Sugestão de metacotações na seção Mercado. Se houver monitoramento - marque tais EAs.

 
Se uma EA for monitorada - coloque um sinal verde ao lado do nome da EA.

É possível remover alguns EAs de lá?
2.000 EAs - são demasiados para selecionar algo. Você precisa de pelo menos 200.
remover os antigos ou aqueles que mostraram ineficácia....

ou como eu escrevi - marque EAs com sinais e depois marque a caixa "Mostre-me apenas EAs com monitoramento" nas opções de seleção

fazer assinaturas. para que aqueles que vendem EAs possam escrever anúncios para si mesmos em assinaturas de mensagens.

as pessoas vão pensar, "aqui, o homem escreve algo inteligente no fórum, e ele também vende algo, vamos dar uma olhada....".

os vendedores terão um incentivo para responder mais perguntas e suas vendas EA vão aumentar.
 
Сергей:
Se houver monitoramento EA - colocar um cheque verde ao lado do nome da EA.

Você pode remover de lá alguns Conselheiros Especializados?
2.000 EAs - é demais selecionar algo. Você precisa de pelo menos 200.
remover os antigos ou aqueles que mostraram ineficácia....

ou como eu escrevi - verifique EAs com sinais e depois verifique a opção "show me only EAs with monitoring" nas opções de seleção

fazer assinaturas. para que aqueles que vendem EAs possam escrever anúncios para si mesmos em assinaturas de mensagens.

as pessoas vão pensar, "aqui, o homem escreve algo inteligente no fórum, e ele também vende algo, vamos dar uma olhada....".

os vendedores terão um incentivo para responder mais perguntas e suas vendas EA vão aumentar.

Exatamente, e a legenda de preferência em três linhas, mais suporte para separação de cores, tipo negrito e, claro, uma imagem de 80-100 pixels com suporte de formato gif :)

Bem, então eles definitivamente começarão a escrever algo inteligente, e muito frequentemente =)

 
Vitaly Muzichenko:

Então eles definitivamente começarão a escrever algo inteligente, e muito frequentemente =)

bem, talvez eles pelo menos façam isso!
)))
 
Vitaly Muzichenko:

Exatamente, e a legenda de preferência em três linhas, mais suporte para separação de cores, tipo negrito e, claro, uma imagem de 80-100 pixels com suporte de formato gif :)

Bem, então eles definitivamente começarão a escrever algo inteligente, e muito frequentemente =)

você acha que vai se transformar em um mt5?
Não consigo ler o mt5, é apenas água. as pessoas são pagas por mensagens.
 
Сергей:
Você acha que vai se transformar em mt5?
Não consigo ler o mt5, é apenas água. as pessoas são pagas pelos postos.

Você recebe uma libra por 50 postos aqui também. Veja quantos "favoritos" têm postes e leia-os, não há nem mesmo água na metade deles - os habituais postes de inundação e de enchimento.

Ontem entrei no tópico "tendências e previsões" e tive a impressão imediata de que o tópico foi completamente esquecido e ninguém o modera, é uma verdadeira confusão.

 
Сергей:
Se uma EA for monitorada - coloque um sinal verde ao lado do nome da EA.

É possível remover alguns EAs de lá?
2.000 EAs - são demasiados para selecionar algo. Você precisa de pelo menos 200.
remover os antigos ou aqueles que mostraram ineficácia....

ou como eu escrevi - marque EAs com sinais e depois marque a caixa "Mostre-me apenas EAs com monitoramento" nas opções de seleção

fazer assinaturas. para que aqueles que vendem EAs possam escrever anúncios para si mesmos em assinaturas de mensagens.

as pessoas vão pensar, "aqui, o homem escreve algo inteligente no fórum, e ele também vende algo, vamos dar uma olhada....".

os vendedores terão um incentivo para responder mais perguntas e suas vendas EA vão aumentar.
Tenho uma EA no mercado e tenho um sinal sobre o qual a EA funciona. Sinal normal, conta real por 10k$, 8-10%/mês de incremento. Por isso, foi bloqueado, escreveram que havia demasiados ofícios. Acontece que o filtro por sinal não é um indicador. Agora é mais fácil para mim enviar meu relatório de conta real se eu precisar dele.
 
É uma boa idéia, no entanto.
 
Como você se certifica de que é o mesmo conselheiro?
 
Dmitry Fedoseev:
Como você pode ter certeza de que é o mesmo conselheiro?
Se for monitorado em um recurso de terceiros, é claro que não há como. Mas se for um sinal, mesmo que seja "pessoal", o MQ não pode ser rastreado?
 
Alexey Viktorov:
Se o monitoramento em um recurso de terceiros, é claro que não podem. E se como um sinal, mesmo que "pessoal", o MQ não pode ser rastreado?
Se você monitorar todas as ações no terminal, se o Expert Advisor está funcionando. Não apenas o nome, mas o arquivo completo com o Expert Advisor sendo vendido.
 
Alexey Viktorov:
E se como um sinal, mesmo que "pessoal", o MQ não puder ser rastreado?
Em resumo, não.