de PEDIDO

.

O prazer é que se eu realizasse tal manobra manualmente, eu teria apenas a mim mesmo a culpa. No entanto, a manobra foi feita pelo corretor, de alguma forma conhecido apenas por ele.

Então essa é a torta. Ainda estou aguardando a resposta final.

 
 

O que aprendi com a libra, com este e o próximo fio, é isto.

O movimento da libra não é mais do que uma desculpa para isso:

1. Para introduzir uma propagação insana. Há aqui uma foto de 600 pips. Não esqueça que não há preço dentro destes 600 pips, ou seja, nem as encomendas, nem as paradas vão funcionar.

2) Explicar o stopout em relação aos preços prevalecentes no mercado, mesmo que a definição do stopout não se refira a preços: o stopout se baseia na relação entre a porcentagem da margem livre e o saldo

3. executar ordens em uma seqüência particular, o que é vantajoso para a corretora se medirmos os resultados na conta após cada ordem individual ter sido executada. O resultado foi mostrado no exemplo do locke.

4. Conduzir a conta para menos, para que o cliente pense sobre o menos e não sobre os pontos listados acima.

 
Server Muradasilov:

Ninguém vai torcer seu braço (já lhe disseram 10.500 vezes), como eles vão espremê-lo, os caras virão da delegacia para uma canção e meia? :) Eles estão zerando, a culpa é deles, você não deveria ter sido menos. Todos eles conhecem os pontos negativos e os pontos positivos,

Eles não são de offshore. A empresa tem um escritório em minha cidade. Eu assinei o contrato lá. Anexei uma cópia do meu passaporte e assim por diante.
 
pasmos:

Tenho uma situação interessante em geral:

......................................

Mas como o spread era insanamente amplo no ponto de disputa, o cliente temporariamente não tem margem suficiente para manter esta posição, o que faz com que este CURTO FECHAR imediatamente ao preço ASK.

O pique é que se eu tivesse produzido tal manobra manualmente, eu só tinha a mim mesmo a culpa. No entanto, esta manobra foi realizada pelo corretor, de alguma forma conhecido apenas por ele.

Então essa é a torta. Ainda estou esperando por uma resposta final.

Sim, é uma situação semelhante. Pergunto-me como você vai acabar. Informe-me se você puder.
 
apollo.lv:
Eu não sou de nenhum offshore. A empresa tem um escritório em nossa cidade. Eu assinei o contrato lá. Anexei uma cópia do meu passaporte.

Então e se houver um escritório, as metáforas têm escritórios em todo o mundo, e o escritório jurídico é ....... Todos eles precisam de dados de passaporte. Você pode abrir uma conta no banco Alpha, mas você negociará através do escritório deles em um offshore, e eles tomarão medidas legais se necessário.

PS. Os $20.000 menos também foram zerados, realmente engraçado.

 
Server Muradasilov:

Então e se houver um escritório, as metáforas têm escritórios em todo o mundo, e o escritório jurídico é ....... Todos eles precisam de dados de passaporte. Eles precisam de dados de passaporte em todos os lugares. Você pode abrir uma conta no Banco Alfa, mas você negociará no escritório deles em um escritório e os processará.

PS. Eles zeraram os menos mesmo a $20.000, realmente engraçado.

Eu sou contra. Eu sou a favor!!!! Mas a conta ainda não está zerada. E é por isso que não funciona - não se preocupe, relaxe e continue a aproveitar a vida.
 
apollo.lv:
Sim, eu sou contra. Eu sou a favor!!!! Mas a conta ainda não está zerada. E é por isso que não funciona - para não se preocupar, relaxar e continuar a desfrutar a vida.

Espere por mim. Eles estão a caminho para buscá-lo.

:)))

 
Server Muradasilov:

Então e se houver um escritório, as metáforas têm escritórios em todo o mundo, e o escritório jurídico é ....... Todos eles precisam de dados do passaporte. Eles precisam de dados de passaporte em todos os lugares. Você pode abrir uma conta no Banco Alfa, mas pode negociar através do escritório deles em uma afiliada, e se algo der errado, você pode tomar uma ação legal em uma afiliada.

PS. Os $20.000 menos também foram zerados, realmente engraçado.

Bem, eu declaro o resultado final, especialmente para os mais inteligentes(Server Muradasilov ). Não zerou nada, nem mesmo parcialmente, nem um centavo.

A razão - tudo comoVitalii Ananev escreveu. Segundo eles, não houve erro técnico por parte do corretor. Todas as ordens foram fechadas pelo comando stop out, mas ao preço de mercado. Como não havia comprador ao preço no momento do Stop Out, os pedidos foram fechados ao primeiro preço possível. E o depósito se tornou negativo. Tudo como na teoria.

