Eu não sobrevivi naquela noite (em GBP) - o depósito deu negativo. - página 2

 
apollo.lv:
Provavelmente poderia ser. Quando liguei pela primeira vez, me disseram que eles tinham seguro e que eu não teria que pagar nada, eu só tinha que escrever um requerimento para zerar a conta. Mas depois me pediram para enviar uma captura de tela do terminal com o"Histórico de Transações" com comentários para investigar a situação....
procedimento padrão... zerando e pronto.
 
Se o CD for da Rússia, provavelmente nada acontecerá. Acho que sua conta estava em algum lugar entre $500 e $700. Portanto, muito provavelmente você não abriu uma conta com uma empresa séria que leva os negócios para o interbancário. Basta esquecer. Você não vai receber nada. Eles só têm lucro :)
 
apollo.lv:
Poderia ser. A primeira vez que liguei, eles me disseram que tinham seguro e que eu não teria que pagar nada, eu só tinha que escrever um pedido para repor a conta. Mas depois me pediram para enviar uma captura de tela do terminal com o"Histórico de Transações" com comentários para estudar a situação....

Primeiro, descubra que tipo de conta você tem e se suas negociações foram enviadas diretamente para o mercado interbancário.

...

A título de exemplo. O primeiro tipo - as transações são abertas ao interbancário e o segundo tipo - as transações são executadas dentro da empresa e somente as posições conjuntas de todos os clientes são abertas ao interbancário.

Em caso de perda por conta no segundo tipo de conta a empresa simplesmente anula a conta e no primeiro tipo de conta uma dívida ficará pendurada no saldo do cliente.

 
СанСаныч Фоменко:

Ao firmar um acordo com o VC (adesão à oferta pública), o VC lhe deu o terminal com o qual você tem negociado. Para cada par de moedas no terminal há um parâmetro "Stop Out", geralmente 20. Isto significa que, com uma margem de retirada abaixo de 20%, a corretora DEVE ter fechado todas as suas ordens. Isto é, você não pode estar em uma posição negativa.

Você deve se sentir livre para mostrar sua empresa de corretagem e exigir a restauração de 20% de sua margem.

Eu nunca ouvi falar disso. Onde posso vê-lo - no contrato ou em algum lugar no terminal. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Houve um caso como este antes, mas sem gep. Eu acabei de fechar sem gep. O corretor só avisa de antemão sobre uma situação de Stop out que se aproxima. Desta vez, é claro, não houve avisos.
 
Vitalii Ananev:
Stop Out bem como Stop Loss não garante que a conta não entrará em déficit em situações como a que ocorreu com a libra esterlina.

Onde no regulamento (contrato) está escrito sobre STOP OUT?

A Stop Out é uma obrigação do corretor, enquanto uma TR é uma ordem comercial de um cliente.

 
Vitalii Ananev:

Primeiro, descubra que tipo de conta você tem e se suas negociações foram enviadas diretamente para o mercado interbancário.

...

A título de exemplo. Em BC, onde eu negocio, há dois tipos de contas primeiro - as negociações são abertas para interbancárias e segundo tipo - as negociações são executadas dentro da empresa e somente posições conjuntas de todos os clientes são abertas para interbancárias.

Em caso de retirada para menos no segundo tipo de conta, a empresa simplesmente a anula, enquanto que no primeiro tipo de conta a dívida ficará pendurada no saldo do cliente.

Como você sabe? Perguntar ao corretor? Não há informações diretas no site, pelo menos não rapidamente.

 

apollo.lv:

Como descobrir? Perguntar ao corretor? Não há informações diretas no site, pelo menos não rapidamente.

Diz isso na descrição do tipo de conta.



É quando vai ser 20%.


 
apollo.lv:
Eu nunca ouvi falar disso. Está no contrato ou em algum lugar do terminal? Esta é a primeira vez que ouço falar disso. Houve um caso como este antes, mas sem gep. Eu acabei de fechar sem gep. O corretor só avisa de antemão sobre uma situação de Stop out que se aproxima. Desta vez, é claro, não houve avisos.
Para cada símbolo você pode ver uma parada para fora. E o significado do termo é exatamente como eu escrevo. O que você escreveu é chamado de "chamada de margem". Há 15 anos, na RTS, houve uma chamada de alerta de que uma parada estava chegando.
 
СанСаныч Фоменко:

Onde no regulamento (contrato) está escrito sobre STOP OUT?

Stop out é uma obrigação do CD e tr é uma ordem comercial do cliente.

Imagine a seguinte situação. Você comprou 10 lotes à 1,5 parada à 1,3. Espero que você entenda que cada transação tem dois participantes - comprador e vendedor. Agora o preço está em 1,3 e a corretora tem que fechar a compra. Encerrar a compra é vender. Mas não há compradores na 1.3! Nenhum comprador em 1.2 e nenhum comprador em 1.1. Há apenas um comprador no 1.0. Como resultado, a conta entrou em déficit.
 
apollo.lv:

Você deveria ter perguntado sobre o tipo de conta antes de abri-la.