Sugestão de metacotações na seção Mercado. Se houver monitoramento - marque tais EAs. - página 3

 
Oleg Shenker:
Naturalmente. Você precisará executar terminais com EAs na hospedagem virtual. Entendo que é caro e difícil, mas a FxBooks, por exemplo, o faz.
Então, cada programador vai rebitar seus Expert Advisors e a MetaQuotes terá que executá-los por seu próprio dinheiro? :) Sua sugestão carece de lógica e não faz sentido.
 
Karputov Vladimir:
Então cada programador estará rebitando seus próprios EAs, e a MetaQuotes terá que executá-los por seu próprio dinheiro? :) Sua proposta não faz sentido e lógica.
A MetaQuotes recebe uma comissão sobre as vendas, de modo que tudo que aumenta as vendas é rentável para a MetaQuotes. O monitoramento obrigatório eliminará os maus algoritmos, aumentará a transparência do mercado e a consciência do comprador (já ouviu falar da teoria dos limões?), o que levará a um aumento nos preços da EA e, conseqüentemente, o fluxo da comissão para a MetaQuotes. Ao mesmo tempo, os custos da empresa não serão tão altos. E o benefício poderia ser tangível. O preço de um espert promovido testado pode aumentar várias vezes, e a eliminação do desperdício conhecido da base levará ao crescimento da demanda.
 

O próprio autor pode executar o monitoramento, se achar conveniente. O comprador, por sua vez, pode sempre pedir a senha de investimento para a conta e verificar as transações no terminal com monitoramento, depois executar uma versão de teste do mercado e olhar a correspondência das transações por pelo menos alguns dias. Isto será suficiente para verificar se o monitoramento não é falso e este mesmo Expert Advisor comercializa.

Colocar um crachá não é uma má idéia em si e não é difícil de implementar. Eu sou a favor disso!

 
Oleg Shenker:
Naturalmente. Precisaremos executar terminais com EAs em hospedagem virtual. Entendo que é caro e difícil, mas a FxBooks, por exemplo, o faz.

O mais provável é que ele não esteja lançando um EA, mas entrando com a senha do investidor e olhando para a história.

 

É proibido nas regras do mercado fornecer um link para o sinal na descrição?

Se for, não é surpreendente porque é impossível verificar se o sinal é do mesmo Expert Advisor que é oferecido para venda.

 
Oleg Shenker:

Eu fiz uma experiência de propósito. Anotei todos os parâmetros de classificação e a própria classificação. Depois disso, publiquei alguns comentários no fórum.


P.S. Seria mais correto dar uma classificação apenas para comentários considerados úteis por outros usuários ou pelo autor do fio (o que é razoável).

Em minha experiência, fiz perguntas no fórum. Os primeiros comentaristas me explicaram detalhadamente que eu era um analfabeto analfabeto.

A segunda onda de comentaristas, explicou lucidamente que a terra é redonda e gira ao redor do sol, e não o contrário.

E só então, na página n-décima, pessoas com respostas construtivas.

Não, claro que há outras maneiras, quando o primeiro comentário é sobre o ponto. Portanto, não quero ofender ninguém e, em geral, considero que inventei tudo.

De qualquer forma, aqueles "gostos" nos comentários são na verdade um mecanismo muito bom. Pense nisso sabiamente para minimizar a quantidade de cliques e isso pode funcionar muito bem.

O monitoramento é uma coisa boa, mas tecnicamente (e comercialmente) irrealizável. Os autores da TC e assim se possível dão estatísticas e monitoramento por serviços de terceiros e até mesmo palavras-passe de investimento a pedido.

PS/ e eu não gosto do isolamento cuidadoso dos vendedores dos compradores no mercado. A única linha de ligação é o comentário do produto.