É claro que, em um certo período de tempo, a conversa se transformou em um tom escalonado (do meu lado). Como onde uma parada para fora, onde está sua responsabilidade? Eu alegadamente confiei em você, mas você não desempenhou sua função, não protegeu meu depósito de perder dinheiro e agora você está me responsabilizando. Eles responderam educadamente dizendo que fizemos o que podíamos. A ordem para fechar os negócios foi dada a tempo, mas não houve compradores. O que poderíamos fazer? Além disso, você tinha assinado um acordo na época dizendo que entendia que o Forex era uma coisa de alto risco e que estava ciente de que suas perdas poderiam ser maiores do que o depósito que você fez. Na verdade, existe tal documento com minha assinatura.

Minha declaração de que investiguei a situação e sei que outros corretores em tal situação anulam a conta negativa. Eles disseram que sim, nós também fazemos isso, mas por pequenas quantidades. No seu caso - não. Eu disse, eu sofri perdas de qualquer forma, vá à reunião - zere a conta. Eles disseram - em outras palavras, você quer que paguemos com nosso próprio dinheiro por seus erros na administração do dinheiro. A culpa não é nossa, é sua MM errada. Portanto, não vamos zerar nada.

(Claro que eles estavam certos sobre isso. Eu cometi um erro muito grave).

Mas no final da conversa, foi dito o seguinte. Nós ainda valorizamos você como cliente. Continue a negociar. Esta é uma dívida que não estamos pedindo a você que pague imediatamente. E se sua rotatividade comercial for normal, temos uma reunião uma vez por ano para analisar tais casos. E na forma de caridade, redefinimos algumas dessas contas para zero. Talvez você tenha sorte. Portanto, de nada.

Muito bem, esse é o veredicto até agora. Não é o pior. Eles não pedem dinheiro imediatamente, não retiram dinheiro de outras contas (ainda tenho 4 contas que continuam a negociar).

Mas por mim mesmo chego a uma conclusão - não agarre um pedaço muito grande se não conseguir engolir. ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO!!!!!

P.C. Eu me pergunto como opasmos está se saindo.


 
apollo.lv:

Bem, eu anuncio o resultado final, especialmente para os mais inteligentes(Server Muradasilov ). Nada foi cancelado, nem mesmo parcialmente, nem um centavo.

A razão é, como escreveuVitalii Ananev. Segundo eles, não houve erro técnico por parte do corretor. Todas as ordens foram fechadas pelo comando stop out, mas ao preço de mercado. Como não havia comprador ao preço no momento do Stop Out, os pedidos foram fechados ao primeiro preço possível. E o depósito se tornou negativo. Tudo como na teoria.

É claro que, em um certo período de tempo, a conversa se transformou em um tom escalonado (do meu lado). Como onde uma parada para fora, onde está sua responsabilidade? Eu alegadamente confiei em você, mas você não desempenhou sua função, não protegeu meu depósito de perder dinheiro e agora você está me responsabilizando. Eles responderam educadamente dizendo que fizemos o que podíamos. A ordem para fechar os negócios foi dada a tempo, mas não houve compradores. O que poderíamos fazer? Além disso, você havia assinado um acordo na época dizendo que entendia que o Forex era um negócio de alto risco e que estava ciente de que suas perdas poderiam ser maiores do que o depósito que você fez. Na verdade, existe tal documento com minha assinatura.

Minha declaração de que investiguei a situação e sei que outros corretores em tal situação anulam a conta negativa. Eles disseram que sim, nós também fazemos isso, mas por pequenas quantidades. No seu caso - não. Eu disse, sofri perdas de qualquer forma, vou a uma reunião - zerar a conta. Eles disseram - em outras palavras, você quer que paguemos com nosso próprio dinheiro por seus erros na administração do dinheiro. A culpa não é nossa, é sua MM errada. Portanto, não vamos zerar nada.

(Claro que eles estavam certos sobre isso. Eu cometi um erro muito grave).

Mas no final da conversa, foi dito o seguinte. Nós ainda valorizamos você como cliente. Continue a negociar. Esta é uma dívida que não estamos pedindo a você que pague imediatamente. E se a rotatividade de seu comércio for normal, temos uma reunião uma vez por ano para tratar de tais casos. E na licitação de obras de caridade, redefinimos algumas dessas contas para zero. Talvez você tenha sorte. Portanto, de nada.

Muito bem, esse é o veredicto até agora. Não é o pior. Eles não pedem dinheiro imediatamente, não retiram dinheiro de outras contas (ainda tenho 4 contas que continuam a negociar).

Mas por mim mesmo chego a uma conclusão - não agarre um pedaço muito grande se não conseguir engolir. ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO!!!!!

P.C. Eu me pergunto como opasmos está se saindo.


Pode haver um problema com o saque até que você trabalhe fora da dívida.