Sugestão de metacotações na seção Mercado. Se houver monitoramento - marque tais EAs. - página 2

 
Bem, não há como contornar isso. Então a proposta é insustentável.
 
Сергей:
você acha que vai se transformar em mt5?
Mt5 não sei ler, é só água. as pessoas são pagas pelos postos.
Vitaly Muzichenko:

Você recebe uma libra por 50 postos aqui também. Veja quantos "favoritos" têm postes e leia-os, não há nem mesmo água na metade deles - os habituais postes de inundação e de enchimento.

Ontem entrei no tópico Tendências e Previsões e tive a impressão imediata de que o tópico foi completamente esquecido e ninguém o modera, é uma verdadeira bagunça.

Durante muito tempo (provavelmente um ano), as mensagens não pagam. O pagamento da classificação permaneceu apenas para as contas antigas, como para aquelas que se registraram anteriormente em 2012.

FOREX Trends, Forecasts and Consequences 2016 e, penso eu,Interesting and Humour- por definição, inundado, o que significa que não há classificação para postes em fios inundados.

 

Alguém realmente acha que os escritores do fórum escrevem suas mensagens para receber esses bônus? É um pesadelo.

Mas ainda é bom receber bônus, você parece assim - um, aha - um sanduíche de presunto... um - sorvete...

 
Dmitry Fedoseev:

Alguém realmente acha que os escritores do fórum escrevem suas mensagens para receber esses bônus? Pesadelo.

...


As pessoas normais não se preocupam, portanto, não há necessidade de se preocupar aqui.

Dmitry Fedoseev:

...

Mas é bom receber bônus de qualquer forma, você olha, um, um sanduíche de presunto... um - sorvete...


Sim, a classificação, em geral, vai para o download de produtos do Mercado, para baixar códigos do kodobase, parapublicar artigos- em geral, como foi concebido antes - para o desenvolvimento do recurso.

 
Karputov Vladimir:

As pessoas normais não pensam, portanto não é preciso se preocupar com isso.


Sim, o ranking é principalmente para baixar produtos do Mercado, para baixar códigos do kodobase, parapublicar artigos- em geral, como era destinado antes - para o desenvolvimento do recurso.

Eu fiz uma experiência especialmente para você. Anotei todos os parâmetros de classificação e a própria classificação. Depois disso, publiquei vários comentários no fórum.

Como resultado.

A classificação aumentou em 7 pontos.

Número de novos comentários (comentarista) +4

Número de tópicos do fórum lidos (leitor) +5

Número de produtos oferecidos gratuitamente +3

Os usuários indisciplinados estragaram a pureza do experimento. O que proporcionou o crescimento do crédito de 7 pontos, comentários e leitura de threads ou três produtos infelizes baixados gratuitamente do mercado é praticamente impossível.

Embora eu tenha certeza de que três produtos não podem dar um aumento de 7 pontos na classificação.

P.S. Seria mais correto dar classificação somente para comentários considerados úteis por outros usuários ou pelo autor do fio (o que é razoável).

Em minha experiência, fiz perguntas no fórum. Os primeiros comentaristas me explicaram detalhadamente que eu era um analfabeto analfabeto.

A segunda onda de comentaristas, explicou lucidamente que a terra é redonda e gira ao redor do sol, e não o contrário.

E só então, na página n-décima, pessoas com respostas construtivas.

Não, claro que há outras maneiras, quando o primeiro comentário é sobre o ponto. Portanto, não quero ofender ninguém e, em geral, considero que inventei tudo.

 

É um pouco um desvio do tópico principal do fio.

 
Сергей:
Se você tiver um EA monitorado - coloque um cheque verde ao lado do nome do EA.

Posso remover de lá alguns Expert Advisors?
2.000 EAs é demais para escolher algo. Você precisa de pelo menos 200.
remover os antigos ou aqueles que mostraram ineficácia....

ou como eu escrevi - verifique EAs com sinais e depois verifique a opção "show me only EAs with monitoring" nas opções de seleção

fazer assinaturas. para que aqueles que vendem EAs possam escrever anúncios para si mesmos em assinaturas de mensagens.

as pessoas vão pensar, "aqui, o homem escreve algo inteligente no fórum, e ele também vende algo, vamos dar uma olhada....".

os vendedores terão um incentivo para responder mais perguntas e suas vendas EA vão aumentar.

Metaquotes, podem colocar todos os próprios Conselheiros de Mercado no monitoramento. A tarefa do autor será apenas a de carregar os parâmetros otimizados. Então o problema de verificar a correspondência do código e do sinal simplesmente desaparece.

Os autores simplesmente não terão escolha. Se você quiser vender um produto - monitorá-lo, otimizar parâmetros e atualizar versões. Além disso, haverá uma classificação independente dos produtos.

 
Karputov Vladimir:

De alguma forma, o tópico principal do fio escapou pelas rachaduras.

Sinto muito. Não vou dizer mais nada.

Sobre o monitoramento - é uma idéia sensata. Ela pode ser implementada. Uma vez que o Expert Advisor é carregado no Mercado, ele exibe automaticamente um sinal. O sinal pode ser monitorado. Isto eliminará imediatamente a questão da impossibilidade detestar os Expert Advisors em contas de demonstração.

 
Oleg Shenker:

Sinto muito. Não o farei novamente.

Sobre o monitoramento - é uma idéia sensata. É bem possível implementar. Depois de carregar um Expert Advisor no mercado, um sinal aparecerá automaticamente. O sinal pode ser monitorado. Isto eliminará imediatamente a questão da impossibilidade detestar os Expert Advisors em contas de demonstração.

Na verdade, não é muito simples. Onde o sinal aparecerá após o carregamento do EA? Para que o sinal funcione, o terminal deve ser iniciado.
 
Karputov Vladimir:
Não é realmente tão simples assim. De onde virá o sinal quando a EA for carregada? É preciso iniciar o terminal para que o sinal funcione.
Naturalmente. Você precisará executar terminais com EAs na hospedagem virtual. Entendo que é caro e difícil, mas a FxBooks, por exemplo, o faz.