PPS/ Acho que a %% do mercado não cobre significativamente a infra-estrutura e os custos de pessoal da MQ, daí a falta de interesse além do marketing

 
Oleg Shenker:
A MetaQuotes recebe uma comissão sobre as vendas, portanto qualquer coisa que aumente as vendas é benéfica para a MetaQuotees. O monitoramento obrigatório eliminará algoritmos ruins, aumentará a transparência do mercado e a consciência do comprador (já ouviu falar da teoria do limão?), o que levará a um aumento nos preços da EA e, conseqüentemente, no fluxo de comissões da MetaQuotes. Ao mesmo tempo, os custos da empresa não serão tão altos. E o benefício poderia ser tangível. O preço de um Expert Advisor bem testado pode crescer muitas vezes, e a eliminação do desperdício conhecido da base levará ao crescimento da demanda.
Se a comissão do mercado fosse a principal e importante fonte de renda para a empresa, talvez eles fizessem algo de sua parte para aumentar as vendas. Mas a comissão do mercado é apenas uma receita lateral para a empresa, e a empresa deve cuidar de aumentar as vendas, não a empresa, que apenas fornece um mercado para os vendedores e simplesmente recebe uma comissão de cada produto vendido, a fim de mantê-lo em funcionamento.
 
Dmitry Fedoseev:

É proibido nas regras do mercado fornecer um link para o sinal na descrição?

Se for, não é surpreendente porque é impossível verificar se o sinal é do mesmo Expert Advisor que é oferecido para venda.

Não é proibido. Eu lhe dei o link.
 
Vitalii Ananev:
Se a comissão do mercado fosse a principal e importante fonte de renda para a empresa, talvez eles fizessem algo de sua parte para aumentar as vendas. Mas a comissão do mercado é apenas uma receita lateral para a empresa, e cabe ao vendedor cuidar do aumento das vendas, não à empresa, que apenas fornece um mercado para os vendedores e simplesmente recebe uma comissão de cada produto vendido para mantê-lo em condições de funcionamento.

Em nenhum momento eu disse que ela era a principal (ou mais ainda, a única) fonte de renda. A empresa obtém sua principal receita dos corretores que fornecem a plataforma para seus clientes. É por isso que é do interesse da empresa que os clientes escolham essa plataforma.

A escolha do cliente é determinada pelas qualidades da plataforma e... a disponibilidade de um grande número de aplicações de qualidade.

Uma empresa se beneficiaria definitivamente de um aumento na qualidade das aplicações. A comissão sobre as vendas é necessária apenas para que a empresa cubra o custo extra da infra-estrutura para apoiar o mercado. Tenho certeza de que aumentando o uen e o número de vendas, a comissão extra cobrirá o custo extra da organização de monitoramento.

O problema pode ser algo mais. Se as metaquotas introduzirem um monitoramento obrigatório, metade dos autores pode simplesmente ir sem vendas e deixar o site.

 
Oleg Shenker:

Em nenhum momento eu disse que ela era a principal (ou mais ainda, a única) fonte de renda. A empresa obtém sua principal receita dos corretores que fornecem a plataforma para seus clientes. É por isso que é do interesse da empresa que os clientes escolham essa plataforma.

A escolha do cliente é determinada pelas qualidades da plataforma e... a disponibilidade de um grande número de aplicações de qualidade.

Uma empresa se beneficiaria definitivamente de um aumento na qualidade das aplicações. A comissão sobre as vendas é necessária apenas para que a empresa cubra o custo extra da infra-estrutura para apoiar o mercado. Tenho certeza de que aumentando o uen e o número de vendas, a comissão extra cobrirá o custo extra da organização de monitoramento.

O problema pode ser algo mais. Se as metaquotas introduzirem um monitoramento obrigatório, metade dos autores poderá simplesmente passar sem vendas e deixar o site.

Eu não disse que foi isso que você disse. Eu estava apenas dando uma razão pela qual eu não acho que a empresa se importe muito com o aumento das vendas. Esta é apenas a minha opinião e pode não coincidir com a opinião da maioria.